- bruno figueiredo
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Re: VTR + H&R
Criei uma confusão na Autoloja Curitiba, onde comprei, pois eles baixaram o preço em R$ 200,00. Mas depois tinha sido apenas promoção de Semana Santa. Enfim, as molas ainda não chegaram. Assim que chegarem eu aviso.
Abs
			
			
									
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Bruno Figueiredo.
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				Pedro H
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Re: VTR + H&R
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						- bruno figueiredo
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Re: VTR + H&R
Bem amigos, as molas chegaram! Amanhã vou instala-las, e depois abro um tópico com fotos.
Abs.
			
			
									
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Bruno Figueiredo.
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				MarcoVTS
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Re: VTR + H&R
Pedro valeu pelas fotos... acho q fica mesmo mais baixo que as Eibach. Vou comprar essas rssss...
Me diz uma coisa, o carro ficou mais duro, mais desconfortável, o que notou de diferente fora maior estabilidade?
			
			
									
									
						Me diz uma coisa, o carro ficou mais duro, mais desconfortável, o que notou de diferente fora maior estabilidade?
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				Pedro H
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Re: VTR + H&R
Então, eu andei apenas uma semana com a susp original, e assim acabo por não ter muitos parâmetros para comparar. Mas pensando em relação a susp original de outros carros, o VTR ficou com o curso bem mais curto, você sente muito mais as ondulações, qualquer calombinho balança o carro. Faz aquele movimento tipico de carro rebaixado: balança mas volta rapido ao normal, aquele movimento bem curto. Em relação ao conforto, perdeu um pouco claro, principalmente em rua muito ondulada/esburacada, pois parece que vai desmontar a susp traseira. Acredito que essa impressão se dá devido ao excesso de barulho que o VTR tem na traseira. 
Se o carro não tivesse uma suspensao traseira tão barulhenta , seria perfeito, pois a frente não faz um barulho, so soca quando cai em buraco muito grande, ou passo em junção desnivelada em rodovia, ai a pancadinha e forte.
Eu ricumendooo!
			
			
									
									Se o carro não tivesse uma suspensao traseira tão barulhenta , seria perfeito, pois a frente não faz um barulho, so soca quando cai em buraco muito grande, ou passo em junção desnivelada em rodovia, ai a pancadinha e forte.
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				rodrigochiqueto
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Re: VTR + H&R
essas molas ai no pallas com as rodas 16 originais fazem o carro perder muito o conforto, tipo pular muito ou ficar muito seco?
gostaria de ouvir as impressões da rapaziada que andou com o pallas original um certo tempo e depois colocou as molas modificadas!!!!!
			
			
									
									
						gostaria de ouvir as impressões da rapaziada que andou com o pallas original um certo tempo e depois colocou as molas modificadas!!!!!
- bruno figueiredo
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Re: VTR + H&R
Ele fica mais duro sim, mas nada exagerado. Agora vc vai ter que ter mais cuidado com os quebra-molas, e subidas e descidas de rampas, pois pode raspar a frente com mais facilidade.
Abs
			
			
									
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Bruno Figueiredo.
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				rodrigochiqueto
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Re: VTR + H&R
Bruno!!!
mas no final das contas vale a pena o investimento e mudar as molas?
o carro fica mais invocadão mesmo com as rodas e pneus 16 originais?
será que perde a garantia de fábrica? tem alguma marca e modelo que você recomendaria?
abraço
			
			
									
									
						mas no final das contas vale a pena o investimento e mudar as molas?
o carro fica mais invocadão mesmo com as rodas e pneus 16 originais?
será que perde a garantia de fábrica? tem alguma marca e modelo que você recomendaria?
abraço
- bruno figueiredo
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Re: VTR + H&R
Com certeza fica, mas isto é mt pessoal. A marca das minhas molas é Eibach
Abs
			
			
									
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