Boa Tarde amigos,
estou com uma dúvida de compra.
De um lado um C4 VTR 08/09 com 38.000 km rodados, '' básico'', sem rodas, nem banco de couro, nem projetor e xenon direcional, nem aerofólio. De outro lado um VTR 06/07 com 57.000 km rodados, completo, rodas, banco em couro e projetor com xenon.
Gostaria que vcs me ajudassem a decidir entre eles colocando pontos a favor e contra.
Meu medo de pegar o de 57.000 km é manutenção e troca de peças, pois sei que nessa quilometragem aparecem todos os tipos de problemas.
Ficaria grato se pudessem me ajudar.
Obrigado desde já.
Abraço.
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
- loudenvier
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
Re: Dúvida VTR 08 38K ''Básico'' VS VTR 57K Completo+Rodas
O de 57.000 se ainda não trocou correia dentada e bomba d'água, terá que ser trocado. Além de outras coisas que podem precisar, como amortecedores, velas... Pode sair mais caro... mas vc só consegue o xenon direcional em um que venha assim de fábrica, então, se for fator de corte, o outro "básico" (não existe VTR básico!!!) não entraria nem na jogada... É uma questão de negociar o preço do completão...
-
- Membros
- Estado: RJ
Falou tudo!!
Foi assim que aconteceu com o meu, preferi negociar pelo mais rodado(93000 kms 2006/2007) porém mais completo(no meu ver), navidrive, couro e direcionais de fábrica, rodas maiores e aerofólio eu coloco um dia...
O que conta é o estado do carro, kmetragem alta não é muito parâmetro não!
Foi assim que aconteceu com o meu, preferi negociar pelo mais rodado(93000 kms 2006/2007) porém mais completo(no meu ver), navidrive, couro e direcionais de fábrica, rodas maiores e aerofólio eu coloco um dia...
O que conta é o estado do carro, kmetragem alta não é muito parâmetro não!
-
- Membros
- Estado: SC
Acho essa diferença de km irrisória. Amortecedores vc não vai ter que trocar tão cedo em nenhum dos dois. Aquele com maior km vai sim precisar da troca da correia, mas pode ser feito com 70 mil km e mesmo assim é preventivo. Enfim, em termos de manutenção acho que não muda tanta coisa, e os opcionais valem muito a pena...
Ex-C4 VTR Satisfeito
Atual A3 Sport 2012 branco
Atual A3 Sport 2012 branco
-
- Membros
Com a qualidade de fabricação dos VTR, esse diferença de KM é irrisória, como comentaram.
eu pegaria o completaço em vez do completão, rsrsrsrs.. vai no VTR com faro direcional!
ABS
eu pegaria o completaço em vez do completão, rsrsrsrs.. vai no VTR com faro direcional!
ABS
-
- Membros
- Veiculo: Outros
Galera, muito obrigado pelos comentários e sugestões !!!!
Pelo visto Kmetragem não é muito válido graças a sua qualidade e sim os opcionais !!!
Acho q ja está decidido, agradeço a todos !!
Abração
Pelo visto Kmetragem não é muito válido graças a sua qualidade e sim os opcionais !!!
Acho q ja está decidido, agradeço a todos !!
Abração