É um novo membro? Apresente-se nesse fórum para que todos possam te conhecer e você possa participar das demais áreas do site.
Erasmo
Membros
Veiculo: C4 VTR

Cheguei também...

Mensagem por Erasmo »

Aeee rapaziada...to chegando, de um Xsara Glx 2002 prata, chipado, que eu adorava, pra esta nave maravilhosa, tb prata, xenon no baixo, que está me deixando cada dia mais deslumbrado...de cara, instalei o Insulfilm anti-vandalismo e o filtro esportivo que tirei do Xsara e ele já ficou ainda mais esperto e com um ronco delicioso. Espero instalar o aerofólio em breve, mas to procurando no mercado, pois na concessionária, o preço é absurdo...se alguém descobrir onde tem, em Sampa, por favor, informe pra galera, pois tenho certeza de que todos vão instalar. A única coisa que estou estranhando é a suspenção muito barulhenta...algum de vcs já conseguiu resolver este problema?...Com aro 17, melhora ou piora a sinfonia?
Abs

Felipe - Vix
Membros

Re: Cheguei também...

Mensagem por Felipe - Vix »

Erasmo escreveu:Aeee rapaziada...to chegando, de um Xsara Glx 2002 prata, chipado, que eu adorava, pra esta nave maravilhosa, tb prata, xenon no baixo, que está me deixando cada dia mais deslumbrado...de cara, instalei o Insulfilm anti-vandalismo e o filtro esportivo que tirei do Xsara e ele já ficou ainda mais esperto e com um ronco delicioso. Espero instalar o aerofólio em breve, mas to procurando no mercado, pois na concessionária, o preço é absurdo...se alguém descobrir onde tem, em Sampa, por favor, informe pra galera, pois tenho certeza de que todos vão instalar. A única coisa que estou estranhando é a suspenção muito barulhenta...algum de vcs já conseguiu resolver este problema?...Com aro 17, melhora ou piora a sinfonia?
Abs

Seja bem vindo, depois complete o seu cadastro, eu já tirei o meu carro da concessionária com as rodas 17", e realmente a supensão batia seco mas não fazia barulho não, depois de um mês eu coloquei as molas Eibach, e por incrivel que pareça o rodar do carro ficou mais suave. A respeito do Aero, me parece que tem mais gente atras tambem, não é tão facil assim de achar, eu não tive paciencia e acabei comprando na concessinaria mesmo.
Depois poste algumas fotos do seu carro pra gente ver.

abração
Felipe-Vix
Por motivos maiores estou off.
se precisarem falar comigo, é só me escrever: felipefidalgo@yahoo.com.br

Vini
Administrador
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Contato:

Mensagem por Vini »

Bem vindo ao C4C.
Vendo Jogo de Rodas TSW Kyalami aro 20 + Pneus
apenas R$ 5500,00 o kit completo
Acesse: http://www.c4clube.com/viewtopic.php?f=29&t=2392

Dec0 VTR
Moderador
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por Dec0 VTR »

Bem vindo cara!

Duas coisas;

Sobre o aero, tem mta gente do forum querendo, e a admnistração aqui está com contatos em concessionários, seria interessante propor uma compra em grupo mediante desconto.

Sobre a suspensâo, muita gente está trocando as buchas traseiras pelas buchas do C4 Pallas na concessionária, eu troquei, é de graça, e melhora bastante.

Erasmo
Membros

Mensagem por Erasmo »

Troca das buchas de graça??? E estes caras fazem alguma coisa de graça???? Até pra passar na porta...do outro lado da rua, estes cobram uma taxinha....rsss....em qual concessionária vc conseguiu esta façanha?

abs

Dec0 VTR
Moderador

Mensagem por Dec0 VTR »

Garantia cara (naum necessariamente de graca neh? hehehe), tah na garantia, vc reclama, eles trocam.

johnny17
Membros
Estado: SP

Mensagem por johnny17 »

Primeiramente bem vindo ao C4C....cheguei a pouco tempo e estou cada dia mais satisfeito c/ o clube......

Sou de Sampa tb....tb tinha um Xsara prata N7 e troquei num C4 prata...

Off: Surgiu uma dúvida...as buchas ñ ficam na suspenção dianteira, junto das bandejas??? 2 de cada lado???

abrxx!
VTR Gris Aluminium, 225/45R18, Aero by Bold. Koyama 8000K H11, Sonar Chrome,DVD Pioneer 5980, Audiophonics 1500w sub 600W, Aux. Ipod RCA - Black vinil roof by Oracal - NASCAR chips, duplo fluxo SIMOTA, abafador by 4D Garage 170cv, Eibach

Dec0 VTR
Moderador

Mensagem por Dec0 VTR »

Entaum o cara me engambelou... sempre achei que tivesse bucha nas 4

Responder

Voltar para “Novos membros”