Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
boldfinger
Membros
Estado: SP
Veiculo: Citroen Aircross

Re: bluetooth

Mensagem por boldfinger »

langkjer escreveu:Pessoal,

preciso de ajuda... estou apanhando muito pra colocar meu N95 falando com o bluetooth do C4 hatch...

Eu consigo fazer o pair e o radio reconhece meu n95 assim que entro no carro e ligo o radio... a agenda consegui fazer aparecer no radio instalando o Nokia_810_Contacts_Download_S60_3rd.sis no celular, mas para por ai... se alguem me liga, nada acontece no radio, ou seja, nao avisa que o celular esta tocando e nao me da opcao de atender ou recusar... se eu mando discar pela agenda no carro o celular comeca a discar mas o som nao sai por lugar nenhum... se eu disco pelo celular, mesma coisa...

Alguem já teve este problema? Como resolvo? Meu radio esta com defeito? O meu N95 nunca deu problema com nenhum dispositivo BT... tenho 3 headsets, 1 headset stereo, sincronizo com meu computador, e tenho um teclado BT tb... não é possivel que o problema seja no meu N95!!!

Obrigado,
Andre.
Langkjer,
Aconselho vc levar seu C4 na concessionaria para ver se o bluetooth nao veio com problema. Lah na Citroen Etoile de Interlagos tem uma unidade de test-drive C4 hatch Exclusive BVA (uma das primeiras do grupo), que tbm tem o bluetooth instalado mas nao estah funcionando...uma colega trabalha lah e disse que jah tentaram de tudo, todo tipo de celular, e o bluetooth nao funciona, foi a maior frustraçao com o pessoal de lah...
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

Imagem

langkjer
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por langkjer »

Fui lá ontem mesmo e o problema foi resolvido.

Eu havia comprado um chicote para ligar meu pen drive e para instalar isso eles tiveram que remover um "plug" que se encaixava no radio... o fato é que esse plug era do BT. Por isso nao funcionava... Tive que mandar tirar o chicote pro BT funcionar...

Resumindo, não da pra, neste radio, ter uma entrada para pen drive e o BT ao mesmo tempo.

De qualquer forma obrigado pela ajuda.

Abraço,
Andre.

boldfinger
Membros
Estado: SP
Veiculo: Citroen Aircross

Mensagem por boldfinger »

langkjer escreveu:Fui lá ontem mesmo e o problema foi resolvido.

Eu havia comprado um chicote para ligar meu pen drive e para instalar isso eles tiveram que remover um "plug" que se encaixava no radio... o fato é que esse plug era do BT. Por isso nao funcionava... Tive que mandar tirar o chicote pro BT funcionar...

Resumindo, não da pra, neste radio, ter uma entrada para pen drive e o BT ao mesmo tempo.

De qualquer forma obrigado pela ajuda.

Abraço,
Andre.

Langkjer,
Cara, veja bem isto pois me parece estranho nao poder usar os 2 ao mesmo tempo, visto que sao 2 entradas traseiras e cada uma pode ser configurada em 4 tipos diferentes de entrada: AUX, AUX c/ MUTE, DISQUETEIRA e DISQUETEIRA c/ MUTE.
Esta sua entrada de pendrive por acaso eh o USB box? Se sim, estanho pois ele usa a entrada padrao de disqueteira (entrada "B") e o BT usa a entrada auxiliar padrao (entrada "A").
Caso sua entrada do pendrive seja alguma especifica, creio que tbm eh possivel liga-la na disqueteira para que esta funcione como auxiliar tbm. Tem um amigo nosso aki do forum que fez exatamente esta ligaçao no radio original do C4.

Abs,
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

Imagem

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”