O bom é dar uma checada no caminho que esse cabo RCA ta fazendo e talvez passar um cabo de qualidade por fora so pra testar. Agora se o problema for a saida da central que é ruim, so outro mesmo.
Tenho central da M1 no meu carro e te digo que pra quem quer ter modulo, som e etc nao é a melhor opcao nao!!!
-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Re: Problema com botão coringa (volante)
Eduardo Junqueira
Alfenas / MG
Alfenas / MG
- ernanidamasceno
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
kanove escreveu:Então fmiglior, ele funciona normal. Apenas o botão coringa mesmo que está se perdendo.
Eu tenho o suporte que fica próximo ao retrovisor central entao eu nao precisaria jogar ele para dentro do porta luvas.
Estou pensando em colocar um audison.
Aí nao perco o multimidia "original".
Você tem um, nao tem?
Ja vi alguem aqui no forum com essa tal suporte do CB no retrovisor.
Onde consigo comprar isso?
Isso é uma grande solução para agente não ficar "na mão " dessas marcar chinesas de multimidia.
Um outro desafio seria achar a mascara do painel para 2 dim.
Alguem sabe se existe, ou tem experiencia para fazer uma e ficar bem feito. (claro que partindo de uma original).
Ernani
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 VTR
Ernani, eu comprei o carro já com a moldura do computador de bordo. Sei que ela veio com o antigo multimídia, que era da marca Caska.ernanidamasceno escreveu:kanove escreveu:Então fmiglior, ele funciona normal. Apenas o botão coringa mesmo que está se perdendo.
Eu tenho o suporte que fica próximo ao retrovisor central entao eu nao precisaria jogar ele para dentro do porta luvas.
Estou pensando em colocar um audison.
Aí nao perco o multimidia "original".
Você tem um, nao tem?
Ja vi alguem aqui no forum com essa tal suporte do CB no retrovisor.
Onde consigo comprar isso?
Isso é uma grande solução para agente não ficar "na mão " dessas marcar chinesas de multimidia.
Um outro desafio seria achar a mascara do painel para 2 dim.
Alguem sabe se existe, ou tem experiencia para fazer uma e ficar bem feito. (claro que partindo de uma original).
Ernani
Sobre a moldura para 2din, existe sim. Encontrei para vender no eBay se eu náo me engano. Mas aí tem que despachar para o Brasil.
Abraço