kleber escreveu:Fala paulimricardi, isso mesmo tsuya modelo oyster , a tala dela e 7,5 mesmo .... pega pouca coisa optei pelo pneu mais largo pq uso o carro no dia a dia , mais pra proteger a roda e manter o conforto ....
pra nao pegar nada tem duas opcoes tirar o "para barro" ou entao esquentar e remoldar ele .... nao pretendo fazer nenhum dos dois por hora, pq como disse so pega qdo faço manobra , isso nao me incomoda, mas futuramente quero colocar as molas eibach ou H&R , ai acho q tera q fazer um dos dois ....
num futuro vamos ver o q acontece ...
abraços
Entao cara, quand ovc abaixar ele com as molas vc vai ver que vai pegar um pouco mais... ai vc tem que esquentar o parabarro.. até vo ufazer isso no meu, mas to sem tempo pra correr atras... o meu eu uso as HeR... sao otimas... tao boas quanto eibach pois já usei.. vai ai uma dica, compra as HeR da 307 SW... é a mesma mola do pallas, já que ambos sao praticamente o mesmo carro e só mudam a carroceria..
Eu achei otima essas molas.. tá ai outra dica....
Uso no meu carro pneus 225/35/20 e o ocnforto ficou muito bom.... e olha que a tala da roda é 8...