-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Re: Radio rd4 com saida usb.
só dando uma levantada.
é so instalar? ativar pelo lexia e pronto?
tava lendo em alguns outros fóruns gringos que precisaria ser a ccs mesmo, porque precisa de liberação online...
verdade?
tava lendo em alguns outros fóruns gringos que precisaria ser a ccs mesmo, porque precisa de liberação online...
verdade?
-
- Membros
- Estado: DF
UP!
Tb gostaria de ter mais infos. Como seria a instalação? Troca um pelo outro, e pronto? A minha saída aux já está habilitada. Já consigo ouvir conectando o ipod ali nas saídas de áudio que tem no porta luvas.
Tb gostaria de ter mais infos. Como seria a instalação? Troca um pelo outro, e pronto? A minha saída aux já está habilitada. Já consigo ouvir conectando o ipod ali nas saídas de áudio que tem no porta luvas.
padula escreveu:só dando uma levantada.
verdade?
-
- Membros
- Veiculo: C4 Grand Picasso
O meu chegou hoje. Vou tentar instalar amanhã. Depois mando mais informações de como foi a instalação.
- jonathansiqueira
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Automático
- Contato:
Funcionou?
Seria um mod interessante.
Alguém conseguiu?
Seria um mod interessante.
Alguém conseguiu?
-
- Membros
Ainda não consegui. Instalei, só que precisa habilitar. Tenho o lexia e tentei de todas as formas mudar o código VIN pelo meu Lexia, mais toda vez que eu pedia o telecarregamento das novas informações ele retornava erro.
Agora o próximo passo é levar o carro na CSS para eles ativarem.
Alguém aqui do fórum comentou que esse som só não tem o RDS, porém esse meu tinha essa opção no lexia, mais ela vem de fábrica desabilitada.
Mudanças que pretendo pedir na CSS:
- Habilitar o código VIN do novo Som
- Trocar a região da China por América do Sul
- Habilitar o RDS; e
- Habilitar tb a segunda entrada auxiliar, pois uma quero usar no meu DVD de teto já instalado é a outra em um receptor de TV digital.
Aí sim. Mando notícias.
Abs a todos.
Alguém aqui do fórum comentou que esse som só não tem o RDS, porém esse meu tinha essa opção no lexia, mais ela vem de fábrica desabilitada.
- Habilitar o RDS; e
- Habilitar tb a segunda entrada auxiliar, pois uma quero usar no meu DVD de teto já instalado é a outra em um receptor de TV digital.
Aí sim. Mando notícias.
Abs a todos.
-
- Membros
- Estado: PR
Felix_bsbFelix_bsb escreveu:Ainda não consegui. Instalei, só que precisa habilitar. Tenho o lexia e tentei de todas as formas mudar o código VIN pelo meu Lexia, mais toda vez que eu pedia o telecarregamento das novas informações ele retornava erro.
- Habilitar o RDS; e
Aí sim. Mando notícias.
Abs a todos.
Estou aguardando seu resultado para fazer o upgrade na minha C4GP. Vc têm o link do radio q vc comprou?
Depois nos confirme se os sensores dianteiros funcionam e também o auxilio de estacionamento.
Abraço
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
- Dowglas
- Membros
- Estado: MG
Nao entendo muito de som, mas se eu fizer isso com esse cabo
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... o-35mm-_JM
E colocar um pendrive nele, será que funfa?
PS: Axei isso tbm
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... iginal-_JM
Alguem ja usou algum?
Abs
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... o-35mm-_JM
E colocar um pendrive nele, será que funfa?
PS: Axei isso tbm
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... iginal-_JM
Alguem ja usou algum?
Abs
C4 VTR 2008
Central Multimidia M1 - Aerofolio Original - Rodas Roskilde 17 - Xenon Direcional - Banco de Couro - Pingo Led 42 leds na sombracelha
-
- Membros
Meu RD45 com entrada USB traseira comprado no site aliexpress chegou hoje.
Esta semana vou atrás de uma loja de som para ver se consigo trocá-lo pelo som atual sem USB.
Mas estou com uma dúvida. Terei que trocar o Computador de Bordo (CB) atual também? Notei que nos C4 com USB e Bluetooth a CB é mais completa.
Esta semana vou atrás de uma loja de som para ver se consigo trocá-lo pelo som atual sem USB.
Mas estou com uma dúvida. Terei que trocar o Computador de Bordo (CB) atual também? Notei que nos C4 com USB e Bluetooth a CB é mais completa.
-
- Membros
Pessoal, gostaria de saber se realmente o c4 competition 1.6 não possui usb e bluetooth. Pelo que fucei foi constatado que não tem.
Outra dica : compro no aliexpress desde 2011. É um site muito confiável, dependendo do vendedor. Vale a pena conferir a qualificação do vendedor, bem como fazem pelo nosso querido "mercado livre".
Um desse seria suficiente para colocar a função usb e bluetooth (ligação + streaming no celular)? Outra coisa : será que vai funcionar no meu c4 competition?
http://www.aliexpress.com/item/Yatour-P ... 08218.html
Se sim, esse é um ótimo custo-benefício, pois não quero comprar um kit multimídia em virtude de chamar muita atenção. Tendo a função usb e bluetooth por streaming e celular já supre todas as minhas necessidades.
Obs : meu rádio está na lista de compatíveis do anúncio. Salvo engano é a 3ª foto (preto, com simbolo mp3 na parte superior) de player do anúncio
Na página diz : Notice: Bluetooth Module (YT-BTM) is not included, has to be ordered separately
Ou seja, não vem com o módulo de instalação de bluetooth. Comprando a parte ainda compensa?
Outra dica : compro no aliexpress desde 2011. É um site muito confiável, dependendo do vendedor. Vale a pena conferir a qualificação do vendedor, bem como fazem pelo nosso querido "mercado livre".
Um desse seria suficiente para colocar a função usb e bluetooth (ligação + streaming no celular)? Outra coisa : será que vai funcionar no meu c4 competition?
http://www.aliexpress.com/item/Yatour-P ... 08218.html
Se sim, esse é um ótimo custo-benefício, pois não quero comprar um kit multimídia em virtude de chamar muita atenção. Tendo a função usb e bluetooth por streaming e celular já supre todas as minhas necessidades.
Obs : meu rádio está na lista de compatíveis do anúncio. Salvo engano é a 3ª foto (preto, com simbolo mp3 na parte superior) de player do anúncio
Na página diz : Notice: Bluetooth Module (YT-BTM) is not included, has to be ordered separately
Ou seja, não vem com o módulo de instalação de bluetooth. Comprando a parte ainda compensa?