Pessoal, meu farol Direcional de Xenon está entrando água. Observei que ele ja foi feito um reparo atras, uma pequena solda por onde a agua deve estar entrando. Mantive contato com uma empresa que faz reparos de faróis na cidade de SP e ele me disse que corrige. Como estou na Bahia teria de tirar o farol e mandar pra ele via SEDEX. Com todas despesas vai ficar uns 300 conto.
Notei que o brilho interno deste farol com infiltração ja esta um pouco menor que o do outro que nao tem nada, ou seja, já esta com a luminosidade prejudicada.
Porém encontrei aqui no ML este anuncio abaixo do Farol Direcional sem Xenon e sem Reator, por 450,00.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ageiro-_JM
Será que dá certo eu comprar este, retirar o xenon e o reator do antigo e colocar nele?
Um Farol direcional novo na CSS esta 2 mil. No ML achei um direcional completo semi-novo por 1200,00.
Tentei importar e dá no mesmo, lugar mais em conta que achei foi 740 EUROS já com frete pro Brasil fora impostos.
Enfim, quem ja passou pelo mesmo Drama?
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: Outros
Re: REparo de Farol Direcional Xenon ou um Novo?
wasferraz escreveu:Pessoal, meu farol Direcional de Xenon está entrando água. Observei que ele ja foi feito um reparo atras, uma pequena solda por onde a agua deve estar entrando. Mantive contato com uma empresa que faz reparos de faróis na cidade de SP e ele me disse que corrige. Como estou na Bahia teria de tirar o farol e mandar pra ele via SEDEX. Com todas despesas vai ficar uns 300 conto.
Notei que o brilho interno deste farol com infiltração ja esta um pouco menor que o do outro que nao tem nada, ou seja, já esta com a luminosidade prejudicada.
Porém encontrei aqui no ML este anuncio abaixo do Farol Direcional sem Xenon e sem Reator, por 450,00.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ageiro-_JM
Será que dá certo eu comprar este, retirar o xenon e o reator do antigo e colocar nele?
Um Farol direcional novo na CSS esta 2 mil. No ML achei um direcional completo semi-novo por 1200,00.
Tentei importar e dá no mesmo, lugar mais em conta que achei foi 740 EUROS já com frete pro Brasil fora impostos.
Enfim, quem ja passou pelo mesmo Drama?
Aqui na CSS de Ponta Grossa (PROVENCE) pediram miseros 4500R$ por cada farol completo. corri fazer seguro do meu rsrsrs.
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: Outros
Re: REparo de Farol Direcional Xenon ou um Novo?
Existe a possibilidade de instalar os farois normais no lugar do xenon em caso de defeito?