Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
eduardojunq
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Re: Problema com botão coringa (volante)

Mensagem por eduardojunq »

O bom é dar uma checada no caminho que esse cabo RCA ta fazendo e talvez passar um cabo de qualidade por fora so pra testar. Agora se o problema for a saida da central que é ruim, so outro mesmo.

Tenho central da M1 no meu carro e te digo que pra quem quer ter modulo, som e etc nao é a melhor opcao nao!!!
Eduardo Junqueira
Alfenas / MG

ernanidamasceno
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por ernanidamasceno »

kanove escreveu:Então fmiglior, ele funciona normal. Apenas o botão coringa mesmo que está se perdendo.
Eu tenho o suporte que fica próximo ao retrovisor central entao eu nao precisaria jogar ele para dentro do porta luvas.
Estou pensando em colocar um audison.
Aí nao perco o multimidia "original".
Você tem um, nao tem?

Ja vi alguem aqui no forum com essa tal suporte do CB no retrovisor.

Onde consigo comprar isso?

Isso é uma grande solução para agente não ficar "na mão " dessas marcar chinesas de multimidia.

Um outro desafio seria achar a mascara do painel para 2 dim.

Alguem sabe se existe, ou tem experiencia para fazer uma e ficar bem feito. (claro que partindo de uma original).

Ernani
Imagem

Visite Tópico Painel Azul digito branco Invertido [ u r l = viewtopic.php?f=20&t=35004 [/url]

kanove
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por kanove »

ernanidamasceno escreveu:
kanove escreveu:Então fmiglior, ele funciona normal. Apenas o botão coringa mesmo que está se perdendo.
Eu tenho o suporte que fica próximo ao retrovisor central entao eu nao precisaria jogar ele para dentro do porta luvas.
Estou pensando em colocar um audison.
Aí nao perco o multimidia "original".
Você tem um, nao tem?

Ja vi alguem aqui no forum com essa tal suporte do CB no retrovisor.

Onde consigo comprar isso?

Isso é uma grande solução para agente não ficar "na mão " dessas marcar chinesas de multimidia.

Um outro desafio seria achar a mascara do painel para 2 dim.

Alguem sabe se existe, ou tem experiencia para fazer uma e ficar bem feito. (claro que partindo de uma original).

Ernani
Ernani, eu comprei o carro já com a moldura do computador de bordo. Sei que ela veio com o antigo multimídia, que era da marca Caska.
Sobre a moldura para 2din, existe sim. Encontrei para vender no eBay se eu náo me engano. Mas aí tem que despachar para o Brasil.
Abraço

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”