-
- Membros
- Mensagens: 741
- Registrado em: 07 Mai 2010, 02:51
- Estado: RS
- Cidade: Porto Alegre
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Buchas PU
Cara, so uma pergunta rápida: tu comprou so as buchas ou comprou a bandeja com elas ?
BMW 120i
- dyegobelisario
- Membros
- Mensagens: 184
- Registrado em: 25 Jul 2011, 18:12
- Estado: PE
- Cidade: Recife
- Veiculo: C4 VTR
Re: Mais um VTR para o clube - preparativos track day
Só as buchas. Essa foi fácil.
Dyego Belisário
http://loja.carcoating.com.br
Facebook | Instagram | Serviços
Cupom de Desconto: C4C
http://loja.carcoating.com.br
Facebook | Instagram | Serviços
Cupom de Desconto: C4C
- Kbelooooo
- Membros
- Mensagens: 958
- Registrado em: 28 Fev 2012, 05:59
- Estado: RS
- Cidade: Porto Alegre
- Veiculo: C4 VTR
- Localização: Porto Alegre
Re: Mais um VTR para o clube - preparativos track day
Acho que o pessoal fala sem ter muito conhecimento...
E com 10 mil vem o dobro de potência com confiabilidade! O vtr do amigo lucas, tá turbo há 3 anos rodou quase 40 mil km turbo, 350cv mais de 40 kilos de torque e tá perfeito...
Não sei de onde a segurança não fica prejudicada... Fazendo o correto dimensionamento de freios e suspensão fica muito bom. Já andei nesse carro na pista e sei o que falo.
Respondendo, sim as buchas foram compradas separadas das balanças é chato de trocar mas dá pra fazer. Agora coloquei o calço inferior do motor em PU, passa um pouco da vibração pra dentro mas nunca mais vais estourar.
E com 10 mil vem o dobro de potência com confiabilidade! O vtr do amigo lucas, tá turbo há 3 anos rodou quase 40 mil km turbo, 350cv mais de 40 kilos de torque e tá perfeito...
Não sei de onde a segurança não fica prejudicada... Fazendo o correto dimensionamento de freios e suspensão fica muito bom. Já andei nesse carro na pista e sei o que falo.
Respondendo, sim as buchas foram compradas separadas das balanças é chato de trocar mas dá pra fazer. Agora coloquei o calço inferior do motor em PU, passa um pouco da vibração pra dentro mas nunca mais vais estourar.