Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
Dudobg
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Re: Enquete: Gostei ainda mais do meu C4 quando......

Mensagem por Dudobg »

Gostei ainda mais do meu C4 quando meu sobrinho de 7 anos falou pro amigo dele "o carro do meu tio é muito legal cara , mexe os faróis que nem os olhos da gente, deum lado pro outro".

techardware
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático

Mensagem por techardware »

Gostei mais do meu C4, quando desliguei a chave, sai do carro e as lanternas nao ficaram ligadas.
(No VTR as luzes ficavam ligadas)

Abcs.
José Antônio
BRAVO TJET 180CV
Ex- C4 EXCLUSIVE SPORT BVA -
-Xenon Direcional
-Couro
MODS
CM+Camera de Ré
Teto Black
Soleiras Citroen
Luz Cortesia nas Portas
Moldura Milhas
Mod Lanterna Traseira
Xenon Milhas
Painel Superior com Conta-Giros

Zeppelin
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual

Mensagem por Zeppelin »

Gostei ainda mais do meu C4 ontem quando cheguei para ver o jogo de futebol do meu filho. Ao manobrar o carro no estacionamento perto da quadra, um dos meninos que estava brincando viu meu carro e mostrou para as outras crianças. Logo os adultos tb se viraram para ver o carro. Foi legal ver um monte de gente admirando meu carro, pena que meu filho foi de busão. Ele ia curtir muito sair do carro naquela hora.

E não é que uma mãe que estava lá na hora foi se sentar do meu lado e perguntou qual era meu filho para puxar assunto... ;o)

Abs.
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black
Imagem
viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273

Molina.2000
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por Molina.2000 »

Trabalho com um C4 Pallas para casamento, fiz um no dia 23/11 e o noivinho de 6 anos me disse O TIO É RICO OLHA O CARRÃO DELE.
Me senti mas falei para ela que quando tiver minha idade poderá ter um melhor que esse se é que um dia ira existir. pois olhem a barca que virou o omega

jonathansiqueira
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Automático
Contato:

Mensagem por jonathansiqueira »

Gosto do meu C4 pallas quando ligo só a sobrancelha e os faróis de milha e entro no condomínio e os adolescentes param de conversar e ficam olhando o carro até eu terminar de estacionar.

Fica um silêncio uns 5 minutos.
Muito legal

ederlima14
Membros
Estado: RN
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Mensagem por ederlima14 »

Boa tarde a todos,

Gostei mais do meu c4 pallas 2009 BVA exclusive, quando me dei conta de que foi uma compra emocional e racional!

Emocional porque sempre tive vontade de ter um desde o lançamento. Pra mim o pallas é o tipo de carro que seria capaz de comprar só de vê-lo estacionado! Ainda me lembro da primeira propaganda na tv com o ator do seriado 24 horas. Sensacional! Somente agora, no ano em que o modelo saiu de linha (ironias da vida) é que pude comprar um. Mas nada ofusca o prazer de dirigir o esse belo carro todos os dias!

Racional porque sei que não poderia ter pego coisa melhor dentro da mesma categoria e ano de modelo pelo preço que paguei nele. Cada vez sinto que fiz um ótimo negócio tendo pego esse carro por R$ 28.500,00 de uma única dona com apenas 43 mil km rodados e todo impecável!

Dowglas
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por Dowglas »

Gostei mais do meu c4 VTR quando estava seguindo um amigo de trabalho, devagar, pois nao conhecia o local que estavamos passando, para irmos até a casa de um outro amigo de trabalho, quando de repente ele parou o Vectra dele perto de um bar, desceu do carro e me falou pela janela do VTR:

Vc ouviu o q a mulher que estava no ponto de onibus logo ali atras falou?

Eu disse que não.

Ele disse que ela falou:

"Nooooossa. ja vem uma maquina ali, que carro lindo"!

So a minha namorada que nao curtiu muito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Imagem

C4 VTR 2008

Central Multimidia M1 - Aerofolio Original - Rodas Roskilde 17 - Xenon Direcional - Banco de Couro - Pingo Led 42 leds na sombracelha

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”