-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
C4 ...gato por lebre?
Olá pessoal, seguinte comprei um c4 "competition". e tenho uma grande dúvida sobre meu carro, o modelo 1.6- 16v- glx que comprei apareceu sem os grafismos laterais escrito Competition, nem na traseira abaixo do competition, muito menos a soleira competition. Pois bem, falei ao vendedor que eu não havia solicitado a retirada de nenhum item de série e ele disse que esses "enfeites" não eram do glx1.6 competition, e sim do exclusive competition, mas ficaram de conseguir tudo, entretanto fui em outra concessionária e questionei os itens de série e disseram que vinha tudo isso, mais os carpetes. Desconfiado acredito que o meu C4 era um modelo rock you que foi adaptado para parecer um competition, pois apenas os retrovisores são vermelhos, como posso retirar essa dúvida? na nota diz Competition 13/14, mas posso confiar apenas nisso? gato por lebre?
- BICUDO
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Re: C4 ...gato por lebre?
Sugiro entrar em contato com o SAC
E abrir uma reclamação e solicitar o esclarecimento
E abrir uma reclamação e solicitar o esclarecimento
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
Puts...
Como pode vender uma versão sem os itens da versão.....
Verifica isso dai cara, é muito dinheiro pra deixar isso passar batido, tbm sugiro abrir uma reclamção no SAC e no site RECLAME AQUI.
Como pode vender uma versão sem os itens da versão.....
Verifica isso dai cara, é muito dinheiro pra deixar isso passar batido, tbm sugiro abrir uma reclamção no SAC e no site RECLAME AQUI.
- AndréLS
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Eu nem teria levado o carro pra casa.
-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Marcosd.r,
Cara, eu comprei um C4 competition glx 1.6 agora em janeiro e na nota fiscal diz competition!
Ele vem com a inscrição atrás abaixo no nome c4, tapete com bordas vermelhas, adesivos laterais, capa do retrovisor vermelha e as rodas são diferentes tb, por sinal mais bonitas!
Cara, eu comprei um C4 competition glx 1.6 agora em janeiro e na nota fiscal diz competition!
Ele vem com a inscrição atrás abaixo no nome c4, tapete com bordas vermelhas, adesivos laterais, capa do retrovisor vermelha e as rodas são diferentes tb, por sinal mais bonitas!