- gui.guercio
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 VTR
Re: Esquema de SOM do meu VTR - Aparelho DVD 2 DIN Alpine
Outra coisa:
Vi em outros tópicos a galera falando que não tinha profundidade no painel pra instalar um dvd 2 din. Que tem uma barra de ferro bem no meio.
Como ficou isso!? Tem profundidade? Teve que fazer alguma coisa interna no painel???
Vi em outros tópicos a galera falando que não tinha profundidade no painel pra instalar um dvd 2 din. Que tem uma barra de ferro bem no meio.
Como ficou isso!? Tem profundidade? Teve que fazer alguma coisa interna no painel???
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Olá amigo, gostaria de fazer o mesmo com o som original, mas o chicote não vai até lá...
Como você fez para adaptar o som? você cortou os cabos e prolongou, ou tem algum chicote a venda no mercado?
Como você fez para adaptar o som? você cortou os cabos e prolongou, ou tem algum chicote a venda no mercado?
- ernanidamasceno
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
luizmodena escreveu:E ai meus amigos, tudo certo?
To postando aqui pra apresentar a vocês o esquema de som do meu carro (DVD + CB)
Em breve eu vou colocar um subzinho de leve (nada demais, pq meu projeto nao eh esse)..
Esse aparelho é um DVD 2 DIN da Alpine, modelo IVA-W505
Ele não tem as funções do computador de bordo integradas ...ele é apenas um aparelho de DVD ...ele tem opção pra ligar GPS, Bluetooth, TV digital, camera de ré! Basta você comprar os módulos separados.
Atualmente não está funcionando os controles no volante, mas só falta comprar o cabo da interface para que ele funcione! (estou pesquisando sobre)
Para o Computador de bordo funcionar, eu tive que deixar o som original no porta-luvas (pois ele também é a central do CB). A tela do CB foi adaptada no local onde antes era o som original.
Com relação a instalação, ela foi feita em uma loja de Moema e teve o Custo de 500,00. To te mandando uma foto da nota!
Uma fotinho do Painel em geral ...
Eh isso ae!!!
Qualquer duvida estamos ai!! :)
Amigo
Parabéns pelo projeto.
Você conseguiu a solução que para muitos é um problema. Pena não divulgar detalhes da instalação e onde conseguiu as molduras.
Divulga ae... Por favor....
Valeu...Obrigadão
Ansiosamente aguardando...
Ernani Damasceno
-
- Membros
- Estado: SP
Amigos bom dia,
Peço desculpas por não seguir com o tópico.
tive uns contra-tempos ...
O Que aconteceu:
Deixei o carro na rua e quando voltei ..estava com o vidro estourado e sem o meu dvd :(
Mas enfim ..segue a vida!
Comprei um Central da Booster e to super feliz com o resultado!
Voltando as especificações ...
O cara pra montar esse dvd, ele teve que cortar o "fundo" do painel pra ele caber (nada aparente)
O cara deixou o chicote original ligado no radio original dentro do porta luvas (conforme foto) pra funcionar perfeitamente o Computador de bordo.
Pra ligar o dvd, ele fez um chicote "auxiliar" encima do chicote original!!
As molduras foram feitas sob medida pro painel do carro e pro aparelho, na foto acima tem a nota fiscal de onde foi feito o trampo!!
Qualquer dúvida estamos ai!!
O Que aconteceu:
Deixei o carro na rua e quando voltei ..estava com o vidro estourado e sem o meu dvd :(
O cara pra montar esse dvd, ele teve que cortar o "fundo" do painel pra ele caber (nada aparente)
O cara deixou o chicote original ligado no radio original dentro do porta luvas (conforme foto) pra funcionar perfeitamente o Computador de bordo.
As molduras foram feitas sob medida pro painel do carro e pro aparelho, na foto acima tem a nota fiscal de onde foi feito o trampo!!
- Mak TA
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual
Caramba mano, que desgraça são esses ladrões de meia tijela, espero que a central multimidia lhe atenda, pq o DVD era muito top :/luizmodena escreveu:Amigos bom dia,
O Que aconteceu:
Obrigado por seguir o tópico. Você me passou essas fotos via MP um tempo atrás, e ainda estou querendo fazer um projeto de molduras e tal igual o seu, ficou muito bom mesmo, perto do que temos disponível no mercado.
Um abraço.
-
- Membros
Mak TA escreveu: Caramba mano, que desgraça são esses ladrões de meia tijela, espero que a central multimidia lhe atenda, pq o DVD era muito top :/
Obrigado por seguir o tópico. Você me passou essas fotos via MP um tempo atrás, e ainda estou querendo fazer um projeto de molduras e tal igual o seu, ficou muito bom mesmo, perto do que temos disponível no mercado.
Um abraço.
Cara, eu aprendi da pior forma possível ..NUNCA MAIS paro o carro na rua! rs
Até o momento a central ta me atendendo perfeitamente ..a qualidade de som eh muito boa (nao se compara ao alpine ...mas ta valendo) ...
Em relação as molduras, como te falei ..foram feitas em uma loja de som.
Pelo que eu vi a moldura é feita de um material parecido com Durepoxi (o ladrão quebrou a moldura no meio).
quando você fizer, posta aqui ..pq eu nunca tinha visto um esquema de som igual o meu! :)
- ernanidamasceno
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
luizmodena escreveu:Mak TA escreveu: Caramba mano, que desgraça são esses ladrões de meia tijela, espero que a central multimidia lhe atenda, pq o DVD era muito top :/
Um abraço.
Cara, eu aprendi da pior forma possível ..NUNCA MAIS paro o carro na rua! rs
Até o momento a central ta me atendendo perfeitamente ..a qualidade de som eh muito boa (nao se compara ao alpine ...mas ta valendo) ...
Em relação as molduras, como te falei ..foram feitas em uma loja de som.
Pelo que eu vi a moldura é feita de um material parecido com Durepoxi (o ladrão quebrou a moldura no meio).
quando você fizer, posta aqui ..pq eu nunca tinha visto um esquema de som igual o meu! :)
É realmente lamentável, esses cara não tem jeito. Isso já ocorreu comigo também ha uns anos atrás. Foi horrível.
Cara realmente seu projeto tinha ficado bem bacana. O diferencial era as molduras, que fez possibilitar manter o CB original.
Eu também já vi alguém aqui do fórum colocar o CB numa moldura que fica instalada no retrovisor interno. Alguém por um acaso sabe onde conseguir aquela moldura?
Grande abraço, e obrigado pelas fotos.
-
- Membros
ernanidamasceno escreveu: É realmente lamentável, esses cara não tem jeito. Isso já ocorreu comigo também ha uns anos atrás. Foi horrível.
Cara realmente seu projeto tinha ficado bem bacana. O diferencial era as molduras, que fez possibilitar manter o CB original.
Eu também já vi alguém aqui do fórum colocar o CB numa moldura que fica instalada no retrovisor interno. Alguém por um acaso sabe onde conseguir aquela moldura?
Grande abraço, e obrigado pelas fotos.
Cara, eu achei essa moldura um vez no Ebay.
Tinha um user aqui vendendo ela, mas ele queria um preço exorbitante!
Dá uma pesquisada no ebay q vc acha (principalmente no ebay da europa).
- Mak TA
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual
E aew galera do C4 clube, venho aqui pra complementar a postagem do nosso colega Luiz, instalei semana passada um DVD 2 Din Kenwood no meu Citroen C4 Hatch, e realmente, o resultado fica espetacular, é um investimento do c*****o kkkkkkk, mas pra quem gosta de som é simplesmente indispensável.
Segue algumas imagens:
Qualquer dúvida, nos questionem!!! Abraço.
Segue algumas imagens:
-
- Membros
Mak TA escreveu:E aew galera do C4 clube, venho aqui pra complementar a postagem do nosso colega Luiz, instalei semana passada um DVD 2 Din Kenwood no meu Citroen C4 Hatch, e realmente, o resultado fica espetacular, é um investimento do c*****o kkkkkkk, mas pra quem gosta de som é simplesmente indispensável.
Segue algumas imagens:
100+
FICOU PERFEITO!!!
Pqp ...fiquei feliz pra caramba por ter encorajado alguem a fazer!! hahahahaah
Dá outra cara pro carro esse esquema ...
Se seu carro tivesse o AC digital, ficaria igual era o meu antes ..só telas no painel!! hehehe
Parabens denovo pela iniciativa!!!!
Ficou du c*****o!!!