-
- Membros
- Estado: AM
- Veiculo: C4 VTR
C4 Pallas Exclusive Manual com 6 airbags + esp?!
Gostaria de saber se em algum momento sairam c4 pallas exclusive com cambio manual, 6 airbags e esp? Tô procurando mas creio que com farol de xenon, nenhum manual saiu. Gostaria apenas de confirmar com vocês. To correndo feito doido atrás de um assim, ou de um vtr completíssimo(couro com aquecimento, gaveta no banco, xenon e navidrive)
-
- Membros
- Estado: PE
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
Re: C4 Pallas Exclusive Manual com 6 airbags + esp?!
Tem assim do C4 hatch, versão sport. Tem até um aqui na Felicité (Recife) vendendo. Acho que o preço é R$ 41k. Ele é 2011 e ainda tem garantia até o fim do ano que vem. Só acho que não tem 6 ab.
-
- Membros
É, acho que é o c4 exclusive sport, na versão manual veio sem os 6 airbags, só os frontais... Vai saber por que cortaram essa segurança extra.
- piolho
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: Outros
Duas maneiras de conferir isso:
* Olha se tem os airbags laterais (nos bancos dianteiros). Se tiver uma tampa de plástico com a inscrição "AIR BAG" (ou algo parecido), significa que tem os 6 airbags.
* Coloque o número do chassi no sítio http://service.citroen.com/. Depois, procure na seção "equipamentos elétricos" | "proteções e aberturas" | "bolsas de ar" | "bolsas de ar laterais" (não sei o nome exato desses links, tô fazendo uma tradução porca do francês).
* Olha se tem os airbags laterais (nos bancos dianteiros). Se tiver uma tampa de plástico com a inscrição "AIR BAG" (ou algo parecido), significa que tem os 6 airbags.
* Coloque o número do chassi no sítio http://service.citroen.com/. Depois, procure na seção "equipamentos elétricos" | "proteções e aberturas" | "bolsas de ar" | "bolsas de ar laterais" (não sei o nome exato desses links, tô fazendo uma tradução porca do francês).
-
- Membros
Valeu piolho! Vou dar uma olhada nisso...
- Dowglas
- Membros
- Estado: MG
O C4 pallas Exclusive manual tem isso tudo, nao?
C4 VTR 2008
Central Multimidia M1 - Aerofolio Original - Rodas Roskilde 17 - Xenon Direcional - Banco de Couro - Pingo Led 42 leds na sombracelha
- piolho
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: Outros
Acho que todos os Exclusive (Pallas ou hatch) têm 6 air bags e ESP. O que pode variar são os sensores de estacionamento dianteiros, os espelhos retráteis, o banco do motorista com controles elétricos e os faróis direcionais de alta descarga (xenônio).