-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Re: C4 Pallas 2011 - a carroceria ''samba'' sobre o chassi!
Amigo, comprei um C4 Pallas Exclusive 2008 (pack tecnologic) e o mesmo tbm estava com esse problema, ele utilizava pneus 225 sendo que o original é o 215 e os pneus estavam com desgastes irregulares, pra testar coloquei 2 pneus 215 (carecas) é o que tinha para o momento, rsrsr, e andei com o carro, acabou a dança...por incrível que pareça, o carro ficou outro, coloquei então 2 pneus novos (215/55R16 93W ECSTA HM KH31 KUMHO), e ja vou efetuar a substituição dos traseiros tbm, o carro é outro, antes a 140 km/h o carro era instável, hoje ja andei a 160 (só para testar, não faço isso) e o carro ta nos trilhos.....espero ter ajudado.
abs
abs
- Kadinn
- Membros
- Estado: GO
Estou com os pneus originais do carro, vou troca-los agora em janeiro (estão um pouco mais de meia vida), amanhã cedo estou levando o Pallas na css, estou curioso pra saber oq irão dizer, meu pai fala q tem quase certeza q é algum problema com a suspensão, vou tentar todas as possibilidades, e essa sua n vai ficar de fora!! O carro é EXCELENTE, mas esse problema está me chateando muito!! kakatoncovitch escreveu:Amigo, comprei um C4 Pallas Exclusive 2008 (pack tecnologic) e o mesmo tbm estava com esse problema, ele utilizava pneus 225 sendo que o original é o 215 e os pneus estavam com desgastes irregulares, pra testar coloquei 2 pneus 215 (carecas) é o que tinha para o momento, rsrsr, e andei com o carro, acabou a dança...por incrível que pareça, o carro ficou outro, coloquei então 2 pneus novos (215/55R16 93W ECSTA HM KH31 KUMHO), e ja vou efetuar a substituição dos traseiros tbm, o carro é outro, antes a 140 km/h o carro era instável, hoje ja andei a 160 (só para testar, não faço isso) e o carro ta nos trilhos.....espero ter ajudado.
abs
Vlw cara!!
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Caro Kadinn,
Pela descricao do problema, seus amortecedores traseiros estao sem acao. A suspensao traseira esta apenas nas molas, que gera este tipo mde comportamento no veiculo.
Pela descricao do problema, seus amortecedores traseiros estao sem acao. A suspensao traseira esta apenas nas molas, que gera este tipo mde comportamento no veiculo.
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Manual
Cara, tive um problema semelhante em meu antigo carro, um 206 sw, depois que troquei as bandejas da suspenção dianteira dela, o carro nunca mais ficou estavel. E que percebi, o sistema de suspensao é quase identico ao meu C4 pallas. Seria interessante vc ver isso.
Espero ter te ajudado.
Abraço
Espero ter te ajudado.
Abraço
Kadinn escreveu:Estou com os pneus originais do carro, vou troca-los agora em janeiro (estão um pouco mais de meia vida), amanhã cedo estou levando o Pallas na css, estou curioso pra saber oq irão dizer, meu pai fala q tem quase certeza q é algum problema com a suspensão, vou tentar todas as possibilidades, e essa sua n vai ficar de fora!! O carro é EXCELENTE, mas esse problema está me chateando muito!! kakatoncovitch escreveu:Amigo, comprei um C4 Pallas Exclusive 2008 (pack tecnologic) e o mesmo tbm estava com esse problema, ele utilizava pneus 225 sendo que o original é o 215 e os pneus estavam com desgastes irregulares, pra testar coloquei 2 pneus 215 (carecas) é o que tinha para o momento, rsrsr, e andei com o carro, acabou a dança...por incrível que pareça, o carro ficou outro, coloquei então 2 pneus novos (215/55R16 93W ECSTA HM KH31 KUMHO), e ja vou efetuar a substituição dos traseiros tbm, o carro é outro, antes a 140 km/h o carro era instável, hoje ja andei a 160 (só para testar, não faço isso) e o carro ta nos trilhos.....espero ter ajudado.
abs
Vlw cara!!
-
- Membros
Boa sorte, espero que resolva...abs
- Kadinn
- Membros
Pois bem, peguei o C4 Pallas hj na css, reapertaram novamente toda a suspensão (realmente deu uma melhorada) mas é a segunda vez q fazem isso, e da primeira vez em uma semana o carro voltou a sambar, então é certo q n vai adiantar, falaram q teria q fazer: Alinhamento, Balanceamento, Caster (roda direita), Cambagem (roda direita) e desempenar 2 rodas. O antigo dono só pode ter andado com essa caro na estrada de terra --'. Enfim, cobraram pelo serviço R$800,00, ainda querendo empurrar 2 pneus novos pra cima, só depois disso poderiam ver realmente o problema, n sei se é procedimento da css, ou se é putaria para lucrarem com o serviço, o fato é q irei fazer isso tudo, fora da css obvio, e voltar lá novamente --'', e assim ver a nova deles!!
Por enquanto é só!!
Por enquanto é só!!
- Kadinn
- Membros
Levamos o carro em uma mecânica para fazer os serviços, porém só foi feito o serviço de alinhamento e balanceamento, caster, cambagem e desempeno de duas rodas n foram necessários (mostrando q a css só queria meter a mão msm), o valor de R$800,00 da css, acabou saindo por R$40,00 e problema resolvido!! Agora só mandar o carro pra FINALMENTE resolverem o problema (eu espero --').
Mais informações em breve!
Mais informações em breve!
-
- Membros
ccs.....bah....rsssss, boa sorte...se precisar comprar pneus tenho uma boa dica...abs
- Kadinn
- Membros
Ae galera, troquei os pneus por pneus novos (os antigos n estavam muito desgastados, mas tinha um calombo no pneu traseiro direito) e com isso o problema da ''samba do chassi'' acabou!! Oo
O problema era os pneus :v
Acho então q essa seria UMA das opções a se fazer se alguém vir a ter esse msm problema!!
Kadinn.
O problema era os pneus :v
Acho então q essa seria UMA das opções a se fazer se alguém vir a ter esse msm problema!!
Kadinn.