Criou alguma Modificação no seu C4? Acrescentou algo que não veio de Série? Publique aqui e Ensine Como! Tem alguma Idéia mas não sabe Executar? Pergunte aqui!
RLCORNIVTR
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 VTR

Como instalar Xenon no VTR?

Mensagem por RLCORNIVTR »

Blz Galera!!!!
Quero instalar xenon no meu VTR, mas eu mesmo queria fazer a instalação.Alguém Sabe passo a passo como instalar?É muito difícil?
Obrigado.

fernandomanomics
Membros
Estado: RS

Re: Como instalar Xenon no VTR?

Mensagem por fernandomanomics »

Cara, é muito fácil. Se tu tá acostumado a fazer as coisas no carro é barbada. Coisa de 30 minutos em cada farol.
No baixo é H7 e alto é H1. Mas não aconselho a instalar no alto, pois o xenon não é adequado para lampejos e as lâmpadas halogenas cumprem muito bem seu papel no alto.
Se tu preferir, pode retirar o para-choque e o farol, mas não é necessário.

1) Na parte de trás do farol tem uma tampa, retire ela.
2) Retire a presilha metálica que prende a lâmpada, é chatinho pra tirar, mas depois que pega a manha é barbada. Retire a lâmpada também.
3) Na tampa do farol você terá que passar os fios. No meu caso o kit veio com uma borracha onde passa os fios e faz o acabamento. O ideal é depois passar uma cola de silicone para que não haja infiltração de água e nem poeira para dentro do farol.
4) Coloque a lâmpada xenon, recolocando a presilha metálica.
5) Normalmente os kits xenon já vêm com o chicote preparado para cada tipo de lâmpada, se este for o seu caso, é só conectar a entrada do reator no terminal da lâmpada.
6) Depois ligue o chicote da lâmpada ao reator.
7) Fixe o reator com dupla face. No meu caso fixei logo abaixo do farol.
8) Organize todos os fios com enforca gato.

Dando uma olhada nesse kit tu já vai ter uma ideia de como funciona tudo.
Imagem

Feito!

RLCORNIVTR
Membros
Estado: MG

Re: Como instalar Xenon no VTR?

Mensagem por RLCORNIVTR »

Valeu pela explicação!Obrigado mesmo!

Responder

Voltar para “DIY - Faça Você Mesmo”