-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
C4 Exclusive nao trava as portas automaticamentre
Ola pessoal,seguinte meu c4 nao trava as portas automaticamente depois de 10km/h olhei no cb e la a opção está desativada,porem nao tem jeito de habilitar ela,alguem sabe se tem algum segredo ou entao como fazer?
Qualquer ajuda é bem vinda,vlw!
Qualquer ajuda é bem vinda,vlw!
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Re: C4 Exclusive nao trava as portas automaticamentre
Boa tarde! Eu vi uma vez no youtube que se vc segurar apertado por alguns segundo o botao da trava elétrica (desenho do cadeado) ele ativa o travamento automático. Tenta ai.
Abraço!
Abraço!
-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Na mosca! Funcionou,muito obrigado!marcelohps escreveu:Boa tarde! Eu vi uma vez no youtube que se vc segurar apertado por alguns segundo o botao da trava elétrica (desenho do cadeado) ele ativa o travamento automático. Tenta ai.
Abraço!
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Que bom q deu certo! Deus te abençoe!
-
- Membros
- Estado: PE
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
Isso é um recurso de segurança. Quando for pegar estrada, evite andar com as travas da porta abertas. Em uma eventual colisão ou pane do carro em que todos os passageiros fiquem desacordados, alguém pode acessar o veículo e socorrer. Sempre que eu vou pegar estrada, eu destravo as portas e desligo o travamento automático fazendo esse mesmo procedimento que você fez.
- piolho
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: Outros
Que eu saiba, quase todos os carros atuais destravam automaticamente as portas, em caso de colisão.
-
- Membros
- Estado: PE
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
Não tenho certeza... por via das dúvidas, eu desativo. Como no Citroen a trava é um desacoplamento mecânico da maçaneta externa, eu prefiro não dar chance para o azar. Além do mais, ouvi isso de alguns consultores técnicos (mecânicos) especializados em Citroen.
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
Obrigado pela informação Sergitow, irei fazer uma viagem no natal, provavelmente com o VTR...espero não tirar essa dúvida agora hehehe mas valeu mesmo, é pensar em todas possibilidades!!!!fique com Deus!Sergitow escreveu:Não tenho certeza... por via das dúvidas, eu desativo. Como no Citroen a trava é um desacoplamento mecânico da maçaneta externa, eu prefiro não dar chance para o azar. Além do mais, ouvi isso de alguns consultores técnicos (mecânicos) especializados em Citroen.