-
- Membros
- Estado: MT
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Re: Problemas da central M1 - Poste aqui.
Olá Pessoal.
Instalei uma tem 2 dias e estou pensando em tirar.
Alguém poderia me ajudar com os seguintes problemas:
A minha CM, as vezes não encontra o cartão SD e o GPS não funciona.
Tem alguma maneira de desligar o carro e a próxima vez que eu ligar continuar tocando a mesma música?
Também tenho problema qdo ligo e engato a ré, a CM trava.
Também perdi os botões do volante de telefone e os de menu.
Obrigado
Instalei uma tem 2 dias e estou pensando em tirar.
Alguém poderia me ajudar com os seguintes problemas:
A minha CM, as vezes não encontra o cartão SD e o GPS não funciona.
Tem alguma maneira de desligar o carro e a próxima vez que eu ligar continuar tocando a mesma música?
Também tenho problema qdo ligo e engato a ré, a CM trava.
Também perdi os botões do volante de telefone e os de menu.
Obrigado
-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual
lenavarrete, deve ter instalado algo errado.
Tenho uma M1 no c4 hatch e os controles do volante funcionam normalmente, a ré tb, quando ligo ela volta na msma música tb. A única coisa que não gosto é pq eu escondi demais a antena do GPS então ele demora um pouquinho pra pegar o sinal, mas não é tanto tempo assim.
Na instalação lembro que ele não cortou nada, não fez gambiarra nenhuma, foi tudo com a fiação toda original. Tenta levar em outro lugar...
abs
Tenho uma M1 no c4 hatch e os controles do volante funcionam normalmente, a ré tb, quando ligo ela volta na msma música tb. A única coisa que não gosto é pq eu escondi demais a antena do GPS então ele demora um pouquinho pra pegar o sinal, mas não é tanto tempo assim.
Na instalação lembro que ele não cortou nada, não fez gambiarra nenhuma, foi tudo com a fiação toda original. Tenta levar em outro lugar...
abs
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
Caro amigo estou com este mesmo problema, a central emparelha o bluetooth, sincroniza a agenda, falo normalmente pelo CM, mas, não reproduz as musicas. Consigo até mesmo passar as músicas e pausar pela CM, mas nada de som. Se tiverem alguma sugestão...eu ficaria muito grato.
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Olá pessoal, tenho minha CM M1 instalada em torno de 1 ano, tudo funcionando..até agora. rerere...
O problema é o seguinte: O que eu mais uso na central são os videoclipes que tenho salvos no pen drive e de uns dias pra cá apareceu um tal de " UNKNOWN ERROR (0XFFFF0004). Os vídeos não abrem mais e em seguida aparece uma tela cheio de riscos verticais.
Vi alguns vídeos no YT de como sanar o problema ( http://www.youtube.com/watch?v=jixctsrPhk0 ) mas na hora que eu clico em ATUALIZAR nada acontece, assim, não consigo prosseguir para substituir os arquivos.
Alguém ajuda que eu preciso ver meus clipes do ABBA...kkkkk... abraço.
O problema é o seguinte: O que eu mais uso na central são os videoclipes que tenho salvos no pen drive e de uns dias pra cá apareceu um tal de " UNKNOWN ERROR (0XFFFF0004). Os vídeos não abrem mais e em seguida aparece uma tela cheio de riscos verticais.
Vi alguns vídeos no YT de como sanar o problema ( http://www.youtube.com/watch?v=jixctsrPhk0 ) mas na hora que eu clico em ATUALIZAR nada acontece, assim, não consigo prosseguir para substituir os arquivos.
Alguém ajuda que eu preciso ver meus clipes do ABBA...kkkkk... abraço.
- nicoletti
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Opa galera
Eu até gostava da minha M1, msm com todos os inconvenientes citado no tópico (não funcionar os botões do volante direito, não reconhecer iPhone/iPod), lentidão pra carregar as musicas, etc.), porém um belo dia quando colocava um dvd, ela começara a fazer um barulo, tipo um tec, tec, tec... com o tempo, a frequência foi aumentando até que esse barulho ocorria até qdo tirava o dvd... a impressão que dá é que soltou alguma coisa lah dentro...
No fim das contas acabei voltando com o som original...
Eu até gostava da minha M1, msm com todos os inconvenientes citado no tópico (não funcionar os botões do volante direito, não reconhecer iPhone/iPod), lentidão pra carregar as musicas, etc.), porém um belo dia quando colocava um dvd, ela começara a fazer um barulo, tipo um tec, tec, tec... com o tempo, a frequência foi aumentando até que esse barulho ocorria até qdo tirava o dvd... a impressão que dá é que soltou alguma coisa lah dentro...
No fim das contas acabei voltando com o som original...
-
- Membros
- Estado: MS
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Boa noite galera...
minha M1 ta de boa, mas hoje ela para de funcionar o beep ao acionar a marcha ré, aparentemente nao está funcionando o sensor... alguem pode ajudar??
abraços..
minha M1 ta de boa, mas hoje ela para de funcionar o beep ao acionar a marcha ré, aparentemente nao está funcionando o sensor... alguem pode ajudar??
abraços..
Xenon 10000k M-1
Multmidia
Câmera de ré
Rodas 17''
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual
Tela ficou branca do nada da M1, alguém pode me ajudar ?
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
Estou com alguns problemas na minha M1 e acredito que seja atualização de software, mas não estou encontrando nada.
Um dos problemas é o radio que falha (intermitente) voce esta ouvindo e do nada some o som e volta sozinho.
O radio voce define o nome nos favoritos e muda sozinho quando pega informacao que a radio esta enviando apaga todas as informacoes inseridas.
O outro é o DVD que se voce desliga o carro com ele rodando quando liga o carro novamente ele perde todas as configuraçoes voltando a linguagem em japones ou Chines.
A amostragem de consumo esta como L\KM e gostaria que ficasse como KM\L
Outra coisa que fiquei chateado é que na loja que comprei me informaram que funcionava com o iphone via USB e nao consegui funcionar. Tem algum jeito?
Achei um video no youtube da central do c4 que aparentemente a pessoa esta usando uma versao mais nova ou tem um skin diferente http://www.youtube.com/watch?v=4-WclVvrFjk
Alguem tem alguma informação de atualização?
Seguem as informações de versoes da minha central:
SHELL: 2.77.5
MCU: D7041RH7-SH-N--V3.09
Um dos problemas é o radio que falha (intermitente) voce esta ouvindo e do nada some o som e volta sozinho.
O radio voce define o nome nos favoritos e muda sozinho quando pega informacao que a radio esta enviando apaga todas as informacoes inseridas.
O outro é o DVD que se voce desliga o carro com ele rodando quando liga o carro novamente ele perde todas as configuraçoes voltando a linguagem em japones ou Chines.
A amostragem de consumo esta como L\KM e gostaria que ficasse como KM\L
Outra coisa que fiquei chateado é que na loja que comprei me informaram que funcionava com o iphone via USB e nao consegui funcionar. Tem algum jeito?
Achei um video no youtube da central do c4 que aparentemente a pessoa esta usando uma versao mais nova ou tem um skin diferente http://www.youtube.com/watch?v=4-WclVvrFjk
Alguem tem alguma informação de atualização?
Seguem as informações de versoes da minha central:
SHELL: 2.77.5
MCU: D7041RH7-SH-N--V3.09
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual
Bom galera, o meu problema é o seguinte, NÃO CONSIGO SALVAR AS RADIOS, não tem a opção de salvar as radios, então toda hora que quero escutar radio tenho que ir passando uma por uma, alguém pode me ajudar?
- Mauzi
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Galera, alguem ai conhece um modo de reinstalar todo o software da central? A minha apresenta varios erros.
1- As vezes funciona o termometro e aquele botao de configurações e as vezes não aparece.
2 - O Layout do radio ta todo desconfigurado.
3 - Aparece uma mensagem de erro, se eu clico no X trava toda a central.
Acho que pra resolver so reinstalando o software mesmo. Se alguem tiver um tutorial de como faz isto, ou souber de alguem no RS que faz por favor me avisem.
1- As vezes funciona o termometro e aquele botao de configurações e as vezes não aparece.
2 - O Layout do radio ta todo desconfigurado.
3 - Aparece uma mensagem de erro, se eu clico no X trava toda a central.
Acho que pra resolver so reinstalando o software mesmo. Se alguem tiver um tutorial de como faz isto, ou souber de alguem no RS que faz por favor me avisem.
“A única verdade incontestável que o passado nos ensina é que o futuro sempre nos surpreendera – sempre! “ Ben Graham