-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Re: Encontro C4C- SP - 25 ou 26 ABRIL - Votação
q tal praia nem eh taum longe (pelo - pra mim uhauhahuuha) agente come um camarao toma um breja....
sei lah to mto sem ideias
sei lah to mto sem ideias
c4 vtr preto ralado com teto vinil preto fosco, NASCARchips, filtro simota, 170cv (PRA MIM CONTINUA COM 170 FUI CLARO????????????????) e um retardado dirigindo uhauhauhuhauhauhuha
- Dec0 VTR
- Moderador
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Re: Encontro C4C- SP - 25 ou 26 ABRIL - Votação
Assumindo ateh agora que o encontro realmente vai ficar pro dia 26 (e que poderei ir), eu toparia uma praia, reabro novamente o convite para um churrasco no litoral Norte e entro com outro:
NA marina no guarujá (Não sei se alguém conhece o Porto Marina Astúrias):
http://www.marinasturias.com.br/
Eu preciso dar uma sondada na possibilidade de usar-mos a churrasqueira (dependendo de qnts pessoas forem), mas é um lugar mto interessante pra passar o dia, pra quem curte e pra quem não curte o mundo náutico... além de ser um lugar que proporciona otimas fotos para o encontro.
Abraços!
NA marina no guarujá (Não sei se alguém conhece o Porto Marina Astúrias):
http://www.marinasturias.com.br/
Eu preciso dar uma sondada na possibilidade de usar-mos a churrasqueira (dependendo de qnts pessoas forem), mas é um lugar mto interessante pra passar o dia, pra quem curte e pra quem não curte o mundo náutico... além de ser um lugar que proporciona otimas fotos para o encontro.
Abraços!
- BICUDO
- Moderador
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Re: Encontro C4C- SP - 26 ABRIL
Lista:
26/04 - Bicudo, Dec0 VTR, Nico, Thyago Szoke, Johnny17,ettore,R1C4
legal...nunca a gente foi para baixada...agora Dec0 a reserva da churras na Marina tem custo para vc?
se tiver teremos que ratear...ou poderemo marcar em algum barzinho em Santos mesmo...o Pauloloc...deve conheçer já que ele tá sempre na região....
Poderiamos sair do Pacaembu....encontrar o ettore e o Kleber na região ABC - na Imigrantes e Santos ou Guarujá
fechamos o local até dia 17 que acha será que dá tempo de reservar????
26/04 - Bicudo, Dec0 VTR, Nico, Thyago Szoke, Johnny17,ettore,R1C4
legal...nunca a gente foi para baixada...agora Dec0 a reserva da churras na Marina tem custo para vc?
se tiver teremos que ratear...ou poderemo marcar em algum barzinho em Santos mesmo...o Pauloloc...deve conheçer já que ele tá sempre na região....
Poderiamos sair do Pacaembu....encontrar o ettore e o Kleber na região ABC - na Imigrantes e Santos ou Guarujá
fechamos o local até dia 17 que acha será que dá tempo de reservar????
- Dec0 VTR
- Moderador
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Vou pesquisar, mas ao que parace não tem nao viu cara.
Galera!
Aqui é o Rodrigão VTR Prata, Como ficou a data do encontro?
Abs.,
Rodrigão.
Aqui é o Rodrigão VTR Prata, Como ficou a data do encontro?
Abs.,
Rodrigão.
Rodrigão (VTR Prata)
- Nico
- Moderador
- Estado: BA
- Veiculo: C4 VTR
Fala Rodrigão,
Que bom que apareceu por aqui. Então a principio o encontro está se desenhando para ocorrer no dia 26 de abril (domingão). O Deco está vendo a possibilidade de fazermos um churras na praia.
Vai acompanhando o tópico, que conforme as coisas forem se desenrolando vamos postando aqui.
Que bom que apareceu por aqui. Então a principio o encontro está se desenhando para ocorrer no dia 26 de abril (domingão). O Deco está vendo a possibilidade de fazermos um churras na praia.
Vai acompanhando o tópico, que conforme as coisas forem se desenrolando vamos postando aqui.
Nico
VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Multimedia/Rodas 20"/Pneus MAXX 225/35/20
Kit RF T162S/Amp Clarion APX4361/SUB Clarion SRW1052
Moto Buell Ulysses Preta
VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Multimedia/Rodas 20"/Pneus MAXX 225/35/20
Kit RF T162S/Amp Clarion APX4361/SUB Clarion SRW1052
Moto Buell Ulysses Preta
-
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: Outros
Sem querer intrometer no encontro de SP, mas eu vou estar por ai em 25 de abril. Dia 26 nao poderia, mas gostaria muito de conhecer o pessoal de SP. Teria a opcao do dia 25? Caso contrario que tal marcar uma pizza ou algo parecido?
- BICUDO
- Moderador
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Esse encontro vai ser no Domingo...para o Dec0 poder ir tambem, ele vem pedindo isso desde o ultimo encontro.....agora fechamos uma Pizza com vc no sabado a noite Facil....e é capaz de ir mais gente que no encontro...rssss. pessoal adora comer.....fico no seu aguardo confirma e a gente acha um lugar legal para o pessoal ir....abs.
-
- Moderador
- Estado: MG
Beleza. No dia dia 26 não posso ir mas vamos marcar uma pizza com o pessoal. Por mim já tá marcado só dizer o lugar.
PS: apesar de morar em Minas eu sou Paulistano e conheço bem a cidade. Qualquer lugar tá valendo.
PS: apesar de morar em Minas eu sou Paulistano e conheço bem a cidade. Qualquer lugar tá valendo.
-
- Membros
- Contato:
Cyro, eu tô dentro tanto da pizza no sábado como do encontro no domingo!
Bicudo, me bota aí na lista do sábado também!
Abraços!
Bicudo, me bota aí na lista do sábado também!
Abraços!