-
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: Outros
Re: Seguro do seu C4, quanto foi!?
Renovacao por 1300 em 6 vezes.
Perfil 43 anos interior com garagem em todos locais.
Franquia 1000 cobertura completa (vidros, etc....)
Perfil 43 anos interior com garagem em todos locais.
Franquia 1000 cobertura completa (vidros, etc....)
- pablotadeu_bh
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
Acabei de renovar o meu também. Azul Seguros, R$ 2.100 reais, com cobertura de vidros e farois. Perfil de 26 anos, area urbana de Belo Horizonte, com garagem.
C4 VTR Preto 17" - BlackShark
O meu saiu R$ 1.849,90, sem bônus, em 10 vezes no Amex, pela Chubb, com franquia de R$ 2.700,00.
Perfil: casado, locomoção eventual, 46 anos, principal região de circulação: Zona Oeste/SP, garagem em casa e no trabalho, de 6.000 a 12.000 km/ano.
Aliás, tenho seguro da Chubb em outros carros e o preço dela sempre costuma ser bom, além dessa facilidade de pagar em 10 vezes no AMex, sem juros.
José Roberto
Perfil: casado, locomoção eventual, 46 anos, principal região de circulação: Zona Oeste/SP, garagem em casa e no trabalho, de 6.000 a 12.000 km/ano.
Aliás, tenho seguro da Chubb em outros carros e o preço dela sempre costuma ser bom, além dessa facilidade de pagar em 10 vezes no AMex, sem juros.
José Roberto
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual
Tenho 52 anos.. meu seguro pelo Itau... que ja tenho a bastante tempo....ficou aqui em Curitiba em R$ 1390,00 .
Waldeques C4 Pallas automatico Glx.
Waldeques C4 Pallas automatico Glx.
-
- Membros
- Estado: RJ
Eu estou com dificuldades pra consguir uma cotação boa pro VTR, mesmo colocando minha mae como primeira condutora, 55 anos casada, etc, não consigo nenhuma cotação melhor do que 4.200. Tenho 25 anos, moro na zona norte do rio, e o carro so é usado nos fins de semana. Ta complicado pagar quase 10% do valor do carro.
07 VTR - 17'' Wolf Wheels / H&R Springs / Koni Adjustables / Raceway Exhaust / Full VTS interior trim / 6000K Xenon Headlights /3000k Xenon Fog Lights / Aero /My Way-RNEG / USB Box
-
- Membros
- Estado: DF
O meu VTS foi R$ 2000,00 se não me engano. Não sei ao certo pq passei o seguro que estava no meu Xsara VTS para o C4 VTS e o BB ainda me voltou uma grana R$ 500,00.
-
- Membros
- Estado: SP
- Contato:
Pergunta: você segurou como VTS ou VTR? Te deram essa opção?
Abraços!
Abraços!
-
- Membros
- Estado: DF
Como a Citro resgistou o modelo no Denatran como VTR ele e assegurado como VTR. Ate tentei fazer o seguro como VTS, mas nao consegui. Ainda paguei mais caro pq o carro esta avalido bem acima do que vale.Thyago Szoke escreveu:Pergunta: você segurou como VTS ou VTR? Te deram essa opção?
Abraços!
- pablotadeu_bh
- Membros
Tijuca?Pedro H escreveu:Eu estou com dificuldades pra consguir uma cotação boa pro VTR, mesmo colocando minha mae como primeira condutora, 55 anos casada, etc, não consigo nenhuma cotação melhor do que 4.200. Tenho 25 anos, moro na zona norte do rio, e o carro so é usado nos fins de semana. Ta complicado pagar quase 10% do valor do carro.
Cara, eu não aconselho ninguém a fazer seguro do proprio carro em nome dos pais. Ja vi acontecer isto, e a seguradora nao pagou o sinistro. A seguradora chegou a pagar uma grana para um vizinho que via o Fernando (meu amigo) sair no carro sempre. Acho que ele fez pela Caixa Economica. Foi parar na justiça e ele teve que arcar com o seguro e com o preju do carro.
Alem do mais, se vc morar junto com sua mae, o seguro fica nivelado pelo perfil mais arriscado, sempre.
C4 VTR Preto 17" - BlackShark
Aqui em Portugal..
Eu tenho seguro contra todos os riscos.. A minha franquia julgo que e de 500 euros..
Pago 66 euros por mês.. ao final do ano arredondando sao 800 euros
O seguro esta em meu nome.. eu tenho 24 anos nunca tive nenhum acidente.tenho carta ha 6 anos..
N sei bem qto eke vale o euro na vossa moeda.. (desculpem a minha ignorancia)
Aqui ha quem diga que o meu seguro e mto caro...Ate agora nunca tive razao de queixa deles.. em nada
Eu tenho seguro contra todos os riscos.. A minha franquia julgo que e de 500 euros..
Pago 66 euros por mês.. ao final do ano arredondando sao 800 euros
O seguro esta em meu nome.. eu tenho 24 anos nunca tive nenhum acidente.tenho carta ha 6 anos..
N sei bem qto eke vale o euro na vossa moeda.. (desculpem a minha ignorancia)
Aqui ha quem diga que o meu seguro e mto caro...Ate agora nunca tive razao de queixa deles.. em nada