Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
socky
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

CAPA DO RETROVISOR C4 PALLAS (COMO RETIRAR)

Mensagem por socky »

PessoALL, tudo bem? Como foram de Páscoa?

Então, preciso da ajuda de vocês...

Um infeliz de bicicleta perdeu o controle e detonou a capa do retrovisor. Como sou 'chato' na questão estética foi gastar 40 reais e ficar 'feliz' (rs) pintando-o.

Só que para minha surpresa levando em 2 oficinas disseram que não tinha como tirar a capa para pintar, inclusive um destes locais foi a Louvre, em Santos-SP, única concessionária Citroen da cidade.

Não acredito que um carro deste porte e segmento seja tão difícil de resolver esta questão é tão comum nas cidades (motoboys, etc), estacionamentos, entre outros interpéries.

Se alguém já conseguiu retirá-lo e puder me dar uma dica de como o fez agradeço.

O que não me disseram é como vão pintar... Não queria deixar o carro 2 dias lá para pintar uma 'capinha' de retorvisor. Se for assim tapo os olhos para os riscos e bola para frente.

Grande abraço a todos.
Imagem

Cyro
Moderador
Estado: MG
Veiculo: Outros

Re: CAPA DO RETROVISOR C4 PALLAS (COMO RETIRAR)

Mensagem por Cyro »

Nao quero te desanimar mas no meu caso tive que trocar tudo pois o meu quebrou a capa e eles somente vendiam o espelho completo com capa espelho motor e chicote eletrico.
Como isso foi logo que lancaram o VTR (2006/07) pode ser que agora vc tenha mais sorte.
Sucesso.

PS: se conseguir comprar somente a capa posta aqui. Caso so tirando e pintando resolva melhor.
Imagem

socky
Membros

Mensagem por socky »

Espero também que tenha sorte!! Rs...Rs..

Então, no meu caso o arranhão é muito pequeno, não justificaria a troca e sim somente a repintura que para ficar perfeito tem que ser total.

Basta achar uma alma bondosa e honesta para tirar a capa.

Hoje tentei e parece que forçando, com jeitinho dá para tirar mas como não sei se existe conexões elétricas e mecânicas não arriscaria eu fazer isto.

Depois posto news se o assunto vingar.

[]s
Imagem

cesaraug
Membros
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por cesaraug »

Opa Marcelo,

Tdo Beleza...

Arranharam a capa do meu retrovisor tb (C4 VTR), e o rapaz da oficina conseguiu tirar e colocar novamente, mas não sei como...

socky
Membros

Mensagem por socky »

Fala Cesão!!

Então, tens como verificar com ele como fizeram?

Te agradeço pela informação...

[]s
Imagem

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”