Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
scapelo
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático

Limpador Farol Xenon C4

Mensagem por scapelo »

Em recente viagem com forte chuva e usando vária vezes o limpador de vidro, que consequentemente, quando os farois estão ligados, acionam o limapador do farol Xenon, ao chegar em casa, a tampa do limpador do farol que fica no para-choque tinha sumido, deixando um buraco no para-choque. Segundo a concessionária, não é vendida só a tampa e sim o conjunto completo. Isso procede? Existe essa tampa no paralelo? Alguém sabe o código? Valeu!

alvarovix
Moderador
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Re: Limpador Farol Xenon C4

Mensagem por alvarovix »

Ixi.... paralelo eu acho dificil..... talvez ferro velho..... eu já vi um tópico aqui no fórun em que um usuario postou o contato de umas 3 pessoas que tinham sucata de C4.....

Dei uma busca rápida e achei:

viewtopic.php?f=2&t=6948&p=74019&hilit=sucata#p73795

Outra busca q fiquei com preguiça de olhar com calma:

search.php?st=0&sk=t&sd=d&keywords=%2Bferro+%2Bvelho

Boa sorte!!!
Abraço, Alvaro .·.

[size=85]C4 Hatch GLX 2.0 BVA + Couro + G5 + Angel Eyes + Neblina c/ Xenon 6000K + Central Mult. + Câm Diant. e Tras. [/size]
http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=7078

[img]http://img713.imageshack.us/img713/5075/assinf.jpg[/img]

gu4440072
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por gu4440072 »

Comigo aconteceu a mesma coisa, porém vendem a tampa e o esguicho juntos, ao preço de 244 reais, então tou vendo se nao acho no ferro velho. O seu foi o do carona que caiu??

Abraçoss

Edit.

Achei no service citroen Imagem

Os Códigos são
6438 AF - DIREITA

6438 AG - ESQUERDA

É o Número 9 no desenho como dá para ver são 2 peças que vendem juntas. Se puder cotar na Citroen da sua cidade e o preço for diferente me avise.

Vlw até

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

scapelo escreveu:Em recente viagem com forte chuva e usando vária vezes o limpador de vidro, que consequentemente, quando os farois estão ligados, acionam o limapador do farol Xenon, ao chegar em casa, a tampa do limpador do farol que fica no para-choque tinha sumido, deixando um buraco no para-choque. Segundo a concessionária, não é vendida só a tampa e sim o conjunto completo. Isso procede? Existe essa tampa no paralelo? Alguém sabe o código? Valeu!
Como esta foi sua 1a. mensagem, passe em "Novos Membros", e faça a sua apresentação. Obrigado.

Abs.
Bruno Figueiredo.

scapelo
Membros

Mensagem por scapelo »

gu4440072 escreveu:Comigo aconteceu a mesma coisa, porém vendem a tampa e o esguicho juntos, ao preço de 244 reais, então tou vendo se nao acho no ferro velho. O seu foi o do carona que caiu??

Abraçoss

Edit.

Achei no service citroen Imagem

Os Códigos são
6438 AF - DIREITA

6438 AG - ESQUERDA

É o Número 9 no desenho como dá para ver são 2 peças que vendem juntas. Se puder cotar na Citroen da sua cidade e o preço for diferente me avise.

Vlw até
Obrigado a todos pelas respostas. Vou olhar se acho...
Não o meu foi o do Motorista.
Encontrei na Citroen de Franca/SP por R$210

Obrigado.

hedge
Membros
Estado: BA
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Mensagem por hedge »

estou com exatamente o mesmo problema que voce, o limpador de farol esquerdo!!! o meu quebrprou numa batida, e querem tambem me cobrar 240 reais!! precisamos buscar uma alternativa, sei la, a depender até importar de fora... =/

hedge
Membros
Estado: BA

Mensagem por hedge »

a refencia que me deram foi 6438 p3

ronyel
Membros
Veiculo: Outros

Mensagem por ronyel »

meu problema tbm é com tampa! MAS minha tampa é a do farol direcional, akela que tu tem que tirar pra trocar a lampada, na citroen querem 456,00 CADA UMA!!! É RIDICULO ISSO, RIDICULO!!!!!!
e dai quem perdeu faz o que ? gasta MIL reais pra nao deixar akele buraco atras do farol, correndo risco de entrar agua? fiko indignado com isso!
ImagemImagem
Fotos/Videos : viewtopic.php?f=26&t=9445
VTRonyel

rbsnluz
Membros
Estado: SC

Mensagem por rbsnluz »

Olá pessoal. Estou aqui desenterrando o tópico para saber se algum de vocês conseguiu essa bendita peça (a tampa do lavador do farol esquerdo - 6438).

Só consegui encontrar na CSS, ao preço de R$ 311,00.

Onde consigo mais barato???

Abraços.

iribeiro
Membros
Estado: MG

Mensagem por iribeiro »

Desgraça pouca e bobagem so neste mes vou trocar a correia dentada os 4 amortecedores um kit de reposição do ar condicionado ... travou soprando apenas para o para brisa.. e se nao bastasse ontem simplesmente sumiu essa tampa do lado esquerdo... ai liguei na CSS valorzinho de 600 conto... pq nao vende so a tampa separada.... alguem sabe de preço menor?
Obrigado

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”