Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
paulocastellano
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Sensor de estacionamento com problemas

Mensagem por paulocastellano »

Olá,

Recentemente comprei um c4 pallas executive, ele é 2009... e aparentemente está com problema no sensor de estacionamento.

As vezes funciona as vezes não, como eu faço pra substituir? Eu realmente preciso dele pois minha garagem é "pequena" pra ele só me sobra 4dedos...então ele é de extrema importância rsrs.

Obrigado.

Zeppelin
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual

Re: Sensor de estacionamento com problemas

Mensagem por Zeppelin »

paulocastellano escreveu:Olá,

Recentemente comprei um c4 pallas executive, ele é 2009... e aparentemente está com problema no sensor de estacionamento.

As vezes funciona as vezes não, como eu faço pra substituir? Eu realmente preciso dele pois minha garagem é "pequena" pra ele só me sobra 4dedos...então ele é de extrema importância rsrs.

Obrigado.
Se as vezes funciona e outras não, deve ser mal contato na fiação. Quando um único sensor está com defeito o sistema todo não funciona e acusa erro no CB.

Um sensor nas CSS = 300,00.

Abs
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black
Imagem
viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273

paulocastellano
Membros

Mensagem por paulocastellano »

Então... eu suspeito que esteja acontecendo isso também porque já to irritado com o limpador do vidro...se eu ligo ele não consigo desligar...só desligando o carro rsrs

E as vezes acusa no CB "defeito no sensor de estacionamento", e as vezes não acusa e não funciona rsrs

ademilsonjunior
Membros
Estado: PR

Mensagem por ademilsonjunior »

O meu estava com mesmo problema, resolvi ele limpando os sensores, já faz um tempo e até hoje não deu mais problema.

Eder Alberto
Membros
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por Eder Alberto »

O meu sensor, quando os vidros estão abertos, ele fica louco, apita a 2mts de distancia, ou apita qndo não tem nd próximo hehehe...ai fecha os vidros, fica td certo o.O

Sergitow
Membros
Estado: PE
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático

Mensagem por Sergitow »

O meu apita mesmo quando ônibus freia ou quando moto passa no canto da outra faixa...

toncovitch
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Mensagem por toncovitch »

Olá amigos, aguem pode me dizer como testo os sensores traseiros e como retira-los para troca??
O meu C4 Pallas estava com problema intermitente no sistema de estacionamento, agora pifou de vez....no aguardo de uma ajuda, abs, Toncovitch

fmiglior
Moderador
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por fmiglior »

levando em alguma oficina com o Diagbox ou Lexia, vc consegue saber qual sensor esta com defeito e troca só esse. (desde que seja o sensor original integrado a rede CAN do carro)
EX C4 VTR

toncovitch
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Mensagem por toncovitch »

Hoje resolvi "deitar" no chão e "fuçar" nos sensores, acredito que é somente mal contato, desliguei e liguei os dois centrais e o erro sumiu.....agora vou fazer um serviço decente, vou limpar os contatos e ver se o problema desaparece de vez, obrigado pelas dicas. abs

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”