-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Compra C4 Pallas Automático Ajuda na Revisão
Olá Estou comprando um C4 Pallas Automático 2009 Exclusive o carro tava parado na garagem pouco rodado só ta com o farol e lanterna quebrado porque a dona é ruim de roda tá com 50 000 Km rodado pelo que eu vi o motor esta novo mais acho que falta manutenção a minha dúvida é o seguinte mando ver logo o cambio automático tipo colocar óleo somente ou tento logo ver este problema que da nas eletro vávulas. Ou só ver o óleo e não mexer ?
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Re: Compra C4 Pallas Automático Ajuda na Revisão
Só mexa nas eletroválvulas se o câmbio apresentar defeito.
O óleo não é muito fácil de verificar o nível, não tem vareta ou algo semelhante. Teria que abrir o respiro de nível e ir completando até sair óleo por ali.
Tem gente que recomenda trocar o óleo do câmbio com essa quilometragem, mas é um óleo caro e a troca nunca é completa, sempre ficam uns 2 litros do antigo no conversor.
Eu recomendaria usar o carro por alguns dias e sentir o comportamento do câmbio antes de mexer em qualquer coisa.
O óleo não é muito fácil de verificar o nível, não tem vareta ou algo semelhante. Teria que abrir o respiro de nível e ir completando até sair óleo por ali.
Tem gente que recomenda trocar o óleo do câmbio com essa quilometragem, mas é um óleo caro e a troca nunca é completa, sempre ficam uns 2 litros do antigo no conversor.
Eu recomendaria usar o carro por alguns dias e sentir o comportamento do câmbio antes de mexer em qualquer coisa.
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Valeu pela dica to com medo ainda tava quase tudo certo em pallas manual mais o carro era glx desisti resolvi um exclusive então achei esse automático to fechando negócio com muito medo desse câmbio tomara que eu não tenha problema.
-
- Membros
- Estado: RN
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Amigo, acho que passei uma situação semelhante a tua há 02 meses atrás: surgiu a oportunidade de pegar uma c4 pallas automatico exclusive também 2009 com apenas 43 mil km rodados (fiquei desconfiado com a km mas depois confirmei que era original). Tal como vc fiquei receoso do cambio AL4. Mas assim que dei uma volta no carro, vi que era um ótimo carro e fechei negocio. Estou muito satisfeito e até agora não tenho nada a reclamar, inclusive em relação ao câmbio.fercleto escreveu:Valeu pela dica to com medo ainda tava quase tudo certo em pallas manual mais o carro era glx desisti resolvi um exclusive então achei esse automático to fechando negócio com muito medo desse câmbio tomara que eu não tenha problema.
Assim, o que te aconselho é, caso fique com o carro, troque apenas o oleo agora ou com 60 mil km SE O CAMBIO NÃO DER SINAIS DE PROBLEMA.