Tudo relacionado a personalização da linha C4.
Bresoto
Membros
Estado: PR
Veiculo: Outros

Trocando Xenon direcional 4500k por 6000k

Mensagem por Bresoto »

Boa noite pessoal!

Gostaria de efetuar a troca do meu XENON direcional 4500k do Vtr por lâmpadas de 6000k, porém eu tenho medo que os guardas invoquem e me multem, mesmo o carro tendo xenon de fábrica, alguém já teve esse tipo de problema?

A outra duvida, é referente a marca de lâmpadas a usar, aqui no Brasil é muito caro a lâmpada, vou importar de outro lugar, no farol de milhas ja estou usando o xenon 6000k, alguém poderia me ajudar com essas duvidas? Tenho medo de escolher uma lâmpada ruim e danificar o farol sei la..

Obrigado abraços!

adalbertobiao
Membros
Estado: MT
Veiculo: C4 VTR

Re: Trocando Xenon direcional 4500k por 6000k

Mensagem por adalbertobiao »

Também fiquei interessado em fazer essa alteração..... no seu caso no farol de milha como é feito a mudança para xenon? quanto custa?

Bresoto
Membros

Mensagem por Bresoto »

adalbertobiao escreveu:Também fiquei interessado em fazer essa alteração..... no seu caso no farol de milha como é feito a mudança para xenon? quanto custa?
Olá amigo. Primeiro vc deve comprar um kit xenon h11 que é a medida do farol de milhas (confirmar no manual do seu carro)

A instalação do kit é plug and play, vc nao precisa cortar nada.

o xenon é ligado na bateria do carro.

A instalação custa em media de 50 a 100 R$.

LeoT7
Membros
Estado: RJ

Mensagem por LeoT7 »

Mais fácil implicarem com o xênon da milha!!

adalbertobiao
Membros
Estado: MT
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por adalbertobiao »

Bresoto escreveu:
adalbertobiao escreveu:Também fiquei interessado em fazer essa alteração..... no seu caso no farol de milha como é feito a mudança para xenon? quanto custa?
Olá amigo. Primeiro vc deve comprar um kit xenon h11 que é a medida do farol de milhas (confirmar no manual do seu carro)

A instalação do kit é plug and play, vc nao precisa cortar nada.

o xenon é ligado na bateria do carro.

A instalação custa em media de 50 a 100 R$.
Valeu Bresoto! Vou ir atrás disso amanhã!

Abraços

Rodrigo Nunes
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático

Mensagem por Rodrigo Nunes »

Pessoal quero aproveitar o tópico e perguntar para todos. Meu C4 tem os farois direcionais de xenon e está com uma das lampadas azuladas, que as vezes fica piscando. Levei na concessionaria e eles analisaram, hj me retornaram dizendo que a garantia de fabrica não cobre essa troca de lampada, que lampada só tem garantia de 6 meses. Me passaram o valor de R$ 700,00. Isso é verdade ? Alguem ja teve esse mesmo problema ? Se for verdade sabem aonde posso encontrar essa lampada com um preço mais baixo ? Obrigado

Lugon
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Mensagem por Lugon »

Rodrigo Nunes escreveu:Pessoal quero aproveitar o tópico e perguntar para todos. Meu C4 tem os farois direcionais de xenon e está com uma das lampadas azuladas, que as vezes fica piscando. Levei na concessionaria e eles analisaram, hj me retornaram dizendo que a garantia de fabrica não cobre essa troca de lampada, que lampada só tem garantia de 6 meses. Me passaram o valor de R$ 700,00. Isso é verdade ? Alguem ja teve esse mesmo problema ? Se for verdade sabem aonde posso encontrar essa lampada com um preço mais baixo ? Obrigado
Rodrigo, na boa, não me leve a mal, mas publicar o mesmo texto em SETE tópicos diferentes?
Não tá meio exagerado?

Moderadores, pode isso?
Lugon de Souza

Rodrigo Nunes
Membros

Lugon, desculpe se te atrapalhei, é minha primeira vez no forum e achei que pudessem me ajudar. A intenção não foi te incomodar e sim tentar solucionar o meu problema.

Grato

Bresoto
Membros

Mensagem por Bresoto »

Rodrigo Nunes escreveu:Pessoal quero aproveitar o tópico e perguntar para todos. Meu C4 tem os farois direcionais de xenon e está com uma das lampadas azuladas, que as vezes fica piscando. Levei na concessionaria e eles analisaram, hj me retornaram dizendo que a garantia de fabrica não cobre essa troca de lampada, que lampada só tem garantia de 6 meses. Me passaram o valor de R$ 700,00. Isso é verdade ? Alguem ja teve esse mesmo problema ? Se for verdade sabem aonde posso encontrar essa lampada com um preço mais baixo ? Obrigado

700 pilas? que roubo.. compra no mercado livre uma lâmpada nova.. d1s.. e troca vc mesmo.. vai gastar nem 200 pilas..

Rodrigo Nunes
Membros

Obrigado Bresoto vou pesquisa na Internet esse modelo de lampada. Abs

Responder

Voltar para “Personalização e Tuning”