Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
Dec0 VTR
Moderador
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Empenamento do Painel - Conclusões.

Mensagem por Dec0 VTR »

Gente vou abrir outro tópico para chamar mais atençao, acredito que não seja o caso de juntar.

Depois de todo esse rebuliço com o painel, mta gente reclamando, mta gente passando pelos casos de empenamento, cartas para a citroen, trocas em concessionária.... QUAL É A CONCLUSÃO?

Pergunto isso por que é o seguinte, meu painel está empenado a mto tempo, desde que percebemos esse problema congenito aqui no clube, E EU NÃO VOU ATEH A CONCESSIONARIA ME ARRISCAR NUM SERVIÇO QUE TEM CHANCE DE SER MAL FEITO E COLOCAR OUTRO PAINEL PRA EMPENAR DE NOVO.

E ae? A galera que tava na linha de frente com isso, que estava em contato, que jah trocou o painel... o que muda? Mudam o material quando colocam outro? O tipo de cola? Pq se for pra colocar outro e empenar em 2 meses de novo eu jah fico com o meu empenado que foi colocado na fabrica e naum me dá mais dores de cabeça.

Abraços.

Dec0 VTR
Moderador

Re: Empenamento do Painel - Conclusões.

Mensagem por Dec0 VTR »

Caramba galera! Nada??

Ficou por isso mesmo???

BICUDO
Moderador
Estado: SP
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Mensagem por BICUDO »

Deco pelo que eu sei ....só dois trocou o painel...o Pauloloc e o Altamir....

O meu tá encomendado, como tá vindo a pé da França deve chegar para o ano que vem....acho...

R1C4
Membros
Veiculo: Outros

Mensagem por R1C4 »

O meu mesmo com reclamacao no SAC ate agora nao tive nenhuma solucao!!!
abs!

altamir
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 Pallas GLX Automático

Mensagem por altamir »

BICUDO escreveu:Deco pelo que eu sei ....só dois trocou o painel...o Pauloloc e o Altamir....

O meu tá encomendado, como tá vindo a pé da França deve chegar para o ano que vem....acho...

Fiquei surpreso ao saber que somente eu e o Pauloloc conseguimos a troca do painel. Achei que muitos mais tivessem sido atendidos, até porque, à parte a demora, fui bem atendido pela concessionária Matignon e imaginei que a própria Citroen tinha interesse em regularizar a situação criada por ter uma peça de má qualidade no seu carro "top" na América do Sul. Acho que todos devem insistir na reposição, na garantia.
Abs.
Altamir

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Acho que o Marcello (mmbdp) trocou o dele tb. Nem todos que assinaram a lista, levaram a reclamação adiante. Eu mesmo, que notei um leve empenamento no meu, depois de mais de 1 ano de uso, sem que o problema se agravasse, não pedi a substituição, e nem pretendo pedir, a menos que o quadro se altere para pior. Mas em resumo, é isto. Quem achar que seu painél está com problema, deve pedir a substituição. Até onde eu sei, todos que fizeram foram bem atendidos, e o trabalho bem feito.
Abs
Bruno Figueiredo.

Vini
Administrador
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Contato:

Mensagem por Vini »

Reclamei nas duas concessionárias aqui em BH... em vão.... "olha, nunca tinhamos visto esse problema"...

Ai eu já me acostumei...

Meu receio é começar a bateção de painel após a troca.
Vendo Jogo de Rodas TSW Kyalami aro 20 + Pneus
apenas R$ 5500,00 o kit completo
Acesse: http://www.c4clube.com/viewtopic.php?f=29&t=2392

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Aqueles que trocaram o painél, é que poderão dizer se o serviço ficou bem feito ou não. No carro do marcello (mmbdp) que já ví, parece ter ficado perfeito.
Abs
Bruno Figueiredo.

Dec0 VTR
Moderador

Mensagem por Dec0 VTR »

altamir escreveu:
BICUDO escreveu:Deco pelo que eu sei ....só dois trocou o painel...o Pauloloc e o Altamir....

Fiquei surpreso ao saber que somente eu e o Pauloloc conseguimos a troca do painel. Achei que muitos mais tivessem sido atendidos, até porque, à parte a demora, fui bem atendido pela concessionária Matignon e imaginei que a própria Citroen tinha interesse em regularizar a situação criada por ter uma peça de má qualidade no seu carro "top" na América do Sul. Acho que todos devem insistir na reposição, na garantia.
Abs.
Altamir

Altamir faz qnt tempo?

Mudaram algo no material ou eh identico ao que empenou anteriormente?

altamir
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 Pallas GLX Automático

Mensagem por altamir »

Fiz a reclamação em novembro/08 e a troca foi feita em março/09. Portanto, houve demora injustificada. Nesse meio tempo, estive algumas vezes na concessionária indagando se o pedido estava sendo atendido. Finalmente fui avisado da chegada da peça e agendamos a troca.
O trabalho ficou perfeito, sem espaçamentos anormais e sem barulhos. O material me parece diferente: não tem a rigidez do plástico do anterior (é mais "esponjoso") e a grafia da palavra "AIRBAG" é também diferente.
Abs.
Altamir

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”