Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
IgorEletric
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Problema na Chave Original e Grade Dianteira C4 Hatch

Mensagem por IgorEletric »

Boa tarde, Galera.

Podem me ajudar ? Tenho um C4 Hatch e não estou conseguindo mais abrir o carro pelo alarme original da chave. Alguém já teve esse problema ? Podem me dizer quanto em média custa essa chave caso tenha que trocá-la ?

Outro ponto é a grade dianteira do para-choque, ela quebrou. Alguém sabe em média quanto custa ?

Abraço!!

Lincão
Membros
Estado: SP
Veiculo: Outros
Contato:

Re: Problema na Chave Original e Grade Dianteira C4 Hatch

Mensagem por Lincão »

Bom dia Igor,

Uma pergunta meio besta: já verificou a bateria da chave?

Sobre a grade, é esta peça #8 do diagrama abaixo?
Imagem

Se for, dê uma ligada para qualquer CSS e pergunte no setor de peças qual o valor da peça de código 7414XE

[]'s
Lincão!
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais! Clique aqui e saiba mais!
C4Clube no Facebook

adrianosousa
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Re: Problema na Chave Original e Grade Dianteira C4 Hatch

Mensagem por adrianosousa »

Olá Lincão, legal esse diagrama ai heim? deixa eu pegar um bonde com esse tópico por favor, eu comprei um hatch 1.6 glx flex e só depois notei que ele não tem um tampão, vou chamar assim que fica no para-choque para que não entre sujeira por baixo, sabe qual o número dessa peça, queria colocar no meu, acho que não deve ser difícil de colocar em casa mesmo né?
Outra coisa, tenho o mesmo problema com a minha chave (telecomando) ela abre as portas travadas, mas se logo em seguida eu travo e tento destravar ela não funciona, pensei que fosse bateria, já coloquei uma 1620 nova e mesmo assim nada, dai tento novamente, ele abre, vez enquando trava pelo botão de luz, tudo muito estranho.
Obrigado pela atenção.

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”