pablotadeu_bh escreveu:Tijuca?Pedro H escreveu:Eu estou com dificuldades pra consguir uma cotação boa pro VTR, mesmo colocando minha mae como primeira condutora, 55 anos casada, etc, não consigo nenhuma cotação melhor do que 4.200. Tenho 25 anos, moro na zona norte do rio, e o carro so é usado nos fins de semana. Ta complicado pagar quase 10% do valor do carro.
Cara, eu não aconselho ninguém a fazer seguro do proprio carro em nome dos pais. Ja vi acontecer isto, e a seguradora nao pagou o sinistro. A seguradora chegou a pagar uma grana para um vizinho que via o Fernando (meu amigo) sair no carro sempre. Acho que ele fez pela Caixa Economica. Foi parar na justiça e ele teve que arcar com o seguro e com o preju do carro.
Alem do mais, se vc morar junto com sua mae, o seguro fica nivelado pelo perfil mais arriscado, sempre.
Não, Meier.
Eu ja dei PT em um 306 que eu tive e estava minha mae como primeira condutora e foi sem problemas, a Porto Seguro pagou sem criar caso. Claro que caso ocorra o sinistro tude tem de estar muito bem amarrado, inclusive porteiro de predio, empregado em casa, etc