Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
FSLIMA
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Carro não liga....

Mensagem por FSLIMA »

Pessoal, tudo bem?
Tenho um C4 Pallas exclusive 2008/2008 automático. Ontem fui sair e não consegui sequer dar a partida. A luz de farol baixo do painel fica piscando e o computador de bordo avisa que os faróis direcionáveis estão com problema.
De início pensei que fosse bateria, mas nunca a luz de carga de bateria ascendeu.
Alguém já passou por isso? Será que é melhor tentar dar partida com uma bateria auxiliar (chupeta)?

Obrigadoo

Fabricio

Arr
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Re: Carro não liga....

Mensagem por Arr »

Provavelmente é bateria mesmo. Atualmente elas morrem sem dar aviso algum, no meu foi assim....

kanove
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por kanove »

Não tenho faróis direcionais e outro dia aconteceu a mesma coisa..
Minha bateria é nova e o resto aparentemente está tudo OK.
Quando aconteceu isso eu tirei a chave do contato, esperei um pouco e consegui ligar depois.
O melhor é fazer um scan e descobrir o que realmente está acontecendo.

FSLIMA
Membros

Mensagem por FSLIMA »

Obrigado pessoal! Amanhã vou levar na concessionária e após verificar o que aconteceu eu posto aqui no tópico.
Abraços

fmiglior
Moderador

Mensagem por fmiglior »

FSLIMA escreveu: De início pensei que fosse bateria, mas nunca a luz de carga de bateria ascendeu.
o C4 não tem luz que indica a se a carga da bateria esta baixa... acabamos descobrindo assim hehehe
EX C4 VTR

morckdf
Membros
Estado: AP
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Mensagem por morckdf »

quase certo de que seja a carga da bateria que esteja baixa mesmo...

RaphaelF
Membros
Estado: RJ

Mensagem por RaphaelF »

Hehehe verdade, o c4 não tem essa luz espiã...

To reparando que as vezes ele demora mais pra ligar, to de olho na minha bateria, to achando que ela vai pro saco rapidinho...

Ah, ele apresenta essa "demora" ao ligar quando fico muitos segundos aguardando a injeção eletrônica...aliás, a injeção começa a funcionar(e fazer aquele barulho característico) a partir do momento que viramos a chave ou ele se antecipa???Pergunto isso pq outro dia abri a porta e pensei ter ouvido o ruído...!Sei que o Gol G5 com i-Motion assim que abre a porta do motorista já começa a funcionar...

fernandomanomics
Membros
Estado: RS

Mensagem por fernandomanomics »

Cara, ele pressuriza a linha abrindo a porta do motorista e quando gira a chave.
Agora uma pergunta a respeito da bateria, no meu to notando que o modo eco tá entrando muito rápido, antes o carro ficava um bom tempo na garagem e não entrava, hoje eu deixo o carro uma hora no estacionamento e quando volto já tá no modo eco. Existe alguma verificação de carga da bateria para ativar esse eco?

FSLIMA
Membros

Mensagem por FSLIMA »

Pessoal, levei o carro na agência, foi passado o scanner e não foi encontrado erro. O problema era mesmo a bateria. Troquei por outra original e ficou zero bala.
Aproveitei que o carro estava na agencia para fazer o recall referente a vedação do capô, quem em muitos carros entram água e causa pane elétrica.
Valeu pessoal, abraços, obrigado a todos!

Fabricio

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”