Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
andredoraciotto
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Grand Picasso

C4 Grand - Modo Segurança Criança Acionado

Mensagem por andredoraciotto »

Pessoal, minha esposa tem uma C4 Grand Picasso e o carro que só anda na reserva de combustível e desta vez "decidiu" parar, afim de tentar resolver o problema sozinha colocou um pouco de gasolina (2l) e ficou tentando ligar o carro várias vezes antes de me ligar, coloquei mais 5l de gasolina e quando tentei ligar deu uma mensagem no painel: MODO SEGURANÇA CRIANÇA ACIONADO. O problema é que o carro agora não liga e o 0800 da Citroen não sabe informar como desabillitar tal função. Após procura no pai Google e tbm não achar resposta, guinchei o carro para tentar resolver com mais calma, se alguém puder me ajudar agradeço.

Felix_bsb
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 Grand Picasso

Re: C4 Grand - Modo Segurança Criança Acionado

Mensagem por Felix_bsb »

MODO SEGURANÇA CRIANÇA ACIONADO. Não tem nada haver com a partida do carro. Esse modo simplesmente trava os vidros e as portas traseiras. Quando acionado não é possível abrir os vidros ou as portas traseiras. Para desativar basta apertar o botão que fica logo abaixo dos comandos dos 4 vidros elétricos na porta do motorista. Esse modo de criança é muito útil para quem tem criança travessa que tenta abrir a porta do carro em movimento. Sempre deixo o meu acionado.

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”