-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Vidro da porta traseira não sobe com um toque c4 pallas
Olá pessoal o vidro da porta traseira esquerda do meu c4 pallas não está subindo todo com um toque, ele sobe de pouco em pouco. Já acionei pelo botão do motorista, pelo botão da porta traseira e pelo alarme. Ele sobe uns 5 cm e para, então solto o botão e torno apertar até que feche totalmente. Alguém sabe o que pode ser... obrigado!
- Lugon
- Membros
- Estado: RJ
Re: Vidro da porta traseira não sobe com um toque c4 pallas
Vladimilson,vladimilson escreveu:Olá pessoal o vidro da porta traseira esquerda do meu c4 pallas não está subindo todo com um toque, ele sobe de pouco em pouco. Já acionei pelo botão do motorista, pelo botão da porta traseira e pelo alarme. Ele sobe uns 5 cm e para, então solto o botão e torno apertar até que feche totalmente. Alguém sabe o que pode ser... obrigado!
Tente reiniciar o sistema: desça completamente o vidro com o comando e depois suba-o. Ele subirá apenas alguns centímetros. Em seguida, pressione novamente o comando até o fechamento completo.
Este procedimento consta no manual do veículo. Tente e depois poste aqui o resultado, ok?
Abçs e boa sorte
Lugon de Souza
-
- Membros
Já fiz isso, porém continua subindo de pouco em pouco. Somente acontece no vidro detrás do motorista. Troquei a bateria pouco tempo atrás. Não sei o que e... Obrigado desde já.
-
- Membros
- Estado: TO
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual
Amigão, desmonte o seu console dos botões do vidro e limpe a placa de circuito. Perceba que quando vc utiliza o botão da porta com problema, o mesmo funciona perfeitamente. O problema se dá quando vc aperta os botões do seu console na porta do motorista. Isso ocorreu comigo. Pode passar uma borracha sobre os circuitos de toque. O mesmo procedimento que se faz com controle remoto de televisores...rsrsrs...Aquela borracha gera um tipo de oleosidade que não sei se é nossa ou algo referente a temperatura...hehe...Espero ter ajudado. Abraço!
-
- Membros
Vou tentar isso. Obrigado!
- emersongunsnroses
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
vladimilson escreveu:Olá pessoal o vidro da porta traseira esquerda do meu c4 pallas não está subindo todo com um toque, ele sobe de pouco em pouco. Já acionei pelo botão do motorista, pelo botão da porta traseira e pelo alarme. Ele sobe uns 5 cm e para, então solto o botão e torno apertar até que feche totalmente. Alguém sabe o que pode ser... obrigado!
Mantenha o botão apertado durante 5 segundos e solte, isso vai reprograma-lo.
Il excuse la poussière, achète un Citroën ! ! !
-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Estou com esse mesmo problema no C4 hatch 2010... alguma outra sugestão? tanto no comando do motorista, quanto no comando do passageiro ele se comporta da mesma maneira, tanto sobe quanto abaixa de 5 cm em 5 cm..
- piolho
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: Outros
Deve ter desprogramado. Olhe, no manual, o procedimento pra ajeitar isso.