Olá a todos
Sou novo por aqui e estou com uma dúvida.
Tentei realizar buscas para encontrar algo relacionado e como não encontrei nada resolvi abrir este tópico. Meu carro é um pallas exclusive automatico 10/10.
O problema é o seguinte: quando vou pisar no freio, o acabamento/protetor que fica acima dos pedais (uma peça não muito rígida com acabamento acarpetado) atrapalha bastante o meu pé e o sapato encosta ali. Meu pé é grande mas nada fora do comum (42/43) mas a ponta do sapato sempre enrosca neste acabamento. Como esta peça é meio molenga, empurrei um pouco para cima e resolveu por algum tempo...depois volta a atrapalhar....alguém tem alguma dica para reposicionar melhor? Como ela é fixada? o que eu posso fazer para melhorar isso?
Em ultimo caso vou pensar em recortar esta parte que está atrapalhando...rs..pois é bem chato
Obrigado
Abraço
Marcelo
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
- Contato:
Re: Proteção na região dos pedais atrapalha o pé ao frear
Também sofro as vezes com isso Marcelo...eu simplesmente me "acostumei" com isso....rsrsrsmfwitzel escreveu:Olá a todos
Tentei realizar buscas para encontrar algo relacionado e como não encontrei nada resolvi abrir este tópico. Meu carro é um pallas exclusive automatico 10/10.
O problema é o seguinte: quando vou pisar no freio, o acabamento/protetor que fica acima dos pedais (uma peça não muito rígida com acabamento acarpetado) atrapalha bastante o meu pé e o sapato encosta ali. Meu pé é grande mas nada fora do comum (42/43) mas a ponta do sapato sempre enrosca neste acabamento. Como esta peça é meio molenga, empurrei um pouco para cima e resolveu por algum tempo...depois volta a atrapalhar....alguém tem alguma dica para reposicionar melhor? Como ela é fixada? o que eu posso fazer para melhorar isso?
Em ultimo caso vou pensar em recortar esta parte que está atrapalhando...rs..pois é bem chato
Obrigado
Abraço
Marcelo
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais! Clique aqui e saiba mais!
C4Clube no Facebook
C4Clube no Facebook
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Re: Proteção na região dos pedais atrapalha o pé ao frear
No meu caso, eu tentei deformar um pouco a peça e melhorou parcialmente. Mas um ou outro sapato pegava de leve...
Lincão escreveu:Também sofro as vezes com isso Marcelo...eu simplesmente me "acostumei" com isso....rsrsrsmfwitzel escreveu:Olá a todos
Obrigado
Abraço
Marcelo