Fala pessoal!
Preciso da ajuda de vocês. Comprei meu c4 com rodas não originais. Como as tinha achado bonitas e o carro estava inteirinho, nem liguei.
Ao botar na estrada... Volante treme absurdamente acima de 120. Imaginei que seria balanceamento, fiz e manteve... Parei pra olhar com calma q estava acontecendo e... Surprise surprise não tinha nenhum centralizador.
Só q nunca imaginei q seria tao dificil conseguir comprar um conjunto de centralizadores pra esse cubo frances... To a semanas olhando em todo lugar aqui em SP. A maioria cabe na roda mas fica pqno nele. O mais próximo que consegui foi o verde (63.5); tentei lixar pra entrar mas qd coloco fica grande pra roda (já q expande)
Chegou ao ponto do kra da colonial me dizer q não vende nem rodas pra Citroën pq não existe centralizador.
Alguem já passou por isso? Sabe me dizer o anel certo ou onde consigo encontrar? Vlw
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Re: anel centralizador c4
Ola Jabreu, procure no google a tabela de anéis, mais o mais importante e saber qual o centro da sua roda, no meu caso uso o laranja que e de citroen para VW. Abraços.
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 VTR
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... t-72mm-_JM
Tem uma semana que chegou e já instalei. Meu volante tb tremia acima de 120 km/h. Ficou uma beleza só agora. Perfeito.
;)
Tem uma semana que chegou e já instalei. Meu volante tb tremia acima de 120 km/h. Ficou uma beleza só agora. Perfeito.
;)
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Opa! Valeu pela dica pessoal! Vou ver qual era o raio externo do anel verde q deu na roda e encomendo no ML!
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Muito obrigado a todos pela ajuda.
Apenas para ajudar quem tenha esse problema no futuro, os aneis centralizadores indicados pelo fabriciobot serviram perfeitamente. O raio interno é 65.1mm e para maioria das rodas o externo é 72mm =]
Apenas para ajudar quem tenha esse problema no futuro, os aneis centralizadores indicados pelo fabriciobot serviram perfeitamente. O raio interno é 65.1mm e para maioria das rodas o externo é 72mm =]