- VTR_RS
- Membros
- Mensagens: 427
- Registrado em: 20 Jul 2009, 19:28
- Estado: RS
- Cidade: Carlos Barbosa
- Veiculo: C4 VTR
- Localização: Serra Gaúcha
- Contato:
Re: C4 se despede com preços a partir de R$49.000
Para trabalhar e ficar com o carro por 3 ou 4 anos recebi uma proposta para o COMPETITION que ficou bem interessante, é este ou um Etios sedã...
Em relação a desvalorização isso acontece com todo, PSA mais que uns e menos que outros, tinha um Civic e perdi em 2 anos e meio R$26mil em compensação comprei um VTR usado e vendi quase 2 anos depois pelo mesmo valor que paguei....
Em relação a desvalorização isso acontece com todo, PSA mais que uns e menos que outros, tinha um Civic e perdi em 2 anos e meio R$26mil em compensação comprei um VTR usado e vendi quase 2 anos depois pelo mesmo valor que paguei....
- rodrigo cardozo
- Membros
- Mensagens: 633
- Registrado em: 22 Ago 2010, 20:42
- Estado: RS
- Cidade: Porto Alegre
- Veiculo: Outros
- Localização: Porto Alegre
Re: C4 se despede com preços a partir de R$49.000
VTR_RS escreveu:Para trabalhar e ficar com o carro por 3 ou 4 anos recebi uma proposta para o COMPETITION que ficou bem interessante, é este ou um Etios sedã...
Em relação a desvalorização isso acontece com todo, PSA mais que uns e menos que outros, tinha um Civic e perdi em 2 anos e meio R$26mil em compensação comprei um VTR usado e vendi quase 2 anos depois pelo mesmo valor que paguei....
Bahhh... E.T.ios Sedan nem dá pra chamar de carro... é uma calamidade...
O pessoal já tá aconselhando a colocar como papel de parede do computador... Os vírus tudo se suicidam... A única vantagem é que não precisa de seguro, pois ninguém tem coragem de roubá-lo.
-
- Membros
- Mensagens: 7
- Registrado em: 13 Set 2011, 18:26
- Estado: SC
- Cidade: Florianópolis
- Veiculo: Outros
Re: C4 se despede com preços a partir de R$49.000
Olá amigos.
Estou passando pela msm situação, agora com C4 Hatch, versão Competition.
Os preços estão bem convidativos:
GLX 1.6 BVM - R$ 45.990.
GLX 2.0 BVA R$ 49.990.
EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA R$ 56.690.
Os detalhes em vermelho não são problema. A capa dos retrovisores é só pintar, os adesivos é só tirar. A roda, eu prefiro a managua, mas não vejo problemas nas oaklands. O detalhe dos tapetes não é nd de mais tbm.
Fica a dúvida... qual modelo é o melhor C x B?
Tenho um C3 XTR 1.4 2010 , do qual não vou me desfazer. O carro é excelente e está do jeito que eu quero: ar digital, dvd 2din c/ tv, farol projetor c/ xenon, .... Ou seja não quero pegar um carro com menos conforto do que ele.
Pergunto: o câmbio Automático é de fato um problema?
A suspensão chega a incomodar? Algum outro problema?
Agradeço desde já a ajuda dos colegas.
Obs: Tenho um citroen desde novo e conheço bem o problema das ccs da marca.
Estou passando pela msm situação, agora com C4 Hatch, versão Competition.
Os preços estão bem convidativos:
GLX 1.6 BVM - R$ 45.990.
GLX 2.0 BVA R$ 49.990.
EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA R$ 56.690.
Os detalhes em vermelho não são problema. A capa dos retrovisores é só pintar, os adesivos é só tirar. A roda, eu prefiro a managua, mas não vejo problemas nas oaklands. O detalhe dos tapetes não é nd de mais tbm.
Fica a dúvida... qual modelo é o melhor C x B?
Tenho um C3 XTR 1.4 2010 , do qual não vou me desfazer. O carro é excelente e está do jeito que eu quero: ar digital, dvd 2din c/ tv, farol projetor c/ xenon, .... Ou seja não quero pegar um carro com menos conforto do que ele.
Pergunto: o câmbio Automático é de fato um problema?
A suspensão chega a incomodar? Algum outro problema?
Agradeço desde já a ajuda dos colegas.
Obs: Tenho um citroen desde novo e conheço bem o problema das ccs da marca.
-
- Membros
- Mensagens: 231
- Registrado em: 15 Dez 2013, 15:08
- Estado: SP
- Cidade: São Paulo
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
Re: C4 se despede com preços a partir de R$49.000
Eu fechei num competition (apesar do xuning hehe... primeira coisa é tirar os adesivos e pintar de preto aquele retrovisor... eu particularmente curti os detalhes em vermelho nas rodas, etc) exclusive bva por 57500 após muita negociação (ccs Lyon, em SP)...Porém, era cor metálica (preto), o que aumenta o preço em média 1500 reais. Realizei a compra neste sábado...leoboell escreveu:Olá amigos.
Estou passando pela msm situação, agora com C4 Hatch, versão Competition.
Os preços estão bem convidativos:
GLX 1.6 BVM - R$ 45.990.
GLX 2.0 BVA R$ 49.990.
EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA R$ 56.690.
Os detalhes em vermelho não são problema. A capa dos retrovisores é só pintar, os adesivos é só tirar. A roda, eu prefiro a managua, mas não vejo problemas nas oaklands. O detalhe dos tapetes não é nd de mais tbm.
Fica a dúvida... qual modelo é o melhor C x B?
Tenho um C3 XTR 1.4 2010 , do qual não vou me desfazer. O carro é excelente e está do jeito que eu quero: ar digital, dvd 2din c/ tv, farol projetor c/ xenon, .... Ou seja não quero pegar um carro com menos conforto do que ele.
Pergunto: o câmbio Automático é de fato um problema?
A suspensão chega a incomodar? Algum outro problema?
Agradeço desde já a ajuda dos colegas.
Obs: Tenho um citroen desde novo e conheço bem o problema das ccs da marca.
O fato é que não estão conseguindo desovar esses competitions, tá rolando bônus pelo menos no grupo SHC.
O preço que vc citou está bom! Ainda mais que o frete pra floripa é um pouco maior em teoria. Se for preço "de partida", dá pra você chorar ainda mais quem sabe!
Quando fui ver o meu vieram com o preço de 66 paus de início pra cima de mim... piada.
Sim e não. O histórico de terror do AL4 é FATO e não tem margem para dúvidas. É um câmbio que gosta da brisinha e do inverno rigoroso de Paris e não do calor insuportável do Brasil. Mas, veja bem, você mora em Floripa... apesar de esquentar no verão, a latitude favorece bem em comparação a alguém que ande com ele em João Pessoa, exemplo.Pergunto: o câmbio Automático é de fato um problema?
Eu, após ler MUITO, resolvi assumir o risco. Primeiro, e decisivo: garantia aumentou para 3 anos. Segundo, mas ainda com dúvidas no ar, perfumaram o AL4 e mudaram o nome dele (AT8? AL8? algo assim... aqui no forum tem ÓTIMO material à respeito... talvez a maior knowledgebase sobre esse câmbio no mundo.. hehe). Não achei muita referência ainda de problemas com essa versão atualizada, até porque os carros (a partir de) 2011 (acho) que começaram a vir com ele ainda estão chegando na quilometragem crítica.
Olha, perto do meu Tiida, achei o carro bem confortável na buraqueira (pelo menos no TD que fiz).A suspensão chega a incomodar? Algum outro problema?
Isso é bem pessoal, só um bom TD vai te tirar a cisma... depende muito do seu referencial.
-
- Membros
- Mensagens: 7
- Registrado em: 13 Set 2011, 18:26
- Estado: SC
- Cidade: Florianópolis
- Veiculo: Outros
Re: C4 se despede com preços a partir de R$49.000
TDF,
Estamos no mesmo barco... só que eu ainda não fechei o carro.
Primeiramente, obrigado por responder as minhas perguntas, me esclareceram bastante coisa, já estava preocupado pois ninguém do fórum estava postando. Melhor ainda seria o pessoal com mais tempo de carro dar suas opiniões.
Eu fui a CCS por causa do anúncio do GLX 1.6 (45.990). Vendo as especificações, percebi que detalhes como ar digital, apoio p/ braço, Bluetooth, acendimento aut dos faróis e sensor de chuva, que até o meu c3 trás, não estavam presentes.
Então, pensei no GLX 2.0, mas assim como o Exclusive, só estão disponíveis com o câmbio automático. Foi aí que passei a investigar melhor esse câmbio, lendo praticamente todos os tópicos deste fórum referente ao assunto e demais artigos on-line.
Pelo que andei vendo, esse câmbio de 4 marchas ainda é oferecido nos Peugeot 308 e 408 Allure (por 3mil a menos que o de 6 marchas), o que me deixa um pouco mais confiante no mesmo, pois se o problema fosse realmente crônico, creio que não continuariam vendendo o mesmo em carros mais novos.
Ainda assim, continuo bastante na dúvida quanto a adquirir um carro com esse câmbio, cujos problemas relatados por muitos sequer foram resolvidos pela própria citroen.
abrç
Estamos no mesmo barco... só que eu ainda não fechei o carro.
Primeiramente, obrigado por responder as minhas perguntas, me esclareceram bastante coisa, já estava preocupado pois ninguém do fórum estava postando. Melhor ainda seria o pessoal com mais tempo de carro dar suas opiniões.
Eu fui a CCS por causa do anúncio do GLX 1.6 (45.990). Vendo as especificações, percebi que detalhes como ar digital, apoio p/ braço, Bluetooth, acendimento aut dos faróis e sensor de chuva, que até o meu c3 trás, não estavam presentes.
Então, pensei no GLX 2.0, mas assim como o Exclusive, só estão disponíveis com o câmbio automático. Foi aí que passei a investigar melhor esse câmbio, lendo praticamente todos os tópicos deste fórum referente ao assunto e demais artigos on-line.
Pelo que andei vendo, esse câmbio de 4 marchas ainda é oferecido nos Peugeot 308 e 408 Allure (por 3mil a menos que o de 6 marchas), o que me deixa um pouco mais confiante no mesmo, pois se o problema fosse realmente crônico, creio que não continuariam vendendo o mesmo em carros mais novos.
Ainda assim, continuo bastante na dúvida quanto a adquirir um carro com esse câmbio, cujos problemas relatados por muitos sequer foram resolvidos pela própria citroen.
abrç
- pvitorinosantos
- Membros
- Mensagens: 45
- Registrado em: 07 Out 2012, 12:38
- Estado: PE
- Cidade: Jaboatão dos Guararapes
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
- Localização: Jaboatão dos Guararapes - PE
- Contato:
Re: C4 se despede com preços a partir de R$49.000
Vou tentar ajudar com minha pouca experiência.leoboell escreveu:TDF,
Estamos no mesmo barco... só que eu ainda não fechei o carro.
Primeiramente, obrigado por responder as minhas perguntas, me esclareceram bastante coisa, já estava preocupado pois ninguém do fórum estava postando. Melhor ainda seria o pessoal com mais tempo de carro dar suas opiniões.
Eu fui a CCS por causa do anúncio do GLX 1.6 (45.990). Vendo as especificações, percebi que detalhes como ar digital, apoio p/ braço, Bluetooth, acendimento aut dos faróis e sensor de chuva, que até o meu c3 trás, não estavam presentes.
Então, pensei no GLX 2.0, mas assim como o Exclusive, só estão disponíveis com o câmbio automático. Foi aí que passei a investigar melhor esse câmbio, lendo praticamente todos os tópicos deste fórum referente ao assunto e demais artigos on-line.
Pelo que andei vendo, esse câmbio de 4 marchas ainda é oferecido nos Peugeot 308 e 408 Allure (por 3mil a menos que o de 6 marchas), o que me deixa um pouco mais confiante no mesmo, pois se o problema fosse realmente crônico, creio que não continuariam vendendo o mesmo em carros mais novos.
Ainda assim, continuo bastante na dúvida quanto a adquirir um carro com esse câmbio, cujos problemas relatados por muitos sequer foram resolvidos pela própria citroen.
abrç
Adquiri um C4 2.0 BVA a cerca de 1 ano (pouco tempo) e até o momento, não tive nenhum problema. Pelo que entendi neste e em outros fóruns, o problema do câmbio era mais comum nos veículos fabricados até 2010. Dali em diante, foi feita uma revisão no projeto do mesmo e as ocorrências diminuíram muito. Não posso falar pelos outros, mas no meu caso, tudo tranquilo até agora.
No geral, gosto muito do carro, é confortável, seguro, me passa confiança quando preciso do motor e tem bom isolamento acústico, além dos mimos que agradam à maioria.
Infelizmente, o serviço da concessionária aqui de Jaboatão dos Guararapes (Região Metropolitana de Recife) deixa muito a desejar, são negligentes com acabamento e etc.). Mas o carro em si tem me agradado muito.
Gostaria que fosse mais econômico (9.0 km/l na cidade e 12 km/l na estrada), mas com um motor 2.0 e câmbio automático, acho que não daria pra conseguir nada melhor mesmo.
Abraços e boa sorte.
-
- Membros
- Mensagens: 7
- Registrado em: 13 Set 2011, 18:26
- Estado: SC
- Cidade: Florianópolis
- Veiculo: Outros
Re: C4 se despede com preços a partir de R$49.000
Obrigado pelo relato amigo.
Ainda estou de olho no carro. Em breve posto novidades.
Vlw.
Ainda estou de olho no carro. Em breve posto novidades.
Vlw.
-
- Membros
- Mensagens: 6
- Registrado em: 03 Jan 2014, 16:21
- Estado: SP
- Cidade: São Paulo
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
Re: C4 se despede com preços a partir de R$49.000
Estava na mesma duvida de voces... muito bom poder ler diversas opiniões!
Estou pra fechar um competition semana que vem, só não fechei ainda pois fiquei na duvida entre o manual e o automatico, pois ouvi muita gente falando que o automatico da muito problema e consome demais... porém ouvi isso de carros mais antigos... por exemplo de pessoas que compraram a 2 anos pra cá ainda nao ouvi muito relato de problema.
Se o automatico realmente melhorou e o consumo ficar na casa dos 9 a 12 como relatado pelo amigo acima acho que levarei o automatico mesmo que alem de ter mais motor, conta com ar digital, apoio e outras coisinhas mais.
Obs: só nao me decidi pela cor, que cor vcs estao pegando? Gostei mais do preto, o branco nao me atraiu... e o prata nunca vi haha!
Estou pra fechar um competition semana que vem, só não fechei ainda pois fiquei na duvida entre o manual e o automatico, pois ouvi muita gente falando que o automatico da muito problema e consome demais... porém ouvi isso de carros mais antigos... por exemplo de pessoas que compraram a 2 anos pra cá ainda nao ouvi muito relato de problema.
Se o automatico realmente melhorou e o consumo ficar na casa dos 9 a 12 como relatado pelo amigo acima acho que levarei o automatico mesmo que alem de ter mais motor, conta com ar digital, apoio e outras coisinhas mais.
Obs: só nao me decidi pela cor, que cor vcs estao pegando? Gostei mais do preto, o branco nao me atraiu... e o prata nunca vi haha!
-
- Membros
- Mensagens: 1243
- Registrado em: 31 Dez 2009, 11:10
- Estado: SP
- Cidade: Itapecerica da Serra
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Re: C4 se despede com preços a partir de R$49.000
De 2012 pra cá vieram os câmbios chamados de AT8, uma atualização do AL4, e parece que realmente não deu mais problema.VitorAugusto escreveu:Estou pra fechar um competition semana que vem, só não fechei ainda pois fiquei na duvida entre o manual e o automatico, pois ouvi muita gente falando que o automatico da muito problema e consome demais... porém ouvi isso de carros mais antigos... por exemplo de pessoas que compraram a 2 anos pra cá ainda nao ouvi muito relato de problema.
Se o automatico realmente melhorou e o consumo ficar na casa dos 9 a 12 como relatado pelo amigo acima acho que levarei o automatico mesmo que alem de ter mais motor, conta com ar digital, apoio e outras coisinhas mais.
Quanto ao consumo na estrada faz 12km/l com gasolina brincando andando pelos 120km/h se não tiver o pé nervoso. Inclusive na estrada acho que o automático leva uma pequena vantagem sobre o manual por ter a última marcha mais longa. Claro que na cidade perde, acho que em SP vai ser difícil conseguir 9km/l.
Atente apenas que o motor vem bem amarrado, depois de amaciar o desempenho e consumo melhoram bastante.