-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Trepidação na direção do Pallas - Será a Caixa de direção?
Galera,
gostaria da opinião de vocês, quando passo em uma rua de paralelepipedo, sinto uma forte trepidação na direção, li em outros blogs que isso seria a caixa de direção que não é adaptada para nossos tipos de ruas...
Eu tinha ou Corolla, e não trepidava nada...
alguém pode me ajudar com isso?
abs
gostaria da opinião de vocês, quando passo em uma rua de paralelepipedo, sinto uma forte trepidação na direção, li em outros blogs que isso seria a caixa de direção que não é adaptada para nossos tipos de ruas...
Eu tinha ou Corolla, e não trepidava nada...
alguém pode me ajudar com isso?
abs
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Re: Trepidação na direção do Pallas - Será a Caixa de direção?
Olha...
Antes do Pallas, tinha um Vectra...e sentia bem pouco trepidação no volante.
Já no Pallas é diferente. Ele transmite bem as irregularidades do solo para o volante...e é normal, "característica" dele. Mas esse detalhe é abafado pelas muitas outras qualidades do carro!
Abraço
RAFAEL
Antes do Pallas, tinha um Vectra...e sentia bem pouco trepidação no volante.
Já no Pallas é diferente. Ele transmite bem as irregularidades do solo para o volante...e é normal, "característica" dele. Mas esse detalhe é abafado pelas muitas outras qualidades do carro!
Abraço
RAFAEL
C4 Pallas GLX mecânico
prata 2008
rodas 17´- pneus 235/45
prata 2008
rodas 17´- pneus 235/45
-
- Membros
- Estado: MA
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual
O meu também apresanta essa trepidação. E ao lavar o carro, notei uma folguinha na caixa, ao girar a direção para os 2 lados. Na revisão dos 20k não deu outra, acertei na suspeita. Caixa.
Será trocada a minha.
Será trocada a minha.
C4P Exclusive manual 07/08
JBL 12" + Roadstar 4510 + Bravox C60B 2vias + DB Audio coaxial
JBL 12" + Roadstar 4510 + Bravox C60B 2vias + DB Audio coaxial
Olá Galera,
tenho um C4 Hatch 2010, 1.6 mecanico. Coloquei molas Eibach( igual do 307), e rodas aro 18. O carro ficou lindo, porém está péssimo de guiar. Trepida tudo, puxa para direita, sinto o asfalto na direção. Alguem já teve alguma problema semelhante?
tenho um C4 Hatch 2010, 1.6 mecanico. Coloquei molas Eibach( igual do 307), e rodas aro 18. O carro ficou lindo, porém está péssimo de guiar. Trepida tudo, puxa para direita, sinto o asfalto na direção. Alguem já teve alguma problema semelhante?
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
- Contato:
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Estou usando aros de 18" no meu Pallas, e não noto nada disto, o comportamento é praticamente igual ao que existia com as rodas originais. Deve ser um problema de algumas unidades. Reclamem nas Autorizadas aonde compraram.
Abs
Abs
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 VTR
Pode ser balanceamento mal feito.
O meu VTR quando coloquei as minhas rodas 19"´, na primeira estrada que peguei o volante trepidava muito! Foi so pedir para rebalancearem q o problema acabou.
O meu VTR quando coloquei as minhas rodas 19"´, na primeira estrada que peguei o volante trepidava muito! Foi so pedir para rebalancearem q o problema acabou.

C4 VTR - Prata - Xenon direcionais - MAK Volare 19" - Teto preto brilhante - Aerofólio - Pedaleiras e descanso de pé originais - molas H&R - Filtro SIMOTA duplo fluxo - Capas de pinça Brembo
Sim Thyago, já é modelo 2010.Thyago Szoke escreveu:Já tem 2010?