Agora a oferta está começando a ficar mais interessante...
A fim de alavancar as vendas do novato C4 Lounge, a Citroën lançou uma promoção nacional que estipula o seguro para o sedã com taxa fixa de 2,9%, sem análise de perfil do motorista. A taxa incide sobre o valor do carro na tabela FIPE.
Para a versão de entrada, Origine com motor 2.0, o preço do seguro é de R$ 1.741,74. O modelo intermediário Tendance, também equipado com um bloco 2.0, tem seguro de R$ 1.938,97. O valor da apólice para o topo de linha, Exclusive, com motor 1.6 turbo, é de R$ 2.280,91. O comprador pode parcelar o valor em até quatro vezes sem juros ou, então, em até 10 parcelas, com juros.
O serviço é prestado pela Generali Brasil Seguros e inclui assistência 24 horas, reboque sem limite de quilometragem em todo território nacional, carro reserva, reparo do veículo nas concessionárias autorizadas, entre outros.
http://revistaautoesporte.globo.com/Not ... ounge.html
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Re: CITROËN LANÇA SEGURO COM PREÇO FIXO PARA O C4 LOUNGE
Boa noite,
No meu caso, o da Porto Seguro, da Azul, da Sul América e da Allianz ficaram muito abaixo do valor da Generalli. Pelo que me disseram alguns corretores, outras seguradoras estão oferecendo um valor mais competitivo para esse carro incluindo, até, as CCS da Citröen na rede referenciada de reparos (Sul América e Porto Seguro, por exemplo).
No meu caso, o da Porto Seguro, da Azul, da Sul América e da Allianz ficaram muito abaixo do valor da Generalli. Pelo que me disseram alguns corretores, outras seguradoras estão oferecendo um valor mais competitivo para esse carro incluindo, até, as CCS da Citröen na rede referenciada de reparos (Sul América e Porto Seguro, por exemplo).