Área específica para publicação de fotos e vídeos dos carros dos membros do C4 Clube.
Paulimricardi
Membros
Estado: BA
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Re: Meu C4 ARO 20

Mensagem por Paulimricardi »

kleber escreveu:Fala paulimricardi, isso mesmo tsuya modelo oyster , a tala dela e 7,5 mesmo .... pega pouca coisa optei pelo pneu mais largo pq uso o carro no dia a dia , mais pra proteger a roda e manter o conforto ....
pra nao pegar nada tem duas opcoes tirar o "para barro" ou entao esquentar e remoldar ele .... nao pretendo fazer nenhum dos dois por hora, pq como disse so pega qdo faço manobra , isso nao me incomoda, mas futuramente quero colocar as molas eibach ou H&R , ai acho q tera q fazer um dos dois ....
num futuro vamos ver o q acontece ...

abraços

Entao cara, quand ovc abaixar ele com as molas vc vai ver que vai pegar um pouco mais... ai vc tem que esquentar o parabarro.. até vo ufazer isso no meu, mas to sem tempo pra correr atras... o meu eu uso as HeR... sao otimas... tao boas quanto eibach pois já usei.. vai ai uma dica, compra as HeR da 307 SW... é a mesma mola do pallas, já que ambos sao praticamente o mesmo carro e só mudam a carroceria..

Eu achei otima essas molas.. tá ai outra dica....

Uso no meu carro pneus 225/35/20 e o ocnforto ficou muito bom.... e olha que a tala da roda é 8...
C4 Pallas Pack Exclusive- Eibach Springs - Yokohama Tires S-drive 225/35/20 - 20" Tsuya Spider Chrome Black Wheels

kleber
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático

Mensagem por kleber »

Opa legal, valeu pelas dicas , qdo eu for coloca-las vou ver essas ai q vc indicou , as H&R sao otimas tb ... na hora eu vejo, ouvi dizer q as H&R abaixam mais do q as EIBACH ... verdade que elas sao homologadas por todas as empresas de automoveis ??? sendo assim nao se perde garantia do carro???

abraços cara

toni
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Automático

Mensagem por toni »

Fala ae kleber como ja havia te falado no sabado, seu carro ficou show e isso que vi logo ao vivo meus parabéns....
um grande abraço

toni

Ps.: depois me passa seu e-mail que te mando as fotos e os videos que fiz.

diogorochapereira
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
Contato:

Mensagem por diogorochapereira »

Opa pessoal, sou novo aqui no fórum. Estou com um C4 Pallas GLX couro automático e coloquei rodas 20 perfil 225x30x20. Na frente elas não entraram, eu tive que levantar o prato do amortecedor e colocar espaçador. Atrás elas estavam esbarrando no plástico de proteção do para-lamas mesmo que passasse devagar com o carro no quebra-molas você ouvia o barulho. Levantei o carro e esquentei com soprador térmico melhorou bem mas quando entra 3 pessoas no carro o problema retorna. Meu carro ainda não rebaixei por que estou instalando o som no porta-malas. Gostaria de saber de vocês sobre as molas ei-bach se o carro continua confortável por que eu coloquei elas no meu antigo audi e pra ser sincero o carro ficou muito duro, não vi diferença entre molas do carro cortadas e mola ei-bach. Sobre sonorização, vi em um site vendendo DVD/GPS (2din) para o carro mais estou achando caro por 5mil, mesmo por que eu vendo dvd´s com gps embutido também por R$1800,00 até melhores que este que vi, entretanto eu não sei onde conseguir esta moldura para o pallas, alguém saberia me informar ?

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Fala Diogo.
Vc deve se apresentar no Tópico "Novos Membros", e depois procurar em "Personalização e Tuning", e em "Som & Multimedia", e colocar suas dúvidas por lá.
Abs
Bruno Figueiredo.

jpfransa
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual

Mensagem por jpfransa »

Massa!!

Responder

Voltar para “Fotos & Videos”