-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: Outros
C4 VTR OU C5 V6
Olá galera,
Depois de muito ler, estou com uma duvida em qual carro comprar.
Estava pensando no C4 vtr, mais pelo que vi e um esportivo que não anda tanto, não tem muito espaço só 2portas, intao pensei no c5 v6 anda mais bebe e a suspensão que deve ser mara de conforto e na hora da revisão. Mas e raro ouvir falar desse carro por aqui em minas, sera que não é furada pegar um e ter que ''casar com ele''
Eis a questão, alguém pode me ajudar, qual devo pegar? levando em consideração conforto, manutenção e pós-venda.
Vlw
Depois de muito ler, estou com uma duvida em qual carro comprar.
Estava pensando no C4 vtr, mais pelo que vi e um esportivo que não anda tanto, não tem muito espaço só 2portas, intao pensei no c5 v6 anda mais bebe e a suspensão que deve ser mara de conforto e na hora da revisão. Mas e raro ouvir falar desse carro por aqui em minas, sera que não é furada pegar um e ter que ''casar com ele''
Eis a questão, alguém pode me ajudar, qual devo pegar? levando em consideração conforto, manutenção e pós-venda.
Vlw
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Re: C4 VTR OU C5 V6
Carro por carro, o C5 V6 sem dúvida.
A única vantagem do C4 será a manutenção mais fácil, apesar que o C5 também não é nenhum bicho de 7 cabeças. Talvez o interior mais moderno do C4 conte na escolha também, é subjetivo, mas em termos de conforto os dois não se comparam.
Talvez sofra um pouco com as peças de motor já que não são muitos os que rodam por aí. O Peugeot 407 tem também algumas unidades com o mesmo conjunto de motor e câmbio.
Antes de decidir consulte a disponibilidade de oficinas especializadas na sua região e descubra o que elas dizem sobre o carro.
Uma coisa legal do C5 é que é um sedã com a tampa da portamala que abre como um hatch. Se precisar carregar uma geladeira duplex ali cabe facil, fácil ;-)
A única vantagem do C4 será a manutenção mais fácil, apesar que o C5 também não é nenhum bicho de 7 cabeças. Talvez o interior mais moderno do C4 conte na escolha também, é subjetivo, mas em termos de conforto os dois não se comparam.
Talvez sofra um pouco com as peças de motor já que não são muitos os que rodam por aí. O Peugeot 407 tem também algumas unidades com o mesmo conjunto de motor e câmbio.
Antes de decidir consulte a disponibilidade de oficinas especializadas na sua região e descubra o que elas dizem sobre o carro.
Uma coisa legal do C5 é que é um sedã com a tampa da portamala que abre como um hatch. Se precisar carregar uma geladeira duplex ali cabe facil, fácil ;-)
-
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
Primeiro, acho q vc tinha q definir q estilo vc quer pra vc, independente do preço... são dois conceitos diferentes.
ABS
ABS
-
- Membros
Arr escreveu:Carro por carro, o C5 V6 sem dúvida.
To quase pegando o c5, mas em relaçao a peças eu ja posso prepara vou ter que buscar fora mesmo quando da algum pepino, ja que aqui nao tem nada, mas fica um pouco perto de Ribeirao Preto. Da tampa nem sabia hehe bom saber mais 1 ponto.
FrEaKaZoiD:. escreveu:Primeiro, acho q vc tinha q definir q estilo vc quer pra vc, independente do
preço... são dois conceitos diferentes.
ABS
Não entendi muito, mais to pensando mais no conforto da uns rolé fds, viajar de vez em quando, penso mais no c5 pela suspensão já que ai e só colocar uns rodas e não precisa mexer em mais nada
-
- Membros
Fala ai galera, como estao?
Depois de muito pensar, resolvir ficar com o c5 mesmo, estava pensando na versao 2006, mais como as condiçoes não esta muito boa, vou pegar um 2003 que e quase a metade do preço. vlw a todos que ajudou abs
Depois de muito pensar, resolvir ficar com o c5 mesmo, estava pensando na versao 2006, mais como as condiçoes não esta muito boa, vou pegar um 2003 que e quase a metade do preço. vlw a todos que ajudou abs
- loudenvier
- Membros
- Estado: RJ
- Contato:
Eu nunca pegaria o C5 V6 do modelo antigo... Há vários carros com potência considerável nesta categoria... Eu acho o C5 antigo muito feio... em compensação, seu irmão Peugeto 407 (é o mesmo carro) é muito bonito até pelos padrões atuais... eu pegaria um 407 V6 sem pestanejar.. :-) Principalmente o SW que é perfeito para meus dois boxers!
Agora, que história é essa de se preocupar com o espaço do carro se você quer um esportivo? O VTR tem bastante espaço, o fato de ter 2 portas não muda em nada o espaço interno.. só o acesso ao banco traseiro... Todos os meus últimos carros foram esportivos de 2 portas, porque esportivo que é esportivo, tem 2 portas (tô brincando, vai dizer isto pra dono de um classe E AMG da mercedes :-)
Agora, que história é essa de se preocupar com o espaço do carro se você quer um esportivo? O VTR tem bastante espaço, o fato de ter 2 portas não muda em nada o espaço interno.. só o acesso ao banco traseiro... Todos os meus últimos carros foram esportivos de 2 portas, porque esportivo que é esportivo, tem 2 portas (tô brincando, vai dizer isto pra dono de um classe E AMG da mercedes :-)
-
- Membros
loudenvier escreveu:Eu nunca pegaria o C5 V6 do modelo antigo... Há vários carros com potência considerável nesta categoria... Eu acho o C5 antigo muito feio... em compensação, seu irmão Peugeto 407 (é o mesmo carro) é muito bonito até pelos padrões atuais... eu pegaria um 407 V6 sem pestanejar.. :-) Principalmente o SW que é perfeito para meus dois boxers!
loudenvier, na verdade nem sei oque eu quero kkk, qualquer um dos dois ja me agradava, eu dei uma olhada no 407, puts e muito caro, seu eu fosse pegar o c5 seria o antigo mesmo, tem uns aki 2003 por 15k, e nao queria gasta mais que 25k em algum dos 2
-
- Membros
Concordo com o amigo ae em cima, nesse caso eu iria de Peugeot mesmo, além da mecânica ser a mesma a harmonia do design é bem mais agradável aos olhos.
Achei um barato, quem sabe lhe interessa:
http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-54 ... o-novo-_JM
Achei um barato, quem sabe lhe interessa:
http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-54 ... o-novo-_JM
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
Ola, eu tenho um 407 sw v6 e o motor não e o mesmo do c5, e uma evolução do mesmo que traz varias peças diferentes, a manutenção do c5 e mais fácil e mais barat a q a do 407.Arr escreveu:Carro por carro, o C5 V6 sem dúvida.
Porém o 407 ao contrario q falaram ai, e outro nivel de carro comparado ao primeiro c5 (2001?), 407 e do projeto do c5 de segunda geração.
Abraço s.