mmbdp escreveu:Calma aí galera, eu SEMPRE fui bem atendido na Marseille, aqui de Niterói. Tive problema no painel (naõ era empeno, apenas estava soltando um pequeno pedaço no acabamento). Fotografaram, encomendaram a peça e trocaram com rapidez, tive problema no câmbio e enquanto meu carro ficou lá me alugaram um carro. EU NÃO SOU PARENTE OU CONHECIDO DO DONO OU DO GERENTE...
Quem tem problema deve sempre reclamar sus direitos, mas vamos ver se esse contato aqui vinga e quem sabe poderemos ter um canal direto com a marca. Essa iniciativa da equipe meucitroen demonstra a intençao de nos atender.
A citroen, como todas as montadoras, vive da venda de carros novos, mas nunca é tarde prá acordar e perceber que os consumidores desses carros satisfeitos comprarão outros e recomendarão a marca a outros consumidores, isso deve ser ressaltado aqui nesse canal de comunicação.
Poderemos estreitar relações e mostrar preços mais baratos praticados por concessionárias em peças, serviços e mesmo carros, mostrando a esse grupo nossa intenção de ser privilegiados como consumidores e deles obter resposta aos nossos quesitos.
Quem quiser pode criticar, é só minha opinião.
Abraço, marcello.
Marcello,
Estamos aqui no C4 Club como você falou em sua resposta, em estreitar o nosso relacionamento com nossos clientes, e para isto estamos abertos a ouvir desde elogios como também reclamações.
Agradeço a sua resposta, e ficamos contentes em saber que pudemos ajudá-lo com um problema ocorrido em seu carro. Esta avaliação é de suma importância para nós.
Estamos à disposição para dirimir qualquer dúvida.