Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
giuliano17
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Pen drive "original" não funciona no meu som

Mensagem por giuliano17 »

Prezados, fiz uma busca sobre o assunto no fórum e não achei nenhum resultado sobre meu problema: Comprei esta semana um C4 Hatch 2010/2011 Sport 2.0 que veio equipado com o som original de fábrica (CD, MP3 e entrada USB). Pois bem, ele está funcionando perfeitamente mas tem um fato que está me intrigando: Não consigo fazer funcionar pen drives originais nele. Já tentei com várias marcas (Kingston, Emtec, Super-Talent) e formatando eles de vários jeitos (FAT16, FAT31, NTFS) e nada de funcionar. Os tamanhos são variados, testei com 2 pendrive de 4 gb e um de 16gb e todos começam a ler, dá erro e volta para o rádio. PORÉM, quando espeto um leitor de cartão micro SD com um cartãozinho vagabundo, ELE LÊ!!!! E esse cartão tem 16gb, classe 4 (cartão e leitor comprados na DX).
Alguém tem alguma ideia do que pode ser? Todos os testes foram feitos com as mesmas músicas em formato MP3. Os pen-drives eram utilizados no meu antigo carro com um som pioneer e rodavam sem problemas (descarto ser problema de pen drive falsificado, pois as músicas funcionavam da primeira até a última).

Abraços!

cleitonw
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático

Re: Pen drive "original" não funciona no meu som

Mensagem por cleitonw »

giuliano17 escreveu:Prezados, fiz uma busca sobre o assunto no fórum e não achei nenhum resultado sobre meu problema: Comprei esta semana um C4 Hatch 2010/2011 Sport 2.0 que veio equipado com o som original de fábrica (CD, MP3 e entrada USB). Pois bem, ele está funcionando perfeitamente mas tem um fato que está me intrigando: Não consigo fazer funcionar pen drives originais nele. Já tentei com várias marcas (Kingston, Emtec, Super-Talent) e formatando eles de vários jeitos (FAT16, FAT31, NTFS) e nada de funcionar. Os tamanhos são variados, testei com 2 pendrive de 4 gb e um de 16gb e todos começam a ler, dá erro e volta para o rádio. PORÉM, quando espeto um leitor de cartão micro SD com um cartãozinho vagabundo, ELE LÊ!!!! E esse cartão tem 16gb, classe 4 (cartão e leitor comprados na DX).
Alguém tem alguma ideia do que pode ser? Todos os testes foram feitos com as mesmas músicas em formato MP3. Os pen-drives eram utilizados no meu antigo carro com um som pioneer e rodavam sem problemas (descarto ser problema de pen drive falsificado, pois as músicas funcionavam da primeira até a última).

Abraços!
pessoal to com um problema parecido meu c4 que comprei a uma semana nao le pendrive o que pode ser o que eu faço pra funcionar
abraço

Max Zampieri
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Mensagem por Max Zampieri »

O meu pallas tem a central multimidia e acontece a mesma coisa,mas eu tiro e coloco diversas vezes até que da certo.

Valew.

ANDRE RODOLFO
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 Lounge Tendance 2.0 Flex Manual

Mensagem por ANDRE RODOLFO »

Estou com o mesmo problema no C4 LOUNGE 2014. PESSOAL PODERIA COOPERAR AI COM A RESPOSTA!!!

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”