Fala turma, primeiramente Feliz Ano Novo hahaha.
Quando vai rolar o próximo encontro?
Aproveitando o tópico, estive em Praia de Leste nas últimas semanas e encontrei dois VTR's por lá..
Um por sinal estava parado na pequena rodoviária de pontal usando atacamas e farol mascara negra, suspensão com molas esportivas..
Quando desci do ônibus já notei o carro, mas como o motorista estava acompanhado preferi não atrapalhar..
Por sinal vou descer para a praia com meu vtr (finalmente), quem estiver por lá e quiser marcar algo, vou acompanhar o tópico.
Abraço galera, até a próxima.
- Wah
- Moderador
- Estado: PR
- Veiculo: C4 VTR
Re: Encontro Final de Ano Curitiba 15/12
Fala kanove!!
Esse VTR aí não sei de quem é não!! Deveria ter abordado o cara!! hehehe
Sempre abordo a galera na rua e dou um cartãozinho do C4C!! heheh
Então, dá pra fazer qdo quiserem pessoal! Não sei se agora antes do carnaval da tempo, por mim td bem, mas depois do carnaval vamos fazer um encontro com certeza!!
Tem um tópico de encontro em SC q talvez dê em alguma coisa, daí podemos combinar de a galera daqui descer em comboio pra SC se quiserem tbm!!
Fique a vontade se quiser abrir um tópico para o próximo encontro!! Eu to dentro!!
Esse VTR aí não sei de quem é não!! Deveria ter abordado o cara!! hehehe
Sempre abordo a galera na rua e dou um cartãozinho do C4C!! heheh
Então, dá pra fazer qdo quiserem pessoal! Não sei se agora antes do carnaval da tempo, por mim td bem, mas depois do carnaval vamos fazer um encontro com certeza!!
Tem um tópico de encontro em SC q talvez dê em alguma coisa, daí podemos combinar de a galera daqui descer em comboio pra SC se quiserem tbm!!
Fique a vontade se quiser abrir um tópico para o próximo encontro!! Eu to dentro!!
-
- Membros
As vezes eu estou em Praia de Leste. Quase sempre.
Eu tenho adesivo do clube e teto em carbono 3D, pra ficar mais facil identificar ;)
Mande um salve! rs
ABs!
Eu tenho adesivo do clube e teto em carbono 3D, pra ficar mais facil identificar ;)
Mande um salve! rs
ABs!
kanove escreveu:Fala turma, primeiramente Feliz Ano Novo hahaha.
Quando vai rolar o próximo encontro?
Aproveitando o tópico, estive em Praia de Leste nas últimas semanas e encontrei dois VTR's por lá..
Um por sinal estava parado na pequena rodoviária de pontal usando atacamas e farol mascara negra, suspensão com molas esportivas..
Quando desci do ônibus já notei o carro, mas como o motorista estava acompanhado preferi não atrapalhar..
Por sinal vou descer para a praia com meu vtr (finalmente), quem estiver por lá e quiser marcar algo, vou acompanhar o tópico.
Abraço galera, até a próxima.
Professional Driver - PGC
Youtube => Danilo Zucarelli
Citroen C4 VTR European Style
Citroen C5 V6 Hydractive Suspension
Youtube => Danilo Zucarelli
Citroen C4 VTR European Style
Citroen C5 V6 Hydractive Suspension
- thwyster
- Membros
Fala Galera,
Mini Encontro C4 Clube hoje em Curitiba,
Estamos batendo a meta de 1 encontro por mês.
Hoje o encontro sera no clube Car Wash, em frente ao posto Ipiranga próximo ao MON(Museu Oscar Niemeyer / Museu do Olho)
Estaremos lá a partir das 18:00.
Abraços!
Espero vocês lá
Mini Encontro C4 Clube hoje em Curitiba,
Estamos batendo a meta de 1 encontro por mês.
Hoje o encontro sera no clube Car Wash, em frente ao posto Ipiranga próximo ao MON(Museu Oscar Niemeyer / Museu do Olho)
Estaremos lá a partir das 18:00.
Abraços!
Espero vocês lá
-
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Fala galera do C4C!!
Conforme o que o nosso amigo Wah comentou ali em cima, estamos preparando uma evento aqui em SC, segue o link com mais informações.
viewtopic.php?f=57&t=32265
Vamos comparecer!!
Conforme o que o nosso amigo Wah comentou ali em cima, estamos preparando uma evento aqui em SC, segue o link com mais informações.
viewtopic.php?f=57&t=32265
Vamos comparecer!!