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Re: "Coice" da 2ª marcha para 1ª ao freiar - BVA Exclusive
Xamã , vou procurar uma oficina que faça o mesmo serviço que o Fous fez no carro dele troca do oleo , troca dos vedadores da tampa traseira e correção da pressão
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Re: "Coice" da 2ª marcha para 1ª ao freiar - BVA Exclusive
Pessoal por acaso o vedador da tampa traseira seria este aqui do link :
http://3emotorsloja.com.br/loja/index.p ... uct_id=544
http://3emotorsloja.com.br/loja/index.p ... uct_id=544
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Re: "Coice" da 2ª marcha para 1ª ao freiar - BVA Exclusive
Acho que não é essa peça não.Hugo123 escreveu:Pessoal por acaso o vedador da tampa traseira seria este aqui do link :
http://3emotorsloja.com.br/loja/index.p ... uct_id=544
É um conjunto de vedadores, se não me engano um deles tem o formato retangular.
Tome cuidado nas oficinas pois os caras vão querer te enfiar a faca ou mandar retificar todo o cambio. Fique de olho pois é um conserto simples na maioria das vezes.
Como já dito anteriormente lá atrás, as oficinas estão cheias de trapaceiros querendo trocar o cambio todo ou empurrar serviços.
Fiquem de olho. Procure uma oficina que queira abrir o cambio e arrumar o defeito, não vá nas oficinas que já querem retificar o cambio todo sem nem mesmo olhar para o carro.
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Re: "Coice" da 2ª marcha para 1ª ao freiar - BVA Exclusive
E se seu carro estiver com menos de 60 mil km e o mecanico vier com papo que a cinta está gasta e tal fique esperto, pois essa cinta costuma ficar gasta perto dos 160 mil km. E geralmente é essa a desculpa que eles dão para mandar retificar todo o cambio. A cinta tem dois dentes do lado de fora, esses dentes para ficarem gastos tem que estar quase lisos em relação ao metal da cinta.
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Re: "Coice" da 2ª marcha para 1ª ao freiar - BVA Exclusive
Recomendo para o Pessoal do Paraná ou mesmo de SP que queira levar o carro lá.
http://www.apontador.com.br/local/pr/cu ... atico.html
Esse é um dos poucos mecanicos do paraná que realmente resolve o problema sem a necessidade de retificar ou desmontar todo o cambio.
Conheço duas pessas que arrumaram o carro lá, uma Picasso e um Pallas. Ambos o mecânico abriu e achou o defeito, sem precisar mexer na cinta ou conversor de torque ou mesmo retificar o cambio.
O preço para correção das linhas de pressão fica em torno de 1.000 reais para o Pallas (com troca de óleo, troca dos vedadores, regulagem, e mão de obra)
O mecânico tem uma tabela de parâmetros e descobre na hora mesmo se é defeito na linha de pressão (trancos da 2ª para 1ª) ou nas eletrovalvulas (trancos na 1ª para a 2ª e para 3ª) ou se é vazamento para fora da caixa.
A oficina fica em Curitiba, mas lá tem carros do Brasil todo. inclusive muitos carros de Ribeirão Preto, Bauru, Campinas etc...
http://www.apontador.com.br/local/pr/cu ... atico.html
Esse é um dos poucos mecanicos do paraná que realmente resolve o problema sem a necessidade de retificar ou desmontar todo o cambio.
Conheço duas pessas que arrumaram o carro lá, uma Picasso e um Pallas. Ambos o mecânico abriu e achou o defeito, sem precisar mexer na cinta ou conversor de torque ou mesmo retificar o cambio.
O preço para correção das linhas de pressão fica em torno de 1.000 reais para o Pallas (com troca de óleo, troca dos vedadores, regulagem, e mão de obra)
O mecânico tem uma tabela de parâmetros e descobre na hora mesmo se é defeito na linha de pressão (trancos da 2ª para 1ª) ou nas eletrovalvulas (trancos na 1ª para a 2ª e para 3ª) ou se é vazamento para fora da caixa.
A oficina fica em Curitiba, mas lá tem carros do Brasil todo. inclusive muitos carros de Ribeirão Preto, Bauru, Campinas etc...
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Re: "Coice" da 2ª marcha para 1ª ao freiar - BVA Exclusive
Fous , vou procurar um mecanico aqui em SP mesmo e citar sobre este reparo antes de mais nada .
Vou ficar esperto com as dicas que me passou e pesquisas que ja venho feito a algum tempo .
Assim que tiver novidades posto por aqui .
Vou ficar esperto com as dicas que me passou e pesquisas que ja venho feito a algum tempo .
Assim que tiver novidades posto por aqui .
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Re: "Coice" da 2ª marcha para 1ª ao freiar - BVA Exclusive
Pesquisando um mecanico especializado em cambio automatico aqui proximo de onde moro , encontrei e liguei para o mesmo pra obter informações ., Expliquei a situação a ele e o messo me disse que antes de tudo teria de verificar o carro pelo Scanner pra identificar alguma anomalia .
Fiquei de levar o veiculo na Quarta Feira na oficina pra verificação do mesmo e assim que obtiver mais detalhes posto por aqui .
Fiquei de levar o veiculo na Quarta Feira na oficina pra verificação do mesmo e assim que obtiver mais detalhes posto por aqui .
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Re: "Coice" da 2ª marcha para 1ª ao freiar - BVA Exclusive
Pessoal , meu carro ficou lá na oficina pra analise e a tarde o Marcio dono da oficina me da uma posição , assim que tiver novidades posto por aqui .
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Re: "Coice" da 2ª marcha para 1ª ao freiar - BVA Exclusive
Então pessoal , liguei pra oficina e o Mecanico , passou o scaner e diagnosticou um vazamneto de pressão da tampa traseira e uma anomalia das eltrovalvulas .
Eu gostaria de saber se esta anomalia das eletrovalvulas poderia ser devido a perca de pressão da caixa ?.
Pois se caso desta ipotese possa ser levada em consideração , então apenas a troca dos vedadores da tampa traseira , do oleo e ajuste de pressão poderia resolver o problema sem ter de trocar as eletrovalvulas .
Ou então apenas recalibrar as eletrovalvulas sem ter de trocar as mesmas .
Orçamento para ter de fazer o serviço : Troca das eletrovalvulas , troca do oleo , troca dos vedadores da tampa traseira e ajuste de pressão : R$ 2.000,00 .
Gostaria de saber se há necessidade mesmo da troca das Eletrovalvulas pois se não Houvesse o orçamento final seria bem mais em conta .
Meu carro é um 2008 e esta com 60 mil rodados .
Fouz e EmilioMan voces que me parecem estar mais por dentro desta situação saberiam me dizer sobre esta minha duvida .
Agradeço desde já a quem puder colaborar .
Eu gostaria de saber se esta anomalia das eletrovalvulas poderia ser devido a perca de pressão da caixa ?.
Pois se caso desta ipotese possa ser levada em consideração , então apenas a troca dos vedadores da tampa traseira , do oleo e ajuste de pressão poderia resolver o problema sem ter de trocar as eletrovalvulas .
Ou então apenas recalibrar as eletrovalvulas sem ter de trocar as mesmas .
Orçamento para ter de fazer o serviço : Troca das eletrovalvulas , troca do oleo , troca dos vedadores da tampa traseira e ajuste de pressão : R$ 2.000,00 .
Gostaria de saber se há necessidade mesmo da troca das Eletrovalvulas pois se não Houvesse o orçamento final seria bem mais em conta .
Meu carro é um 2008 e esta com 60 mil rodados .
Fouz e EmilioMan voces que me parecem estar mais por dentro desta situação saberiam me dizer sobre esta minha duvida .
Agradeço desde já a quem puder colaborar .
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Re: "Coice" da 2ª marcha para 1ª ao freiar - BVA Exclusive
Hugo, qual a diferença no orçamento sem a troca das eletroválvulas?
São duas, cada uma custa de R$100 a 130 ~
Já que o mecânico vai estar com a mão na massa mesmo, não sei se a diferença seria realmente tão grande.
Tem uma marca de eletroválvulas (desculpe, não lembro qual) que veio nos carros de 2008/2010 que realmente deu um índice muito grande de defeitos. O meu (2009/10) foi um caso que deu com o carro ainda bem novo, apareceu aos 6000km, aos 18500km foi trocado na garantia. Hoje está com quase 70.000 sem ter apresentado defeito novamente.
São duas, cada uma custa de R$100 a 130 ~
Já que o mecânico vai estar com a mão na massa mesmo, não sei se a diferença seria realmente tão grande.
Tem uma marca de eletroválvulas (desculpe, não lembro qual) que veio nos carros de 2008/2010 que realmente deu um índice muito grande de defeitos. O meu (2009/10) foi um caso que deu com o carro ainda bem novo, apareceu aos 6000km, aos 18500km foi trocado na garantia. Hoje está com quase 70.000 sem ter apresentado defeito novamente.