-
- Membros
- Estado: GO
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Re: Proteção plástica debaixo do C4 Pallas
Essa peça do carro da minha esposa tb quebrou e eu paguei isso na única que eu achei em desmanche pena que eu não sabia o preço dela na autorizada se não tinha ido la a muito tempo.
- jonathansiqueira
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Pallas GLX Automático
- Contato:
Para não deixar dúvidas a peça é a Nro. 5 da imagem abaixo
-
- Membros
- Estado: PE
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Aconteceu isso com o meu em uma viagem esse fim de semana, 140 KM/h quando isso se soltou, o barulho foi tão infernal que eu achei que algo de pior tinha acontecido. Como ainda havia 600km a serem rodados meti "silver tape" e colei, deu pra chegar em casa, mas sem passar dos 100km/h.
Bom, R$ 230 ainda parece um valor acessível, o grande porém, é que acho que a "raspagem" no asfalto acabou por forçar algo no para-choque, e agora ele fica saindo do lugar, mais especificamente no lado do motorista, em cima da roda. Espero que tenha sido só um encaixe ou parafuso que voou e nada mais "salgado" no preço=/
Bom, R$ 230 ainda parece um valor acessível, o grande porém, é que acho que a "raspagem" no asfalto acabou por forçar algo no para-choque, e agora ele fica saindo do lugar, mais especificamente no lado do motorista, em cima da roda. Espero que tenha sido só um encaixe ou parafuso que voou e nada mais "salgado" no preço=/
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
Nem fala, tava navegando(que maravilha de carro hehe) perto dessa velocidade e tomei um p**a susto, não tive a mesma sorte, a minha esfarelou, ficou pouca coisa pra contar história rs.No teu caso, deve ter arrebentado uns encaixes da própria peça, creio que não passe desse valor não!Waggo escreveu:Aconteceu isso com o meu em uma viagem esse fim de semana, 140 KM/h quando isso se soltou, o barulho foi tão infernal que eu achei que algo de pior tinha acontecido. Como ainda havia 600km a serem rodados meti "silver tape" e colei, deu pra chegar em casa, mas sem passar dos 100km/h.
-
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
Obrigado !!jonathansiqueira escreveu:Para não deixar dúvidas a peça é a Nro. 5 da imagem abaixo
A minha quebrou tb... fica raspando direto.
To me divertindo pq sempre tem nego assustando, pulando da frente do carro, kkkkkk
Tava afim de deixar sem mas lendo sobre a aerodinamica acabei por pensar e comprar uma nova de novo...
Alguém tem o código da peça?
Obrigado !!
- jonathansiqueira
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Automático
- Contato:
Na citro eles sabem bem.
Acho que toda semana tem alguém comprando isso.
Acho que toda semana tem alguém comprando isso.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
Qual é o nome dessa peça?jonathansiqueira escreveu:Para não deixar dúvidas a peça é a Nro. 5 da imagem abaixo