-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
Citroen encerra produção do C4 Hatch
Segundo a "Autos Segredos" (que pessoalmente acho uma fonte nada confiável), a Citroen antecipou em 1 ano as previsões de encerrar a produção do C4 Hatch.
Fonte: http://autossegredos.com.br/2014/01/17/ ... more-50196
Alguém sabe de mais notícias?
Não que tenham me surpreendido (fechei no meu sabendo que ia sair de linha hora ou outra), mas foi contra tudo que estavam anunciando pelo menos.
Fonte: http://autossegredos.com.br/2014/01/17/ ... more-50196
Alguém sabe de mais notícias?
Não que tenham me surpreendido (fechei no meu sabendo que ia sair de linha hora ou outra), mas foi contra tudo que estavam anunciando pelo menos.
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: Outros
Re: Citroen encerra produção do C4 Hatch
Sera que vao tazer o c4 europeu?
-
- Membros
Eu acho bem provável... Melhor do que deixar um buraco desses na linha.
Bom, só tenho a agradecer, se n fosse a mudança de linha não teria um hatch médio 0km automático com 6 airbags e ESP a um preço coeso (paguei 57500 no meu exclusive bva em dezembro).
Pra quem enxerga algo um pouco alem de preço de revenda (brasilsilsil) é um baita negócio... Tao liquidando. Lembrem-se que quem leva um civic lxr paga mais de 70k e tem que se contentar com dois airbags e nada de ESP (inacreditável).
Bom, só tenho a agradecer, se n fosse a mudança de linha não teria um hatch médio 0km automático com 6 airbags e ESP a um preço coeso (paguei 57500 no meu exclusive bva em dezembro).
Pra quem enxerga algo um pouco alem de preço de revenda (brasilsilsil) é um baita negócio... Tao liquidando. Lembrem-se que quem leva um civic lxr paga mais de 70k e tem que se contentar com dois airbags e nada de ESP (inacreditável).
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: Outros
O que dizem por aí é que a Citroen ficaria com o foco voltado para o C4L enquanto a Peugeot focaria no 308.tdf escreveu:Eu acho bem provável... Melhor do que deixar um buraco desses na linha.
Se trouxerem o c4 europeu eles vão matar o ds4 (que eu nem sei se vende legal, mas acho que não).
Eu também peguei o meu exclusive bva nesse preço.
- EstefanoJPA
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
Nem me preocupo mais com carro sair de linha ou não, se eu gostar eu compro e pronto, o negócio é ser feliz...rs Os caras já estão vendendo em 2014 o modelo 2015! Já tive um carro 2.2 16v Automático na época em que consumo era a preocupação, 16v era bicho-papão e automático era pouco, mas mt pouco difundido no Brasil, todo mundo tinha medo de automático e hj posso falar que foi o melhor carro que eu tive!(Ainda não tenho parâmetros para comparar com o C4 pois peguei a pouco tempo) Não fico a mercê de montadora, eles trocam de modelo toda hora, se fosse ligar para isso eu compraria um Gol ou uma Uno, o que não veio ao caso.(Ufa!!!rs)
Estéfano Garcia
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA
Rio de Janeiro - RJ
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA
Rio de Janeiro - RJ
- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
Não acho que o novo C4 se vier vai matar vendas do DS4, até porque uma versão top do novo C4 custaria no máximo uns 85 mil! O DS4 de tabela é 102mil!
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
-
- Membros
- Estado: GO
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
E provavelmente por esse preço de 85 mil seria a versao thp, entao mata msm o ds4, a nao ser q nao façam uma versao thp do c4, abaixem o preço do ds4 pra ser tipo a top esportiva da linha c4 hatch.VTR2008 escreveu:Não acho que o novo C4 se vier vai matar vendas do DS4, até porque uma versão top do novo C4 custaria no máximo uns 85 mil! O DS4 de tabela é 102mil!
-
- Membros
- Estado: PE
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
Acho que a melhor estratégia de venda seria não trazer o europeu para cá. Tentar baixar o preço do DS4 para perto dos 90 mil (para tentar tomar parte do mercado do golf, que é bem carinho, e do Focus). Se trouxerem o C4 hatch, não vai poder passar de 80 mil na versão completa (sem o xenon), porque o lounge thp está em torno de 83 mil. Se colocar o xenon, vai para 85 mil. O hatch tem que custar um pouco menos. Isso sem falar no 308, que concorre muito diretamente (quase o mesmo carro, só que com estilo diferente). Talvez seja melhor manter o atual e vender por preços mais baixos. O danado é que isso só vai aumentar a imagem negativa da Citroen, porque o C4 atual é pouco confiável, e tem defeitos certos de surgirem, especialmente no câmbio. Talvez essa seja a motivação de renovar o C4 hatch: reforçar a imagem da Citroen.
-
- Membros
Se colocassem o AISIN 6 marchas igual do 308 nesse mesmo motor 2.0 do C4 dando esses bônus que estavam dando agora no fim da linha, com certeza absoluta ia vender mais que 700 carros por mês...
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
X2tdf escreveu:Se colocassem o AISIN 6 marchas igual do 308 nesse mesmo motor 2.0 do C4 dando esses bônus que estavam dando agora no fim da linha, com certeza absoluta ia vender mais que 700 carros por mês...