-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
Vazamento de oleo
E ai pessoal!
Comprei um C4 Hatch 2.0 aut 2011 há uma semana e logo no segundo dia percebi um pequeno vazamento de óleo na garagem. Levei o carro na Citroen aqui de Jundiaí-SP e após um dia inteiro lá me informaram que não podiam identificar o local o vazamento pois o carro estava muito sujo e eu deveria mandar lavar o carro por baixo e leva-lo novamente lá. Achei um absurdo mas blz, eles não são uma Honda nem uma Toyota então dei um desconto.
O nível do óleo não está baixando, estou verificando todos os dias. Será que é algo grave?
Comprei um C4 Hatch 2.0 aut 2011 há uma semana e logo no segundo dia percebi um pequeno vazamento de óleo na garagem. Levei o carro na Citroen aqui de Jundiaí-SP e após um dia inteiro lá me informaram que não podiam identificar o local o vazamento pois o carro estava muito sujo e eu deveria mandar lavar o carro por baixo e leva-lo novamente lá. Achei um absurdo mas blz, eles não são uma Honda nem uma Toyota então dei um desconto.
O nível do óleo não está baixando, estou verificando todos os dias. Será que é algo grave?
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Re: Vazamento de oleo
Olá conseguiu resolver o problema do vazamento? algum diagnóstico do que seria?
Acabei de comprar um Hatch 1.6 flex e percebi só agora que o carter está sujo de óleo, e quando olhei debaixo do carro, estavam lá os pingos de óleo e umas gotinhas penduradas no carter. Rodo com o carro normal, mas vou levar em um mecânico indicado aqui pela galera.
Obrigado pela atenção!
Acabei de comprar um Hatch 1.6 flex e percebi só agora que o carter está sujo de óleo, e quando olhei debaixo do carro, estavam lá os pingos de óleo e umas gotinhas penduradas no carter. Rodo com o carro normal, mas vou levar em um mecânico indicado aqui pela galera.
Obrigado pela atenção!
- Karakarioka
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
Hoje, ao abrir o capô, percebi um pequeno vazamento de óleo em uma peça, alguem sabe me dizer que peça é essa? https://imagizer.imageshack.us/v2/94x94 ... UEFCvQ.jpg
- Karakarioka
- Membros
Ela fica um pouco acima do alternador do lado direito.
- Karakarioka
- Membros
- Karakarioka
- Membros
-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
Está parecendo ser a guarnição do trocador de calor.Karakarioka escreveu:Hoje, ao abrir o capô, percebi um pequeno vazamento de óleo em uma peça, alguem sabe me dizer que peça é essa? https://imagizer.imageshack.us/v2/94x94 ... UEFCvQ.jpg
Assista este vídeo do ADG que ele mostra este defeito aos 3:23min:
http://www.youtube.com/watch?v=a3dCZ8x1 ... 5eDQ#t=203
- Karakarioka
- Membros
Valeu brother.
- Karakarioka
- Membros
Levei na oficina e o mecânico me cobrou R$ 220,00 para fazer a troca da junta, vou agora na CSS para fazer o orçamento TB.
- Karakarioka
- Membros
Bom na CSS me disseram que esta troca tem duração de 2 a 3 horas, eles cobram 250,00 por hora! Então ficaria entre 500,00 e 700,00 reais mais a junta que custa 32,00 reais.