Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
Vinicius Oliveira
Membros
Estado: BA
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático

Central Multimídia Winca S60

Mensagem por Vinicius Oliveira »

Olá amigos,
Resolvi fazer este tópico pq não encontrei mta informação da CM da marca WINCA - S60 e agora que adquiri, vim postar aqui minha opinião para ajudar a galera. Vamos lá...
Depois de mta pesquisa, optei em comprar a CM da marca winca-S60, estou usando há uns dias. Mas estou tendo um pouco de dificuldade em usá-la, achei o menu um pouco complicado, o CB não fica mais exposto... tem que apertar um ícone para acessar, ela tem mtas funções o que a deixa ainda mais complicada, resumiram tanto o manual que vc fica na mesma ao ler. As funções no volante permaneceram, mas tem que fazer um pré-ajuste na configuração para todos os comandos funcionarem corretamente. E a TV digital que já vem nela, não émto boa.
O que gostei na CM, foi a função PIP (vc tem acesso à duas telas simultaneamente) e central é bem rápida e sem travamentos.
É isso galera, espero ter ajudado e qq coisa estamos aí.. Abraços

Dowglas
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 VTR

Re: Central Multimídia Winca S60

Mensagem por Dowglas »

Pagou quanto?
Imagem

C4 VTR 2008

Central Multimidia M1 - Aerofolio Original - Rodas Roskilde 17 - Xenon Direcional - Banco de Couro - Pingo Led 42 leds na sombracelha

gmoricz
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por gmoricz »

Além da pergunta acima. Vc sabe se ela mantém o reconhecimento de voz e o botão de telefone do volante?
Comprou aonde?

Vinicius Oliveira
Membros
Estado: BA
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático

Mensagem por Vinicius Oliveira »

gmoricz escreveu:Além da pergunta acima. Vc sabe se ela mantém o reconhecimento de voz e o botão de telefone do volante?
Comprou aonde?
Sim! Manteve as funções de atendimento no volante. A CM custou 1950,00 e comprei na SevenSound = RJ (http://www.sevensound.com.br/)

eclodis
Membros
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por eclodis »

Dowglas escreveu:Pagou quanto?
Eu também tenho dessa marca e comprei nesse site. Não tive dificuldades como o amigo acima e estou completamente satisfeito com a minha central.

Segue o link: http://rafcar.com.br/?s=c4+multimidia&s ... pe=product

gmoricz
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por gmoricz »

Vinicius Oliveira escreveu:
gmoricz escreveu:Além da pergunta acima. Vc sabe se ela mantém o reconhecimento de voz e o botão de telefone do volante?
Comprou aonde?
Sim! Manteve as funções de atendimento no volante. A CM custou 1950,00 e comprei na SevenSound = RJ (http://www.sevensound.com.br/)

Mas e o reconhecimento de voz?? Ele chamou o do celular quando vc apertou o botão??? Ou ele da outra função pra esse botão?? Ou duvida, o botão estrela (aquele que vc consegue colocar pra acender as luzes do carro) continua funcionando?

thesuper
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Mensagem por thesuper »

Vinicius Oliveira escreveu:Olá amigos,
Resolvi fazer este tópico pq não encontrei mta informação da CM da marca WINCA - S60 e agora que adquiri, vim postar aqui minha opinião para ajudar a galera. Vamos lá...
Depois de mta pesquisa, optei em comprar a CM da marca winca-S60, estou usando há uns dias. Mas estou tendo um pouco de dificuldade em usá-la, achei o menu um pouco complicado, o CB não fica mais exposto... tem que apertar um ícone para acessar, ela tem mtas funções o que a deixa ainda mais complicada, resumiram tanto o manual que vc fica na mesma ao ler. As funções no volante permaneceram, mas tem que fazer um pré-ajuste na configuração para todos os comandos funcionarem corretamente. E a TV digital que já vem nela, não émto boa.
O que gostei na CM, foi a função PIP (vc tem acesso à duas telas simultaneamente) e central é bem rápida e sem travamentos.

Cara to bolado com ESsa winca s60 ela não faz mas afeito sonoro nos sensores da frente men nos de traz vc sabe como resolver?

chagas.com
Membros
Estado: PR

Mensagem por chagas.com »

Aproveitando o topico, eu tenho uma central s60 no meu c4 pallas, mas gostaria de mudar a interface dela, como tenho grande noção em programação eu preciso do firmware original para poder mudar, se alguem souber e puder me enviar ou passar o link para poder ver se consigo fazer uma interface mais simpatica eu agradeço, preciso do arquivo bin. ou seja sistema binario.

Grato

Silvonei Chagas

thesuper
Membros
Estado: RJ

Mensagem por thesuper »

thesuper escreveu:
Vinicius Oliveira escreveu:Olá amigos,

Cara to bolado com ESsa winca s60 ela não faz mas afeito sonoro nos sensores da frente men nos de traz vc sabe como resolver?

Também estou no mesmo dilema ela não reconheceu meus sensores dianteiros ajuda aew vei

Peppe Paiva
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 Pallas GLX Automático

Mensagem por Peppe Paiva »

olá comprei desta central mas não consegui instala la pois não liga, somente um apito sonoro acredito que possa ser algum fio do conector que esta em desacordo o ano do meu c4 é 07/08 será que é isto?

Ressuscitado pela última vez por Peppe Paiva em 10 Set 2016, 00:13.

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”