-
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
C4 VTR - Água do reservatório baixando!
Boa tarde Galera,
Alguém já teve problemas com água constantemente baixando no C4 VTR? O meu tenho que completar semanalmente, inclusive parece que o fluido já acabou, do tanto de água que já completei, algumas vezes a temperatura subiu, e uma vez aconteceu de aparecer STOP, parei imediatamente. Agora completando a água o carro não sobe a temperatura, mas como falei, sempre estou completando. Alguém já teve esse problema?
Alguém já teve problemas com água constantemente baixando no C4 VTR? O meu tenho que completar semanalmente, inclusive parece que o fluido já acabou, do tanto de água que já completei, algumas vezes a temperatura subiu, e uma vez aconteceu de aparecer STOP, parei imediatamente. Agora completando a água o carro não sobe a temperatura, mas como falei, sempre estou completando. Alguém já teve esse problema?
-
- Membros
- Estado: PR
Re: C4 VTR - Água do reservatório baixando!
Cmg aconteceu isso. Era a bomba que estava raxada e tb uma moldura dela, algo assim, que antigamente era de plastico, agora é em ferro.Gabriel Pro escreveu:Boa tarde Galera,
Se for comprar uma nova pede p seu mecânico cotar a peça na Peugeot que é mais barato.
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Bem, pessoal!
O meu está exatamente com o mesmo sintoma. Farei a mesma verificação e compartilharei o resultado aqui.
Muito obrigado!
O meu está exatamente com o mesmo sintoma. Farei a mesma verificação e compartilharei o resultado aqui.
Muito obrigado!
- Daniel GP
- Membros
- Contato:
Obteve o resultado referente a constante baixa de água do reservatório?
- rodrigo cardozo
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: Outros
Dêem uma olhada no carpete do carro... Se estiver molhado pode ser uma vedação nas conexões do ar quente, bem barato de resolver (um anel de vedação de borracha)...
- Daniel GP
- Membros
- Contato:
Olá, o meu não está com o carpete molhado... pensei que talvez possa ser a bomba d'água..
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Picasso
O meu era uma rachadura minúscula na bomba d,água ....
Comprei uma nova na autorizada e ficou bom... Agora... 6 meses depois... Estou tendo um problema diferente...
Quando ando com o carro e paro ele no dia seguinte olho a água e ela está baixa, basta abrir a tampa que ela volta ao nivel normal....não preciso completar nem nada....
Estou ficando chateado com isso.....
Comprei uma nova na autorizada e ficou bom... Agora... 6 meses depois... Estou tendo um problema diferente...
Quando ando com o carro e paro ele no dia seguinte olho a água e ela está baixa, basta abrir a tampa que ela volta ao nivel normal....não preciso completar nem nada....
Estou ficando chateado com isso.....
- Daniel GP
- Membros
- Contato:
Hmm, já vi postes com esse tipo de informação, mas não lembro o que comentavam..
- Daniel GP
- Membros
- Contato:
Alias, quanto gastou com a compra de uma nova bomba d'água?
Obrigado!
Obrigado!
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Picasso
Bem...
a nova bom d'agua, mais + de obra ficou em 500 reais...
Com um mecânico de confiança meu...
Agora... em relação ao problema que eu reportei, troquei a tampa do reservatório.
Por enquanto o nivel está se mantendo normal...
Acredito mesmo que tenha sido a tampa do reservatório que estava com problemas....
Abraços...
a nova bom d'agua, mais + de obra ficou em 500 reais...
Com um mecânico de confiança meu...
Agora... em relação ao problema que eu reportei, troquei a tampa do reservatório.
Por enquanto o nivel está se mantendo normal...
Acredito mesmo que tenha sido a tampa do reservatório que estava com problemas....
Abraços...