-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
C4 Lounge: fechamento do ar condicionado no porta-luvas
Prezados,
Vamos centralizar aqui as informações sobre a peça que falta para fechar o ar condicionado dentro do porta-luvas? Esse assunto está espalhado em outros tópicos e acho que merece um espaço próprio. Meu C4 Lounge Exclusive THP também veio sem essa peça. Na CCS onde comprei, todos os C4 Lounge estavam sem a peça, mas todos os DS4 tinham o fechamento que poderia ser usado no nosso carro.
O pessoal da CCS me garantiu que o Lounge tinha a peça e ficaram surpresos quando foram conferir. Todos acham que isso será um recall em breve ou uma "cortesia" na 1a revisão, pois recall pode queimar a imagem do carro.
Alguém tem mais notícias sobre isso? Eu gostaria até de comprar essa peça, se vendessem avulsa, mas a CCS não tinha essa info para me passar.
Vamos centralizar aqui as informações sobre a peça que falta para fechar o ar condicionado dentro do porta-luvas? Esse assunto está espalhado em outros tópicos e acho que merece um espaço próprio. Meu C4 Lounge Exclusive THP também veio sem essa peça. Na CCS onde comprei, todos os C4 Lounge estavam sem a peça, mas todos os DS4 tinham o fechamento que poderia ser usado no nosso carro.
O pessoal da CCS me garantiu que o Lounge tinha a peça e ficaram surpresos quando foram conferir. Todos acham que isso será um recall em breve ou uma "cortesia" na 1a revisão, pois recall pode queimar a imagem do carro.
Alguém tem mais notícias sobre isso? Eu gostaria até de comprar essa peça, se vendessem avulsa, mas a CCS não tinha essa info para me passar.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6
Re: Fechamento do AC no porta-luvas do C4 Lounge
Até hoje, estou à espera de uma definição sobre esse desleixo da Citroen.
Até,
Até,
-
- Membros
É mesmo estranho tudo que estiver dentro do porta-luvas ficar geladinho por causa desse desleixo da Citroen. Meu C4 hatch Exclusive 11/11 não era assim.vidgal escreveu:Até hoje, estou à espera de uma definição sobre esse desleixo da Citroen.
Até,
JPASSOS
C4 LOUNGE THP PACK SELECT
BRANCO PEROLIZADO
C4 LOUNGE THP PACK SELECT
BRANCO PEROLIZADO
-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6
O que podemos fazer é uma campanha para que todos os que adquiriram o carro passem nas ccs e reclamem a tal peça faltosa. Vai ser minha primeira indagação ao vendedor quando for receber o meu. Se todos assim fizessem essa "pressão" acho que resolveriam com maior presteza.
A propósito, o C4 Clube não tem um "poder" de reclamação junto à Citroen? De repente com uma carta reclamação e assinaturas eletronica dos integrantes? Até os que não possuem o carro mas simpatizam com a marca poderiam assinar.
A propósito, o C4 Clube não tem um "poder" de reclamação junto à Citroen? De repente com uma carta reclamação e assinaturas eletronica dos integrantes? Até os que não possuem o carro mas simpatizam com a marca poderiam assinar.
- BICUDO
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Pessoal
O caminho não é a concessionária e sim
o SAC da Citroën com um número de reclamações sobre o mesmo assunto gera um protocolo de verificação
Aí sim pode trazer algum resultado como a peça ser acrescentada na revisão.
o SAC da Citroën com um número de reclamações sobre o mesmo assunto gera um protocolo de verificação
-
- Membros
BICUDO escreveu:Pessoal
Estou aguardando que a CCS me informe o código da tal peça e o preço se eu quisesse comprar por fora. Isso nos dará uma idéia de como identificar a peça e se vale a pena comprar por fora ou brigar com a Citröen para eles incluírem.
- piolho
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: Outros
Será que a peça é igual à dos C4 "antigos"? Se for o caso, acho que é a "MOLETTE REFRI ASS", código 8220 YN.
-
- Membros
Obrigado pela sugestão, mas acho que não é igual à peça do C4. Eu sei que é a mesma peça do DS4, os porta-luvas são idênticos e até o local para prender a peça em ambos é o mesmo.piolho escreveu:Será que a peça é igual à dos C4 "antigos"? Se for o caso, acho que é a "MOLETTE REFRI ASS", código 8220 YN.
-
- Membros
Prezados,
Consegui minha peça de um DS4 que teve perda total. É um pedaço de plástico bem vagabundinho... Na CCS onde comprei o carro ninguém me forneceu mais infos sobre a peça, disseram que não tem no catálogo. Hoje vou testar se ela fecha realmente bem a saída do ar dentro do porta-luvas.
Mas a peça é a mesma.
Consegui minha peça de um DS4 que teve perda total. É um pedaço de plástico bem vagabundinho... Na CCS onde comprei o carro ninguém me forneceu mais infos sobre a peça, disseram que não tem no catálogo. Hoje vou testar se ela fecha realmente bem a saída do ar dentro do porta-luvas.
Mas a peça é a mesma.
- BICUDO
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Tira fotos. ..e montamos um faça vc mesmo.