- mmbdp
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Re: C4 Pallas - A suspensão é barulhenta mesmo ?
Como já falamos antes, o pallas bate seco mas EM BURACOS GRANDES, em qualquer irregularidade ou buraco pequeno não faz barullho algum, acho melhor vc voltar à concessionária ou procurar uma outra, barulho em buraco pequeno NÃO É NORMAL.
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
Essa batida é realmente por causa da tropicalização feita por aqui, eles levantaram o carro, mais não mexeram nos amortecedores, resultado e que qdo. se passa em buracos um pouco mais fundo ou em ondulações mais altas, tipo lombadas, o amortecedor dianteiro dá final de curso e provoca esse barulho.
O Bruno talvez não sinta tanto esse problema porque usa molas que baixam um pouco o carro, o que faz com que o amortecedor tenha mais curso até seu limite.
Realmente é muito chato esse barulho, no começo dava até uma dor no coração, agora não me incomodo mais.
O Bruno talvez não sinta tanto esse problema porque usa molas que baixam um pouco o carro, o que faz com que o amortecedor tenha mais curso até seu limite.
Realmente é muito chato esse barulho, no começo dava até uma dor no coração, agora não me incomodo mais.
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Manual
- Contato:
Olá! boa noite pessoal, estou a 1 mês e meio com o meu C4 Pallas 2011, com 2.200 KM rodados e até agora ele não fez nenhum barulho na suspensão e é muito silencioso, por enquanto estou gostando muito.
-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Tenho um exclusive que vai completar 10.000km realmente é um carrao muito bonito e super completo, mas no meu caso aconteceu o contrário, no inicio nao dava muita bola pras batidas secas, provavelmente pelo tesão inicial no carro, já hoje isso me incomoda muito, mesmo com todos aparatos tecnologicos certamente nao o compraria novamente.marcos lopez escreveu:Essa batida é realmente por causa da tropicalização feita por aqui, eles levantaram o carro, mais não mexeram nos amortecedores, resultado e que qdo. se passa em buracos um pouco mais fundo ou em ondulações mais altas, tipo lombadas, o amortecedor dianteiro dá final de curso e provoca esse barulho.
-
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
E não temos alguma solução para este barulho de batida seca? Nem algo paliativo?
Obrigado.
Obrigado.
Jackson Ricardo Schroeder
Joinville/SC
Joinville/SC
- Marco von
- Membros
- Estado: AM
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Amortecedores turbogás cofap resolvem
Editado pela última vez por Marco von em 15 Nov 2013, 00:19, em um total de 1 vez.
-
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Olá Jonathan, tudo bem?jonathansiqueira escreveu:Amigos, comprei o meu pallas usado e por isso já fiz toda a suspensão e logo que sai da oficina fez o barulho que vocês falaram.
Levei de volta na dellavia onde eu fiz tudo, quase 3k de peças e mão de obra.
Andei com um mecânico no carro 4 vezes, achamos o problema.
A bandeja da suspensão tem 3 buchas e quando aperta ela com o carro no ar, depois que baixa o carro a bucha soltava da bandeja devido ao movimento da suspensão.
Troquei a bandeja 3 vezes até descobrirmos por que estourava a bucha, na verdade ela solta da bandeja.
Tenho a rodas aro 16 originais e ando com 36 libras, o carro e liso e sem barulhos, meu carro e um 2008.
Abraço
Como vc revolveu esse problema?
Obrigado.
Jackson Ricardo Schroeder
Joinville/SC
Joinville/SC
- jonathansiqueira
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Pallas GLX Automático
- Contato:
Troca da bandeja e aperta parcialmente a peça com o carro levantado, baixa o carro e dá o aperto final.
Se levantar ele de novo não aperta mais, e não aperta com a pistola, aperto final é na mão.
Se levantar ele de novo não aperta mais, e não aperta com a pistola, aperto final é na mão.
- Marco von
- Membros
- Estado: AM
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
VEÍCULO EM QUARENTENA.....
Editado pela última vez por Marco von em 11 Nov 2013, 05:43, em um total de 1 vez.
-
- Membros
- Estado: BA
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Manual
Pelo que vi no perfil do facebook, você está muito insatisfeito com a suspensão e as palhetas originais, além do péssimo atendimento na ccs. Consta lá que você trocou os amortecedores por cofap turbo gás. Qual a impressão da suspensão com os novos amortecedores?Marco von escreveu:VEÍCULO EM QUARENTENA.....VOU OBSERVAR.. https://www.facebook.com/pense.vezes