-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: Outros
Central de multimidia X DVD (qualidade e confiabilidade)
Boa tarde amigos.
Estou em uma dúvida cruel referente a compra da central de multimidia ou o DVD da Pioneer retrátil.
Vamos aos valores aproximados pós e contras de cada caso:
Central de multimidia m1 valor total para instalação mil e quinhentos reais mais ou menos
Vantagens originalidade do veículo, GPS, TV digital, não perde comandos do volante, Bluetooth.
DÚVIDAS: A qualidade do som da central de multimídia perde para dvd? A confiabilidade do produto: estraga com facilidade? Algum usuário do fórum já teve problemas com central de multimídia? qual seria a marca mais confiável e onde comprar
DVD Pioneer:
Vantagens confiabilidade de ser um Pioneer, som de qualidade DVD dificilmente estraga
Valor para instalar mil e trezentos reais mais ou menos
Desvantagens perca de comandos do volante. Nesse caso só perderei os comandos de volume e avanço de música ou terei algo mais a perder?
Aguardo ajuda dos amigos entendidos: dei uma boa pesquisada no fórum antes de postar o tópico, acontece que como tem-se sempre novos recursos e modelos, criei outro para tirar minhas dúvidas antes de comprar.
Obrigado um abraço e feliz ano novo.
Estou em uma dúvida cruel referente a compra da central de multimidia ou o DVD da Pioneer retrátil.
Vamos aos valores aproximados pós e contras de cada caso:
Central de multimidia m1 valor total para instalação mil e quinhentos reais mais ou menos
Vantagens originalidade do veículo, GPS, TV digital, não perde comandos do volante, Bluetooth.
DÚVIDAS: A qualidade do som da central de multimídia perde para dvd? A confiabilidade do produto: estraga com facilidade? Algum usuário do fórum já teve problemas com central de multimídia? qual seria a marca mais confiável e onde comprar
DVD Pioneer:
Vantagens confiabilidade de ser um Pioneer, som de qualidade DVD dificilmente estraga
Valor para instalar mil e trezentos reais mais ou menos
Desvantagens perca de comandos do volante. Nesse caso só perderei os comandos de volume e avanço de música ou terei algo mais a perder?
Aguardo ajuda dos amigos entendidos: dei uma boa pesquisada no fórum antes de postar o tópico, acontece que como tem-se sempre novos recursos e modelos, criei outro para tirar minhas dúvidas antes de comprar.
Obrigado um abraço e feliz ano novo.
- AndréLS
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Re: Central de multimidia X DVD (qualidade e confiabilidade)
Nenhum vai manter originalidade pois vai tirar um item original e instalar um paralelo independente de ser central ou dvd, o que muda é a aparência.
Os comandos do som que perde são todos, e também podem ser todos recuperados com uma interface.
Os comandos do som que perde são todos, e também podem ser todos recuperados com uma interface.
-
- Membros
Pois é pensei na interface, mas pelo que me falaram aqui nas lojas não fica muito bom.. n entendi muito bem a explicação dele...AndréLS escreveu:Nenhum vai manter originalidade pois vai tirar um item original e instalar um paralelo independente de ser central ou dvd, o que muda é a aparência.
- AndréLS
- Membros
Esquece as lojas, na sua totalidade são aventureiros emendadores de fios.
Eu acabaria por puxar a sardinha pro lado do dvd pois tenho um com interface, e funciona tudo como no original. Tem uns tutoriais na seção além do meu que mostram mais detalhadamente...
Eu acabaria por puxar a sardinha pro lado do dvd pois tenho um com interface, e funciona tudo como no original. Tem uns tutoriais na seção além do meu que mostram mais detalhadamente...
-
- Membros
AndréLS escreveu:Esquece as lojas, na sua totalidade são aventureiros emendadores de fios.
Obrigado amigo.. você saberia me dizer, em relação a qualidade de som, se comparados, pioneer e a central m1.. a central perde muito em qualidade?
Abraços.
- AndréLS
- Membros
Não tenho como falar, mas creio que Pioneer é superior.Bresoto escreveu:AndréLS escreveu:Esquece as lojas, na sua totalidade são aventureiros emendadores de fios.
Obrigado amigo.. você saberia me dizer, em relação a qualidade de som, se comparados, pioneer e a central m1.. a central perde muito em qualidade?
Abraços.
-
- Membros
Obrigado. . O próprio vendedor da central rspondeu o seguinte quando questionado : em quesito de qualidade de som perde sim, mas pouca diferença, o pioneeer é superior, no quesito qualidade de imagem praticamente sem diferença.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Picasso
Bom dia Bresoto,
Recomendo-lhe esta central multimídia: Central Multimídia Citroen C4.
O site lhe garante a originalidade do seu veículo, porque não há alterações ou cortes na fiação do seu veículo. Mantém a garantia do carro porque os conectores são Plug’n Play.
A qualidade é excelente e existem diversas funções nesta multimídia, é melhor não arriscar!
O site lhe garante a originalidade do seu veículo, porque não há alterações ou cortes na fiação do seu veículo. Mantém a garantia do carro porque os conectores são Plug’n Play.
A qualidade é excelente e existem diversas funções nesta multimídia, é melhor não arriscar!
-
- Membros
Qual a marca dessa central?rafcar escreveu:Bom dia Bresoto,
-
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
Bresoto, bom dia..
Central multimédia:
- aparência bonita e homogênea com o painel
- comandos do volante permanecem originais
- GPS integrado
- computador de bordo integrado
- seu botão coringa (que fica no volante) possivelmente irá parar de funcionar
- qualidade de som é baixa
- possível interferência de som caso seja instalado com amplificadores
DVD 2din
- qualidade de som
- funcionalidade
- quantidade de configurações para seu som
- botão coringa talvez continue funcionando
- irá destoar do conjunto do painel
- precisará de uma interface para resolver o problema dos botões do volante
Eu tenho um multimidia e estou pensando em vender.. A qualidade de som é ruim e ele tem interferência com o carro por conta de muitos fios..
Qual modelo pioneer você pegará?
Central multimédia:
- aparência bonita e homogênea com o painel
- comandos do volante permanecem originais
- GPS integrado
- computador de bordo integrado
- seu botão coringa (que fica no volante) possivelmente irá parar de funcionar
- qualidade de som é baixa
- possível interferência de som caso seja instalado com amplificadores
DVD 2din
- qualidade de som
- funcionalidade
- quantidade de configurações para seu som
- botão coringa talvez continue funcionando
- irá destoar do conjunto do painel
- precisará de uma interface para resolver o problema dos botões do volante
Eu tenho um multimidia e estou pensando em vender.. A qualidade de som é ruim e ele tem interferência com o carro por conta de muitos fios..
Qual modelo pioneer você pegará?