Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
RodrigoVTRcitroen
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

Informações sobre c4 VTR

Mensagem por RodrigoVTRcitroen »

Olá amigos e amigas do C4 clube!

Estou a procura de um c4 vtr na faixa de R$ 27.000,00 e já pesquisei muito sobre assuntos relacionados a consumo, manutenção dentre outros.

A dúvida que tenho ainda é referente a manutenção. Muitos dizem ser muitooo cara, outros dizem que muitas outras peças de carros nacionais servem no importado, a exemplo do Peugeot 307!

Me associei ao forum para coletar este tipo de informações, e a dúvida que restou foi a seguinte?

A manutenção é muito cara mesmo (fora do comum) ou tudo isto é mito?

Obrigado a todos!

Rodrigo Oliveira

Daniel L.
Membros
Estado: SC

Re: Informações sobre c4 VTR

Mensagem por Daniel L. »

Mito
Ex-C4 VTR Satisfeito
Atual A3 Sport 2012 branco

loudenvier
Membros
Estado: RJ
Contato:

Mensagem por loudenvier »

A manutenção está no mesmo nível de qualquer carro da categoria (Focus, Sentra, Linea, etc.) As peças do VTR são as mesmas do C4, exceto algumas da carroceria e talvez os amortecedores, mas os do 307 e C4 são 100% compatíveis (mas mais moles).

Peças de substituição normal como filtros, velas e correias estão, na minha experiência pessoal, até abaixo do preço que costumo pagar nas mesmas.

O que não presta é o atendimento na maioria das concessionárias da Citroen, mas como você vai pegar o carro usado, pode ir em seu mecânico de confiança que ele vai saber mexer. O motor não tem mistério algum, e é bem conhecido dos mecânicos de hoje, e bem apreciado também.

O meu estou vendendo apenas para pegar um BMW 130, porque no nível do C4 mesmo, não existe melhor custo-benefício!

Alexandre Garcia
Membros

Mensagem por Alexandre Garcia »

Falando de manutenção, nada fora do comum, mas não deixa de ser um Citroen. Precisa ter um pouquinho de paciência para procurar peças e serviços.

Agora falando de carro, está difícil de encontrar um carro para trocar o meu.
Tenho um VTR 08/09 e queria vender para pegar um carro 11/12...
Não encontro nada parecido por menos de 60 mil....

Arthus
Membros
Estado: DF
Veiculo: Outros

Mensagem por Arthus »

Aproveitando o tópico!!

Umas das poucas dúvidas que me resta para adquirir um C4 VTR é em relação ao vidro traseiro, em caso de acidente e quebra do vidro traseiro, é difícil de se encontrar outro para reposição? Tem ideia da faixa de preço pra se comprar?

desde já grato pela atenção!
Em breve de VTR

Arthus Benazio

renfolly
Membros
Veiculo: Outros

Mensagem por renfolly »

Arthus escreveu:Aproveitando o tópico!!

Umas das poucas dúvidas que me resta para adquirir um C4 VTR é em relação ao vidro traseiro, em caso de acidente e quebra do vidro traseiro, é difícil de se encontrar outro para reposição? Tem ideia da faixa de preço pra se comprar?

desde já grato pela atenção!
Com um seguro de vidros vc resolve isso. Leva na cc e eles te dão um novo ainda com o código do chassi.

Agora q ja resolvi essa sua pequena duvida. VA COMPRAR SEU VTR e seja muito feliz.

Abraço

eduardojj
Membros

Mensagem por eduardojj »

E então Rodrigo, fechou a compra do VTR? (:

loudenvier
Membros
Contato:

Mensagem por loudenvier »

eduardojj escreveu:E então Rodrigo, fechou a compra do VTR? (:
O problema é que o pessoal quer VTR mas a preço de Gol... :-( Aí só acha sucata ;-)

RaphaelF
Membros

Mensagem por RaphaelF »

O meu estava anunciado por 28000...o preço final foi outra história, CHORA BASTANTE já que é um carro "exótico" e difícil de vender.Se o dono tiver desesperado ou já com outro carro na garagem ele passa, recomendo pegar de particular esse modelo, e procure com calma!

Quanto ao vidro, fica tranquilo que é história isso, até sem seguro se encontra esse vidro sem muita dificuldade, só não sei a base de preços, na dúvida inclua a franquia de espelhos, retrovisores etc

Sobre o VTR, juro por tudo que é mais sagrado, entrei numa Freelander 3.2 i6 2011 de entrada acho eu(coroa pegou uma dessa) e senti saudades do painel do meu, não dirigi..só pra se ter uma idéia!!Estou a 3 meses com ele e ainda rio de vez em quando de tanta felicidade!!

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”