Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
eduaroolannes
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas GLX Automático

Dúvidas multimídia, xenon e porta malas

Mensagem por eduaroolannes »

Comprei meu pallas semana passada e estou com algumas dúvidas , quem puder me ajude

fui hoje colocar xenon no meu c4 pallas 2008 e fui informado que para a sua colocação seria necessario cortar o chicote do farol e fazer uma emenda e o rapaz nao aconselhou visto que o carro poderia apresentar algum alerta no painel... alguem teve o mesmo problema?

Outra dúvida eh a respeito da central multimídia, como ja vi que aqui para que se coloque a central multimídia eh retirado o computador de bordo que tem informações importantes do carro e configurações diversas, entao caso eu coloque um multimídia eu perco as funções do comp de bordo?

E outra pergunta, não existe botão interno para abertura do porta malas no c4 pallas 2008!?

E o trancamento automático das portas também não vem de fábrica?

eduaroolannes
Membros

Re: Dúvidas multimídia, xenon e porta malas

Alguém ajuda sobre o chicote Pr fvr!!!

Pedatella
Membros
Estado: GO
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por Pedatella »

Tenho xenon e nao corta nada! Eu msm instalei, leve em outra pessoa... Qnt a central multimidia pode tirar o pc de bordo q as informaçoes passam pra central. No meu pallas glx nao tem abertura interna do porta malas.

Pedatella
Membros

Mensagem por Pedatella »

O a trava automarica vem de fabrica mas acho q tem q programar. Fica apertanto pra travar por um tempo q acho q assim ativa ela pra travar qnd o carro passar de 10km/h se nao me engano... Acho q e assim q programa, tinha um carro aqui em casa q era, nao lembro se era os citroens...

trendkill
Membros
Estado: DF
Veiculo: Outros

Mensagem por trendkill »

http://www.wolloko.com.br/p/kit+xenon+c ... +hid+6000k

Este kit seria adequado para instalar sem fazer adaptações? Alguém sabe se essa marca é boa?

Wah
Moderador
Estado: PR
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por Wah »

Dependendo do ano do carro o modelo da lampada muda, e a lente do neblina tbm!

Todos os VTR´s, e Pallas e Hatches até 2009 usam lampadas H11, a partir de 2010 usam H16, além da lente que até 2009 é de vidro e as mais recentes são de policarbonato e não suportam a temperatura do xenon (derretem)!

Não é para ter que fazer nenhuma adaptação se for comprado o kit correto, com o modelo correto da lampada! Procure um outro instalador para q instale corretamente!

Essas e mtas outras informações sobre xenon vc encontra neste tópico especifico sobre o assunto: viewtopic.php?f=22&t=5095

Existe uma caixa de texto de pesquisa do Google no centro da pagina do fórum, por favor utilizem a pesquisa e não tenham preguiça de ler galera!! O fórum tem bastante informação, basta procurar!!
Imagem

eduaroolannes
Membros

obrigado ja foi sanada minhas duvidas

quanto ao porta-malas e tranca das portas eu ja resolvi, desculpe a ignorancia tenho o carro somente a 2 semanas

quanto ao xenon o instalador era de pessima qualidade, primeira providencia foi procurar outro, ele queria instalar uma H1 no meu farol baixo, comprei um kit HID por R$150,00 e paguei mais R$50,00 para instalação hoje mesmo no xenon 8000K, queria comprar o de 6000k porem nao encontrei entao comprei o de 8000k e nao ficou azulado (meu medo), tambem coloquei pingo de led na lanterna e superbranca no farol alto da ORBE. gostei do resultado.

obrigado aos que ajudaram

Pedatella
Membros

Mensagem por Pedatella »

eduaroolannes escreveu:obrigado ja foi sanada minhas duvidas

quanto ao porta-malas e tranca das portas eu ja resolvi, desculpe a ignorancia tenho o carro somente a 2 semanas

quanto ao xenon o instalador era de pessima qualidade, primeira providencia foi procurar outro, ele queria instalar uma H1 no meu farol baixo, comprei um kit HID por R$150,00 e paguei mais R$50,00 para instalação hoje mesmo no xenon 8000K, queria comprar o de 6000k porem nao encontrei entao comprei o de 8000k e nao ficou azulado (meu medo), tambem coloquei pingo de led na lanterna e superbranca no farol alto da ORBE. gostei do resultado.

obrigado aos que ajudaram
De buenas, o forum e pra essas coisas msm. Abraço!

GugaTampa
Membros
Estado: AL

Mensagem por GugaTampa »

Estou pensando em colocar Xenon no meu carro tbm, além de trocar as lâmpadas internas por leds.
Tem um site chinês onde eu compro muitas bugingangas e encontrei tanto o xenon quanto os pingos de led num precinho camarada.
Gostaria de saber se os modelos são os corretos pro meu C4 Pallas Glx 2008 Aut.

segue os links dos produtos

Xenon

http://www.aliexpress.com/item/2013-New ... 24632.html

Pingos de Led

http://www.aliexpress.com/item/2PCS-194 ... 43361.html

Já efetuei a compra dos pingos de led, porém vou aguardar a manifestação da galera pra saber sobre o Xenon.
Purifica o teu coração antes de permitires que o amor entre nele, pois até o mel mais doce azeda num recipiente sujo.
Pitágoras

BICUDO
Moderador
Estado: SP
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Mensagem por BICUDO »

Primeiro tem que consulta o manual do seu veículo e ver qual o modelo de farol do mesmo.
Xênon em faróis sem ser com lente é proibido e atrapalha demais.....
Bunitinho é né.

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”